NÃO SE DEIXE ABATER PELOS PROBLEMAS.

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso até 22:59h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Geralmente quando alguém passa por algum problema sente-se mal, confuso, pode até perder a esperança. Em casos mais graves pode chegar à depressão. Isto me faz pensar se seria melhor ter problemas menores ou ser mais forte para suportá-los? Situações que fogem ao nosso controle são presentes na vida de todos, isto é o que chamamos de problemas do ponto de vista material da vida. Do ponto de vista espiritual, de acordo com as crenças, o chamamos de provas e elas são necessárias para mostrar se estamos aprendendo a lição ou não. Problemas podem ser muito úteis para fortalecer o autocontrole. Precisamos desenvolver a paciência, aprender a esperar o tempo certo de agir ou de algo acontecer; pensar e planejar com maior precisão; mas o mais importante é saber que conhecendo como são causados os problemas podemos evitar que se repitam. Por isso que se eles forem menores provavelmente não teriam tanto utilidade como eles têm. Claro que muita gente deve estar dizendo Gostaria de não ter problemas! Este é um pensamento terreno, mas que não nos faria crescer. A vida se aprende vivendo e se aprende algo pelo acerto e erro. Se acertarmos podemos continuar crescendo; se erramos temos a oportunidade de tentar de novo até acertar. Quando tenha algum problema não se deixe abater! Acredite em você e na espiritualidade. O que chamamos de Deus, a Poderosa Energia que nos criou, sabe o quanto podemos suportar. As provas sempre são do tamanho das nossas costas. Pessoas que se permitem cair é porque não querem fazer força para enfrentar, não porque eles sejam maiores que eles mesmos. Mas, aqueles corajosos que enfrentam tudo com determinação, superam os problemas e criam uma aura de energia de concretização poderosíssima ao seu redor. Não espere sempre pelo pior, mesmo que já tenha sofrido muito, lembre que seu Anjo da Guarda sabe até onde você pode ir e, na maioria das vezes, quando se sinta cansado demais, tenha certeza que é Ele que o está carregando, empurrando, impulsionando para que lute mais um pouco porque o resultado será maravilhoso. Não peça provas menores, peça sim ajuda para enxergar a sua força interior e fazer com que a vida se projete corajosamente. Tenha em mente que pessoas corajosas são as que movimentam o mundo. Se o invejam, querem lhe fazer mal, tentam derrubá-lo, deve ser porque está fazendo a diferença no que faz. E, bem, já sabem a mediocridade não suporta o sucesso dos outros! Vamos, mostre sua força! Ouça a voz do Mestre lhe dizendo: Levanta-te e anda! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
ANIEL Deus nas virtudes
Coro das Potências, Príncipe Kamael
Ajuda a ter vitória e proteger as fronteiras das cidades e paises como também dos limites de nossa casa; abre os canais para a meditação e o contato com a natureza.
O Gênio contrário influencia os charlatões, as pessoas perversas e os que gostam de enganar. Salmo 79, vers 8: Não te lembres das nossas iniquidades passadas; venham ao nosso encontro depressa as tuas misericórdias, pois já estamos muito abatidos. Rezar de meio dia a 12:20 h., acendendo vela branca e incenso de rosas.

NUMEROLOGIA O número do dia
27 de novembro de 2012> 2+7+1+1+2+1+2= 16/7
NÚMERO 7: Reflexão, isolamento, meditação. Tudo o que seja introspectivo está aconselhado para hoje. Porém, questões materiais, assinatura de papéis envolvendo compra e venda serão melhor tratados amanhã. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
DOIS DE ESPADAS: esta carta nos põe frente a frente com um desafio: fazer com que a vida e a família se harmonizem. Devemos aproveitar este momento para pensar bem no que desejamos e como podemos consegui-lo. É muito melhor mostrar como somos de fato do que mostrar uma imagem falsa. Pode surgir um novo amigo que será de muita importância no futuro. Tomem cuidado para não confiar em todo mundo: pessoas inescrupulosas podem querer lhe afastar do verdadeiro caminho da prosperidade. A figura corresponde ao Phoenix Tarot .

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
Mestra Rowena nos inspira a despertar o Amor Divino e aplicá-lo na Terra. Reconhecer a Chama Rosa dentro do coração, como uma das que forma a Chama Trina, é reconhecer a Puríssima Essência da qual viemos: Deus. Assim, Amar é a primeira função na terra como Deus nos ama, devemos amar: o amor é firme, não faz concessões e é inteligente. Amor não sentimentalismo, é sentimento. O Amado Mestre Jesus trouxe o Amor Universal para a Terra. Hoje celebramos o dia do nascimento deste Amoroso Mestre.
MANTRA: EU SOU O AMOR DE ROWENA EM MIM E ATRAVÉS DE MIM PARA TODA A HUMANIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Para ativar seus chacras e seus caminhos acenda em seu altar uma vela de cada cor das que se seguem (e nesta ordem): azul, dourada, rosa, branca, verde, vermelha e violeta, e sete varetas de incenso de jasmim. Peça a todos os Anjos que abençoem sua vida.
– Um bom banho de harmonia: água, alecrim, pétalas de rosas brancas e mel. Ferva tudo junto com o seu nome escrito num papel branco e tome banho da cabeça para baixo.
– Hoje é o dia do Raio do Amor, acenda uma vela rosa para abrir o chacra do coração. Amar faz parte do crescimento e nos leva a querer sempre o bem para todos.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi