FELICIDADE OU SENSAÇÃO DE FELICIDADE?

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA
Lua fora de curso de 6:38h a 8:50h de amanhã

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Buscar a felicidade é um dos objetivos da vida. Encontra-la e desfruta-la deveria ser o destino. Geralmente se pensa que ela está em algum lugar fora da gente, pode ser um ponto geográfico ou um estado da alma por isso que algumas pessoas dizem que em determinada cidade ou país está a felicidade, porque lá foram felicidades ou numa religião, e tudo corre bem enquanto estiverem aí. Mas, um dia tudo muda e as dúvidas ou decepções aparecem. Isto acontece porque o que se busca em lugares externos a nós mesmos não se encontra lá, mas somente em nosso interior. A ciência nos mostra que a felicidade depende de fórmulas de fácil compreensão: todas as vezes que a gente se cuida, se ama e vive de acordo com as nossas vontades ela aumenta por outro lado sempre que damos mais importância e valor ao que é externo a nós, incluindo as pessoas, a felicidade diminui. A vida deveria ser administrada como uma empresa: entradas, saídas e saldo final, porém a administração se torna deficiente quando permitimos que o sentimentalismo entre. A felicidade, então, deixa de ser real para ser apenas uma ‘sensação’ e, claro, se criam expectativas ilusórias que logo se mostram decepcionantes. É quando se dedica mais tempo a cuidar dos outros que da gente mesmo; pessoas muito carentes acreditam serem felizes quando cuidam dos demais, sejam pessoas ou animais. Eu creio que ajudar os outros é muito bom e útil, mas primeiro tem se estar bem, estar ‘inteiro’ emocionalmente. Mas, voltando… tem gente que deixa a própria casa, família e até o trabalho e não quer aceitar sua solidão ou carência. A felicidade aqui não é real por isto que estas pessoas se tornam fanáticas ou isoladas do resto do mundo, muito longe de serem felizes de verdade. Um dia acabam por encontrar-se sozinhas e infelizes. Viver e ser feliz são coisas que fazem parte do aprendizado da vida, encontrar o equilíbrio entre nossa felicidade e o desejo de estar junto dos que amamos é o desafio. A certeza é que quanto mais felizes sejamos melhores serão nossos relacionamentos com todos. Determine seus objetivos: quer ser feliz ou apenas passar pela vida? Você decide! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
IEZALEL Deus glorificado sobre todas as coisas
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel
Ajuda com as amizades, promove a reconciliação dos casais e na fidelidade. O Gênio contrário domina a ignorância e os espíritos pequenos que não querem crescer. Salmo97, vers.6: Os céus anunciam a sua Justiça, e os povos vêem a sua glória. Rezar das 4:00h às 4:20h com vela rosa e incenso de cravo.

NUMEROLOGIA – O número do dia
13 de janeiro de 2013
>1+3+1+2+1+3= 11/2
NÚMERO 11/2: Regido por um número capital, este dia poderá ser tanto de alegrias como de tensões. Muitas emoções e pensamentos estarão presentes. O sucesso dependerá do estado emocional de cada um. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT –
A carta do dia
CAVALEIRO DE TAÇAS: O Cavaleiro de Taças vive em constante movimento, é muito belo e requintado, mas não se fixa em lugar nenhum. Hoje pode surgir algum novo relacionamento afetivo, ou melhor, sexual, mas será sem futuro. Pode receber convite para festa. O dia é de sentimentos passionais em todos os sentidos, no trabalho e na vida pessoal. Cuidado com falsas promessas e com negócios muito atraentes. A figura corresponde ao Lowellyn Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM
RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA. BOA SORTE!


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é AZUL
Mestre Ascensionado: EL MORYA
Raio Gêmeo: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL
Complemento Divino: FE
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA
Os guerreiros de um novo amanhã são do Raio Azul. Impetuosos e cheios de coragem, devem controlar seu desejo de controle sobre todos e aprender a comandar com amor e sabedoria e não com violência. Ser do Raio Azul é não se deixar abater pelas provas da vida por mais difíceis que estas sejam, mas conservar a fé e transmutar o ódio e a vingança em amor.
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO AZUL! EU SOU!
Vela: azul. Incenso: jasmim. Pedra: ágata azul, diamante.

Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Coloque fotos das pessoas e objetos que deseje proteger: filhos, marido, esposa, carro, bicicleta, etc.,etc., dentro de um envelope azul e por cima ponha uma pedra de ágata azul. Deixe num lugar que considere sagrado dentro de casa, como seu altar. Estará trabalhando com a energia Poderosa do Arcanjo Miguel. Faça diariamente a Invocação de Proteção ao Arcanjo Miguel.
– Use sempre uma pedra azul com você e uma vez por semana ponha-a de molho em água com sal grosso. Deixe a noite toda, de manhã seque e volte a usar. Esta pedra ajuda a ter disposição, determinação e fé.
– Para afastar o mal peçamos ao Poderoso Arcanjo Miguel e ao Elohin Hércules que levantem as Poderosas Espadas e com Força retirem tudo o que nos prejudica. Acendamos uma vela azul em agradecimento.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 065 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 065 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707