A SUTILEZA DAS FRONTEIRAS EMOCIONAIS

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Como são sutis as fronteiras! O que nos separa ao mesmo tempo nos une; o que é bom pode também ser ruim; o que em um momento nos traz alegrias pode ser a tristeza de outros… Imagine-se num país na linha de fronteira com outro: um passo e está de um lado, um passo de volta e já está novamente no primeiro. Se virmos um mapa não fazemos ideia de como esta sutileza se torna real na vida. Acontece isto também quando se fala de alguém: de repente a mesma pessoa que por vezes fora tão amiga, colaboradora de verdade, torna-se alguém desconhecido, praticamente um extranho porque ultrapassou o limite que separava a pessoa conhecida, ou talvez a imagem mostrada, com a pessoa-real. Todos somos assim: por vezes vivemos de uma imagem, por vezes queremos ser nós mesmos. O problema começa quando se faz uma ideia diferente e se rotula as pessoas: tem aquele que acha que espiritualistas são todos bonzinhos e que esotérico é tudo bobinho; os que pensam que porque alguém se dispõe a ajudar podem passar por cima sem cuidados, pense em você, na sua família e grupo de amigos: em quantas oportunidades já passou por isso de acharem que podem ligar para você a qualquer hora, tocar na sua porta ou zangar-se porque você de repente decide dar um ‘não’ para o abusado? Mas se olharmos para o outro lado veriamos uma pessoa carente que precisa tanto quanto qualquer um de atenção e carinho. Fronteiras são linhas imaginárias que determinam limites estabelecidos pelos homens. Nunca foi dito por um Ser Superior que um lugar vai de ‘aqui até lá’, com a gente é assim mesmo, use as fronteiras para unir e não para separar. Perceba, e faça com que seus conhecidos o façam também, que é possível vivenciar as diferenças e as semelhanças e que somente permitindo-nos viver com elas poderemos ser auténticos. Se há linhas separando você das pessoas não precisa derruba-las, mas enfeita-las, ponha flores marque bem o limite para que seja respeitado, mas com palavras amáveis una-se e una a todos. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
MEBAHEL Deus conservador
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel
Livra da depressão e traz à tona a verdade. Ajuda nos estudos, na recuperação da vitalidade e da vontade de viver. O Gênio contrário domina as calúnias, os falsos testemunhos e os processos.
Salmo 9, vers 9: O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia. Rezar de 4:20h a 4:40h com vela azul claro e incenso de jasmim.

NUMEROLOGIA O número do dia
15 de janeiro de 2013 – 1+5+1+2+1+3= 13/4
NÚMERO 4
Do ponto de vista material pode ser um dia benéfico, mas terá algumas contrariedades em casa. Pessoas muito rígidas deverão ter cuidado hoje com tombos e fraturas. O dia não é aconselhável para coisas filosóficas ou abstratas. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
QUATRO DE OUROS: Esta carta indica um momento positivo na vida no qual podemos receber presentes ou recompensas e até heranças. Dinheiro chegando, mas trazendo junto com eles algumas preocupações. Emocionalmente há tendência à solidão. Deverá se ter cuidado com o que se fale na vida afetiva, principalmente se for casado. Se deixar-se levar pelas influências negativas se verá às voltas com intrigas e traições podendo perder-se o que já se ganhou. Podem surgir problemas em negócios com bens imóveis.  A figura corresponde ao Crystal Tarot.  

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
O AMOR  age como um ímã: o que ele traz para sua vida permanece, traz alegrias e se multiplica. Eis aqui uma das principais razões para não se praticar a magia negra: o que chega a nós pela força dificilmente traz felicidade! 
MANTRA: EU SOU AMOR.
Vela: rosa       Incenso: rosas    Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS

– Para energizar a casa ferva alecrim com folhas de hortelã e de limão cravo. Uma vez fervido, coe e borrife sua casa com esta água. Principalmente a cama e embaixo dela para afastar energias obssessoras e desgastantes.
– Purifique seus sentimentos usando uma ametista sete dias seguidos à altura do coração. Depois deixe a pedra numa planta por sete dias (em seu jardím) e após isto, guarde-a num lugar para futuro uso. 
– Purifique sua mente dos pensamentos negativos. Você está onde sua mente está, se pensa negativo você estará colocando a sua energia no negativo. Pense e mude!

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi