A AÇÃO DO AMOR É COMO O VENTO…

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso de 22:58h a 22:59h de amanhã

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Como é fácil falar em amor! É ‘eu te amo’ para cá e ‘eu te amo’ para lá a toda hora. Tem gente que fala isso não só para as pessoas, mas para os animais, as plantas, o céu, as estrelas… Claro que é muito bom amar, mas se de fato houvesse tanto amor assim não haveria tantos desentendimentos. Amar é algo tão grandioso que por isso se torna tão difícil de ser vivido. A ação do amor é como a do vento: não o vemos, mas o sentimos e vemos seu efeito. Se o coração está sereno o amor se parece a uma brisa suave, algo refrescante; quando passa deixa uma sensação gostosa de paz e tranquilidade. Porém, se o coração está perturbado, magoado, mesmo assim há amor, mas ele se parece a uma ventania que pode destruir, arrasar, quebrar árvores e casas, levar telhados… O primeiro, amor-brisa, é o que nos deixa bem, alegra a vida e nos faz perceber que amar pode ser algo bom enquanto dura, mas não é eterno, é somente existe enquanto as duas pessoas querem é depois tem que haver liberdade, deixar partir; isto para pais e filhos, homem e mulher e até para se desprender dos animais amados. O segundo, amor-ventania, é o amor possessivo, dominador, manipulador que mais quer mostrar seu poder do que amar de verdade. É o que destrói a todos quando passa é que geralmente acontece entre casais ou sogra-nora quando brigam pelo amor do filho-esposo, desnecessariamente, claro, porque o amor de filho nunca é igual ao de esposo. Amar é deixar as portas abertas para que o amado(a) voem livremente e retornem, se de fato há amor. Isto acontece de verdade, podem acreditar em mim! Quanto mais se diga ‘eu te amo’ e menos se o demonstre na prática maiores serão os desentendimentos. Amar inclui não ter medo de perder: essa é a questão! Somos tão apegados a tudo que o primeiro sofrimento de quem está amando é perder a quem ama sem perceber que se precisa prender muito alguém é porque, justamente, não há amor! Pode haver paixão, apego, mas amor…não! A questão do amor é tão complexa que é importante lembrar o amor pelos amigos e pelas nossas criações: projetos de trabalho, pinturas, bordados, livros, em fim tudo o que nos pertence. Desprender-se e desapegar-se nos leva a viver o amor-brisa: alegra nossos dias enquanto está presente. Mantenha-mos a vida neste amor vivendo um dia de cada vez, mas com intensidade: ame seu trabalho, sua casa, as pessoas que estão por perto, seus animais e plantas e, principalmente, se tem inimigos ‘ame-os’! Da mesma forma que o amor junta ele consome, então consuma o ódio, desintegre o mal, sinta a brisa levando para longe os sentimentos negativos. Para amar de verdade tem que ser arriscar, ser corajoso, valente e quase que atrevido com a vida! Mas vale a pena! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
MENADEL Deus adorável
Anjo do Coro das Potências – Príncipe é Kamael.
Ajuda a manter o emprego e os meios de vida que se têm. Ele também traz informações sobre pessoas distantes ou desaparecidas; abre os caminhos para que os ausentes retornem a suas casas e descobre os objetos perdidos.
O Gênio contrário protege os que fogem da justiça.

Salmo 25, vers.8°Ó Senhor, eu amo o recinto da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória. Rezar de 11:40 h a meio dia, acendendo vela rosa e incenso de verbena.

NUMEROLOGIA O número do dia
26 de novembro de 2012> 2+6+1+1+2+1+2= 15/6
NÚMERO 6: Um dia para amar e espalhar bondade por onde passar. Cuide da casa e embeleze tudo o que puder. Hoje, as palavras estarão mais amenas, aproveite para resolver pendências que precisem de explicações. Veja mais em NUMEROLOGIA

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
Sorteado da semana de 10/11 a 17/11: R.E.B. – Miguel Pereira-RJ-BRASIL
TAROT – A carta do dia
TRÊS DE OUROS Esta carta indica um período de progresso. Poderão ser seguidos novos caminhos com sucesso para a solução de problemas, mostrando competência no que se faz. Receberá ajuda de pessoas próximas já seja através de trabalho como também de dinheiro. Se não se estiver bem emocionalmente poderão surgir desentendimentos e preocupações escolhendo métodos pouco honestos para solucionar as coisas. Deve-se tomar cuidado em não ser negligente ou desinteressado com as pessoas. O desenho da carta corresponde ao Golden Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL
Complemento Divino: CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPÉIA Complemento Divino: MINERVA
É o Raio dos professores, instrutores e todos os que desejem encontrar a Luz da Sabedoria. O Mestre Lanto nos ensina a sabedoria da vida, a humildade e compreensão sem as quais não poderemos ensinar nada. A verdadeira Sabedoria não está nos livros, mas nas experiências da vida.
MANTRA: EU SOU A LUZ DOURADA QUE ME INSPIRA A ESCOLHER A SENDA DA ILUMINAÇÃO. EU SOU!
Vela: dourada ou amarela Incenso: cânfora, olibano. Pedra: Topázio dourado.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
Para purificação da casa com Salmos
– Para casos graves, mais desesperados, rezar o Salmo 119 (118 em algumas Bíblias) que é o maior Salmo. Durante sete dias seguidos ao meio dia no centro da casa. Acender uma vela branca e deixar queimar até o final.
– Para limpeza astral rezar três vezes o Salmo 21 com vela de cor azul acessa junto a um copo com água. Passar pela casa toda e quando a vela terminar jogar a água fora. Fazer três dias seguidos ao meio dia.
– Também pode ser feito rezando o Salmo 66 de trás para frente da casa, por dentro, e com vela acessa branca e um copo com água, ao meio dia. Ao terminar a vela jogar a água fora. Repetir sete dias.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi