ACEITE SEUS DESAFIOS E CRESÇA COM ELES

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA MINGUANTE
Lua fora de curso de 00:29h até 6:55h do dia 10


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2013
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELO PODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
A vida transcorre entre desafios. Temos desafios todos os dias. Eles são tão comuns que lhes damos pouca atenção e pensamos que coisas consideradas mais trabalhosas são grandes. Desafios não tem tamanho, mas de acordo com as experiências vividas uns nos parecem maiores que os outros porque já os vivimos anteriormente e sabemos o caminho para resolve-los. Todos nos levam ao crescimento. Eles nos tiram do nosso fio guia pelo qual nos acostumamos a andar de modo automático. E tudo o que é feito automaticamente é feito sem pensar. Por tanto a função do desafio é nos fazer pensar, raciocinar e agir. É por isto que eu digo que todo desafio é igual e não mensurável: tanto o é para a dona de casa que levanta todo dia e tem que pensar o que fazer de almoço sem repetir (acha desafio!) ou com poucos recursos (tamanho desafio!) como o é também para o jovem recém formado que tem que começar uma profissão mostrando criatividade, competência e muito mais, mesmo saindo de um curso que não lhe ofereceu isto ou de um comerciante tentando ativar as vendas ou de alguém que tem que convencer outro alguém de que é confiável num momento do mundo que ninguém mais tem fé em ninguém. Desafios são provas e devem ser encarados de este modo. Como se fossemos atletas da vida temos que nos preparar: treinar, concentrar, observar e AGIR! Aceitar o desafio é o primeiro passo para ultrapassá-lo. Por que não vencê-lo?  Porque a palavra vencer nos remete a competição, a ‘ter que ganhar’ (ou tem alguém que goste de ser um perdedor?). Desafios devem ser analisados, estudados; ninguém é ganhador ou perdedor até porque amanhã poderemos ter um outro! Cada desafio chega para nós de acordo com as nossas forças. São os nossos mestres e, quando o discípulo está pronto o Mestre aparece. Então deixe de reclamar dos seus desafios e enfrente-os. Do seu jeito, com a certeza de que ninguém o faria melhor do que você, por isto ele é o seu desafio. Porque você está pronto para resolvê-lo.  Agradeça pelos desafios diários que a vida lhe apresenta, cresça com eles, torne-se a cada dia melhor, seja mais otimista. Compreenda que mau humor, negativismo, pessimismo, depressão não resolvem problemas só os complicam mais ainda.  Estou certa de que cada um está pronto para os seus, agora observemos e façamos frente! Com amor da amiga Rakel Possi

ANJO CABALÍSTICO
CAHETHEL     Deus adorável
Coro dos Anjos – Anjo Metatron
Expulsa os espíritos negativos; abençoa os campos e a colheita. Abre os caminhos para as benções Divinas.O Gênio contrário induz à produção de agrotóxicos e produtos nocivos à agricultura.
Salmo 94 vers 6: Vinde adoremos e postremo-nos e dobremos nossos joelhos diante ao Senhor que nos criou. Rezar de 2:20h a 2:40h acendendo uma vela rosa e incenso de ervas.  

TAROT La carta del día
REINA DE ESPADAS: Una reina con una espada en la mano que le permite separar lo verdadero de lo falso. Hoy la experiencia del pasado podrá ser muy útil. Mismo con fuerzas para enfrentar el momento presente y ver un futuro de esperanza, tener el pasado bien claro será fundamental para no repetir los mismos errores. La espada está preparada para cortar lo que no tiene más utilidad. Esta es una carta que trae mucha protección espiritual, y nos recuerda que la soledad es buena cuando tenemos que tomar decisiones importantes. La imagen pertenece al Animals tarot.

NUMEROLOGIA O número do dia
09 de janeiro de 2013 – 9+1+2+1+3= 16/7
NÚMERO 7: O número de hoje nos incentiva à procura de momentos de isolamento do barulho diário para que se possa meditar e refletir. Negócios e finanças não são beneficiadas neste dia. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

DICAS MÁGICAS
– Comece o ano deixando para trás as mágoas: escreva o nome das pessoas que lhe fazem mal em um papel branco. Dobre o papel em três colocando em cada dobradura uma folha de guiné. Guarde em seu altar três dias e no quarto dia queime tudo e jogue as cinzas ao ar num local bem aberto. 
– Prepare um banho para limpeza do coração com três flores de cravo branco,três rosas brancas e um cristal de quartzo rosa. Deixe de um dia para o outro, cole, e tome banho da cabeça aos pés. Este banho traz equilíbrio ao coração.
– Para ter paz em casa acenda uma vela violeta de sete dias e enquanto vai passando por toda a casa faça a Invocação de Perdão em cada lugar da mesma. Depois deixe a vela terminar de queimar e jogue fora o que restar.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é BRANCO
MESTRE ASCENSO SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
Quando algum pensamento ou sentimento negativo ou perturbador surgir ele deve ser combatido antes de criar de por si um momentum de energia que se tornaria destrutiva para nos mesmos. Ao se descobrir este sentimento expulsá-lo energicamente invocando o nome da Poderosa Presença EU SOU e o mantra deste raio. Devemos reconhecer que não há personalidades agindo, mas somente Deus em ação presente em toda parte.
MANTRA: EU SOU O PODER DO EU SOU E DO RAIO BRANCO ILUMINANDO E FAZENDO ASCENDER MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca Incenso: lírios Pedra: quartzo branco.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi