CRITICAR MOSTRA MAIS DE QUEM CRITICA DO QUE DO OUTRO

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA CRESCENTE

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Se incomoda com algumas pessoas? O mundo é organizado com inteligência e todas as pessoas que participam da nossa vida têm um papel importante para o desenvolvimento, nosso e delas. Desde os que mais amamos até os que não queremos ter por perto, todos, são como espelhos nos que refletimos nossa própria forma de ser.
Isto acontece para que possamos identificar em nós aquilo que tanto detestamos nos outros e que mudemos o que for preciso. Então quando fazemos críticas é como se estivéssemos apertando o gatilho de uma arma que vai disparar contra nós. É difícil ver como nos comportamos porque geralmente as pessoas ficam com temor de apontar nossos erros ou defeitos, por isso o Universo coloca as pessoas certas para que nos espelhem.
O que não gostamos nos outros é o que temos também e que, inconscientemente, relutamos em aceitar e corrigir. Mas não adianta querer fazer de conta que podemos apontar erros alheios, seja diretamente ou indiretamente, aliás muito usado hoje em dia com as indiretas em redes sociais. A sua atitude de crítica e julgamento mostra mais de você mesmo do que da própria pessoa que deseja atingir. Em vez de perder tempo dessa forma procure identificar em você o que não gosta nas outras pessoas. E depois comece a olhar para elas com olhos de Perfeição, assim poderá se sintonizar também com a sua perfeição. Se quiser uma ajudinha escreva num papel branco o que lhe incomoda nas pessoas; dobre-o em quatro, escreva seu próprio nome nele e queime na chama de uma vela branca. Fazendo isto se sentirá livre e aceitará melhor a todos e pode fazer quantas vezes quiser porque depois de identificar e eliminar alguns defeitos outros aparecem até que se termine com todos. Lembre que antes de apontar um dedo para outro precisa se modificar até atingir a Perfeição. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
CALIEL Deus pronto a acolher
Coro dos Tronos – Regente Arcanjo Tzapkiel
Socorre rapidamente quando acontece alguma adversidade; traz a verdade nos processos judiciais desmascarando as testemunhas falsas; mostra o culpado e consagra vitorioso. O Gênio contrário influencia os processos escandalosos.
Salmo 7, vers. 9°– O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, conforme minha integridade. Rezar de 5:40 h a 6:00 h. acendendo vela violeta e incenso de hortelã.

NUMEROLOGIA O número do dia
19 de janeiro de 2013 – 1+9+1+2+1+3= 17/8
NÚMERO 8: As atividades mentais e concretas estão beneficiadas hoje, mas também a ação do carma como resgate e criação. Vigiar o que se faz e fala. Bom dia para investimentos e negócios.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT  A CARTA DO DIA
QUATRO DE OUROS: Esta carta indica um momento positivo na vida em que pode se ganhar presentes ou recompensas e até heranças. Dinheiro chegando, mas gerando preocupações. Emocionalmente há tendência à solidão. Deverão tomar cuidado com o se fala na vida afetiva, principalmente se for casado. Se  deixar-se levar pelas influencias negativas se verá envolvido em intrigas e traições podendo ter perda do que se ganhou. Podem surgir impedimentos para fazer negócios com bem imóveis. A figura corresponde ao Phoenix Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia VIOLETA 
MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA (foto)
Arcanjo: EZEQUIEL    
Complemento Divino: AMETISTA
Elohin: ARTURUS       
Complemento Divino: DIANA
Para se fazer um bom trabalho com a Chama Violeta, primeiro devemos invocá-la para nosso benefício: perdoar e transmutar todo o que fizemos de errado ou que hoje temos consciência de que não foi justo ou adequado. Somente após nós estarmos em concordância com nosso Cristo Interno poderemos fazer alguma coisa para quem precisar de ajuda.  
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO MEU CARMA NEGATIVO. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás.   Incenso: alfazema, violeta.  Pedra: ametista.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres

DICAS MÁGICAS
Para purificação da casa com Salmos
– Para casos graves, mais desesperados, rezar o Salmo 119 (118 em algumas Bíblias) que é o maior Salmo. Durante sete dias seguidos ao meio dia no centro da casa.  Acender uma vela branca e deixar queimar até o final.
– Para limpeza astral rezar três vezes o Salmo 21 com vela de cor azul acessa junto a um copo com água. Passar pela casa toda e quando a vela terminar jogar a água fora. Fazer três dias seguidos ao meio dia.
– Também pode ser feito rezando o Salmo 66 de trás para frente da casa, por dentro, e com vela acessa branca e um copo com água, ao meio dia. Ao terminar a vela jogar a água fora. Repetir sete dias.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi