VIVER NO PROPÓSITO DA COMPREENSÃO

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
O Princípio da vida é compreendido por poucos. Todos estamos envolvidos com a vida, mas poucos param para pensar nela como uma entidade inteligente. A vida de por si tem movimento, tem inteligência, tem um propósito. Por isso além de tentar entender o que é a vida precisamos entender o Propósito da Compreensão. Se tivermos compreensão seremos capazes de realizar grandes obras. Em todas as épocas os grandes sábios pedem esta qualidade. Salomão sempre dizia: Deus, me de o fundamento da compreensão e torna meu coração compreensivo. Ele sabia que se agisse compreensivamente poderia ser justo e deste modo se torno um Rei com todo poder e admiração pelos seus súbditos, metaforicamente, amor que representa a aceitação por ele mesmo de todos posto que recebemos o que oferecemos. Ele reinava sobre si mesmo e sobre a sua casa, ou seja, sobre seu corpo e o que lhe pertencia. Se compreendermos o princípio da vida entenderemos que o seu propósito é ter amor porque o amor é magnético e atrativo e trará tudo o que precisarmos. Se dermos atenção ao chamado da vida, ao seu dinamismo e em vez de reclamar ou de acomodar-se irmos em direção daquilo que se deseja teremos uma vida boa agora e construiremos um futuro melhor ainda. Mas, se nos recusarmos a ouvir o chamado do Propósito da Vida, assim, com maiúscula, sairemos desta vida e voltaremos a este lugar trazendo todas as provações que agora fizemos de conta não entender. Precisamos despertar a sabedoria e a percepção espiritual de que a morte não elimina o carma nem o destrói, mas que o acrescenta e aumenta aos outros que já trouxemos das outras encarnações e que ainda não foram trabalhados e transmutados. Cada encarnação é uma oportunidade para aprender mais da vida. Comecemos agora entrando em contato com o Divino em nós. Façamos como os Mestres nos ensinam: a vida se constrói com pensamentos, palavras e ações. Se a vida não está boa, mudemos o pensamento. O resto é consequencia. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
LAUVIAH Deus admirável
Coro dos Tronos – Príncipe Tzapkiel
Combate os espíritos negativos, a depressão, acaba com a tristeza e promove bons sonhos. O Gênio contrário domina o ateísmo e os que são contra as religiões.
Salmo 8 vers1: Oh, Senhor, nosso Deus, como é Glorioso Teu nome em toda a terra! Vossa Majestade se estende triunfante, por cima de todos os céus. Rezar de 5:20h a 5:40h com vela amarela e incenso de jasmim.


NUMEROLOGIA
O número do dia
18 de janeiro de 2013 > 1+8+1+2+1+3= 16/7
NÚMERO 7: O número de hoje nos incentiva à procura de momentos de isolamento do barulho diário para que se possa meditar e refletir. Negócios e finanças não são beneficiadas neste dia. Veja mais em NUMEROLOGIA

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA
AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

TAROT A carta do dia
O PAPA: Uma carta muito positiva que indica vitória em tudo mas que chama também para a procura do crescimento espiritual através de um caminho de dedicação e responsabilidade. No amor há a possibilidade (grande) de concretizar um relacionamento como morar juntos ou casar. No trabalho é um bom dia para conversar com os superiores. O Papa traz à lembrança o encontro com o interior baseado em algo muito sério que pode ser o encontro com um guia espiritual, um guru ou até um bom livro ou uma palestra que abrirão a mente para o crescimento profundo. A figura corresponde ao Fenestra Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: D. GRAÇA
O Elohin Tranqüilitas é o Elohin da Paz. Quando meditamos com o coração em Paz conseguimos materializar o que precisamos, mas quando o fazemos intranqüilos damos poder às causas externa sobre nós e não realizamos nossos desejos. Por isto devemos ter sempre paz, não dar ouvidos aos de fora e não nos intrometermos na vida alheia.
MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU.
Vela: vermelha Incenso: rosas Pedra: rubi, granada, rodocrosita.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca

DICAS MÁGICAS
– Se estiver procurando casa para morar reze o Salmo 132. Estas são as suas palavras de poder: ‘Este é o meu repouso para sempre; aqui viverei porque é o meu desejo’ Repita 21 vezes às 6h, ao meio dia e às 18:00h. -durante sete dias seguidos.
– Para fortalecer sua nova casa coloque no centro do terreno ou do apartamento uma ágata marrom, uma pedra de rio e uma vela marrom de sete dias. Deixe até a vela terminar e guarde as pedras na porta de entrada.
– Usar uma ágata azul ou um topázio desta cor fortalece nossa energia interna. No seu altar acenda uma vela azul intenso e incenso de cravo da Índia.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi