SATURNO REGENTE DE 2013

Propaganda

A partir do dia 20 de março estaremos sob a regência de Saturno ‘O Senhor do Carma’, o ‘Professor’ que aparece para nos ensinar as lições da vida que nos recusamos a aprender ou não aprendemos corretamente. É como se nos dissesse: Viu o que você fez? Agora é hora de colher o resultado das suas ações.
Saturno parece um Velho muito Sábio que decide nos ensinar coisas da vida através de provas.

Desde outubro Saturno de 2012 está passando por Escorpião e permanecerá neste signo até 2015 influenciando todos os outros signos.

Como se fosse um trocadilho o regente de Escorpião, Plutão, se encontra em Capricórnio signo casa de Saturno. Esta combinação forte e profunda promoverá uma purificação grande no planeta nem sempre por caminhos muito suaves, mas certamente com sabedoria.

Saturno traz testes e provas todas às estruturas sociais, à politica em todos os níveis e as instituições religiosas, financeiras e físicas; no plano psíquico trará a tona situações emocionais mal resolvidas; exigirá reflexão séria para as relações familiares, amorosas e de amizade.

Para todos será um ano de muitos desafios, pois é a hora da ‘colheita’, do que foi plantado e de resgatar o carma. Será necessário aprender o desapego deixando para trás definitivamente os valores antigos e assumindo nosso papel no planeta com mais responsabilidade sem resistir às mudanças. Teremos que enfrentar medos e ansiedades e partir para o amadurecimento consciente de quem somos e dos valores que possuímos.

Saturno tem fama de ser muito duro, severo, que traz restrições e impõe limites, mas ele também oferece a oportunidade de concretizar nossos sonhos e do despertar para uma nova realidade.

Com Saturno podemos transformar cada pedra no caminho em um degrau segure para trilharmos a ascensão. Na vida prática teremos que nos ajustar às lições, na vida espiritual e futuro próximo o resultado é de segurança e firmeza no que se procura.

Como se encontra em Escorpião Ele nos ajudará a lidar com os recursos grupais, com o psiquismo em geral e o magnetismo sexual, além do que nos prepara para transmutação da matéria e para a materialização dos desejos pessoais que geralmente envolvem poder.  Por estar em Escorpião, também, Saturno agirá como esse signo gosta: pondo o dedo na ferida. Mas não precisamos temer nada porque o toque será para curar de vez.

A cor de Saturno é: marróm portanto esta é a cor do ano para usufruir com seriedade as lições, porém deve ser cortado com amarelo que traz sabedoria e azul que colabora com serenidade. 

O incenso é: madeira.

O banho: rosas brancas e mel.

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.