AS PEÇAS QUE O INCONSCIENTE NOS PREGA

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA CRESCENTE

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Nas piores épocas da vida, aquelas em que se está com mais problemas, você já deixou de pagar alguma conta por esquecer-se da data de vencimento e teve que pagar com juros? Já deixou queimar a comida, por descuido, mesmo sabendo que não tinha outra coisa para preparar? Ou, tal vez, já dormiu até tarde num dia muito importante em que ‘não poderia perder a hora’? Geralmente uma dessas respostas é positiva (e para muitos podem ser as três!). Quando essas falhas acontecem tem lugar o que se chama de ‘auto boicote’. E tudo começa na mente! O boicote é a materialização de um problema inconsciente, algo que se deseja ou se sabe, mas ainda não se tornou consciente: se sabe disso, mas não se aceita ou não se quer. É como o estudante que se prepara para o vestibular e no dia erra o lugar o a hora; ou alguém que vai viajar e, sabendo que precisaria de todos os documentos, os esquece em casa. São tantos exemplos! Tenho certeza que neste momento deve estar se lembrando de algum! O inconsciente tem sua forma de comunicar-se e neste caso isto se chama ‘ato falho’, ou seja ‘você quer, mas não deu…’ Claro que a explicação não é tão simples assim: há todo um processo interno que culmina com o ato em si mesmo. Muita gente sabe que tem problemas de dinheiro, mas não aceita, então não paga no tempo certo e depois paga mais caro como se a prova escrita, o recibo, a mais lhe lembrasse da falta de dinheiro. Tem gente que está doente, muito acima do peso, e que diz para si mesma(o): um pouquinho a mais não faz mal, amanhã como menos; e não se da conta que um dia após o outro tudo piora. Por que será que nos boicotamos? Porque não queremos ter responsabilidade na vida em relação a esse problema. Tem gente que é trabalhadora, excelentes pais de família, amigos, em fim tem um montão de virtudes, mas não sabem administrar o dinheiro; outros são mão fechada, pão duro, avaros consigo mesmos, e acham que estão certos porque enriquecem, possuem várias propriedades, crescem em dinheiro, mas na vida emocional….um desastre! Isto nos mostra que é melhor enfrentar as situações que os atos falhos nos mostram e procurar o equilíbrio entre mente e emoções. Se chegou tarde ao vestibular tal vez não seja aquela a carreira que deseja ou não esteja pronto para tamanha responsabilidade; perder algum concurso pode demonstrar que não se está pronto para amadurecer. E quem só encontra (ou procura) namorados problemáticos (casados, agressivos, psicopatas, etc) busca problemas para não viver melhor. Amar exige coragem! O medo de enfrentar algo mais sério pode levar a escolher sempre pessoas erradas. Vamos parar de nos auto boicotar? Prestem atenção aos atos falhos que o inconsciente lhes mostra e assumam o comando da sua vida. É sempre melhor errar para fazer bem feito do que errar por não fazer. Se o planejado não sai como esperado olhe para dentro de você e pergunte-se: será que eu queria mesmo? Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
NELCHAEL Deus só é único
Príncipe Tzapkiel Coro dos Tronos –  
Protege contra a magia negra e as calúnias. O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes.  
Salmo 30 vers 18: Senhor, não fique eu envergonhado porque vos invoquei, confundidos sejam os ímpios e, mudos, lançados na região dos mortos. Rezar de 6:40h a 7:00 h com vela violeta e incenso de jasmim. 

NUMEROLOGIA A carta do dia
22 de janeiro de 2013   2+2+1+2+1+3= 11/2
NÚMERO 11/2: Use este dia para por em prática o que vem pensando desde um tempo atrás. O momento é oportuno para reacender a chama da vida, em todos os sentidos, e alcançar lugar de destaque. Não se deixe abater pelo que antes no deu certo, de a volta por cima e refaça seus planos.  Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
A ESTRELA: Como um sinal Divino esta carta aparece para nos mostrar um momento de esperança e de realizações. Afastemos de nós qualquer sentimento negativo porque há aviso de inspiração aplicada ao trabalho. A confiança em si mesmo cresce e o otimismo se mostra claramente. Mesmo reconhecendo as limitações, poderemos viver o dia intensamente no que nos é mais importante neste momento: a união familiar. Para o amor há uma mensagem de alegrias e de renovação já seja num novo amor ou num antigo que renasce. Porém se não estiver bem emocionalmente a Estrela já não brilha anunciando frustrações, desamor e decepções. A carta pertence ao Tarot da Lua.

DICAS MÁGICAS
– Se tiver que resolver algo muito importante consagre uma folha de espada de São Jorge (pode cortar um pedaço da folha, do lado da ponta) com uma vela azul e leve-a na bolsa ou no bolso quando for tratar desse assunto.
– Para trazer mais alegria e saúde a sua vida coloque sementes e água para os pássaros. Eles são os mensageiros dos Anjos Querubins e de alguns dos Elementais da Natureza.
– Tenha fé. Tudo fica mais fácil para quem tem fé porque a mente não tem que se preocupar com dúvidas, mas apenas com o trabalho a ser feito. Veja-se sempre dentro de uma bola de Luz Azul que o protegerá e abrirá o caminho pelo qual anda.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia ROSA
MESTRA ASCENSIONADA ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA (foto)
O Amor do Raio Rosa tem o poder de desintegrar o ódio no coração de quem não gosta de nós desta forma podemos nos livrar da energia negativa alheia e podemos continuar nossa caminhada em direção ao crescimento espiritual e material.
 MANTRA: EU SOU O RAIO ROSA DO AMOR QUE DESINTEGRA A MALDADE EM MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: rosa Incenso: rosas, flores. Pedra: quartzo rosa, rodonita, turmalina rosa.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi