EM QUAL TEMPO VOCÊ VIVE?

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO CRESCENTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá meus amigos!
Fala-se muito em viver o presente, o agora. O que é o presente? Temos a noção de tempo relacionado com algo ou do passado ou do futuro. O tempo em si mesmo não existe. Não que seja uma ilusão não sentido literal da palavra, mas se confunde muito o sentido de tempo com o de horas. Assim são usadas expressões como não tenho tempo ou já são tantas horas tenho pouco tempo. Tempo é algo que não tem fim, não é finito. O tempo é infinito porque ele faz parte do Universo. O tempo não para. As horas servem para medir uma parte do tempo, que aqui na Terra se chama hora e se usa o relógio para medi-lo. Mas na antiguidade, quando ainda não havia se idealizado e criado o instrumento relógio, o tempo se media pelo sol. Algumas pessoas se sintonizam tão bem com o tempo universal e o interno que não precisam usar relógio, o relógio interno lhes indica as horas e geralmente tudo acontece dentro do tempo que deveria acontecer. Por outro lado, existem pessoas que nem usando relógio são pontuais, caso em que o mesmo serve para mostrar status ou como mais um enfeite que se veste. E há outras ainda que vivem reclamando do tempo, com ou sem relógio! Viver o tempo presente tem a ver com a aceitação do passado como algo que já foi e o reconhecimento do futuro como algo que ainda não se conhece. A angústia do tempo, o medo da velhice ou da perda do mesmo, faz parte do nosso ego. De tudo o que podemos sentir externamente. A morte aceita o tempo terreno e gera medo. O passar da idade, as experiências mal vividas, as doenças que (acredita-se) a velhice traz, tudo isto faz parte do tempo da Terra. A vida reconhece e aceita o tempo universal. Para a vida não há passado nem futuro somente o presente. AGORA estou escrevendo e não interessa o que fiz cinco minutos atrás nem o que farei cinco minutos à frente. Não tenho como controlar o passado nem o futuro, e isto acontece com todos! Mas sei que si viver bem o presente e faço minhas tarefas com atenção posso construir um futuro mais claro. É assim a vida: paremos de olhar para o passado espelhando suas experiências no presente. Vivamos somente o momento, cada momento tem a sua importância. O passado só está presente na memória de quem o vive e com certeza esta pessoa não será feliz, nem bem sucedida! O futuro é consequencia do presente, portanto vivamos o presente, sempre, sem medos; sem preparar-se para o que pode vir de pior ou de mal. Porque estas expressões já nos remetem o algo passado que nos impressionou negativamente. Seja mais feliz, deixe o passado ir embora para seu canto, o esquecimento mental. Viva o momento e encontre a paz! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
LECABEL Deus que inspira
Influencia a vegetação, protege os que estudam ou trabalham com matemática. As pessoas por Ele protegidas se destacam pelas idéias criativas, são prósperos e generosos. O Gênio contrário torna as pessoas avaras, egoístas, desonestas e corruptas.
Salmo 70, vers.16: Virei na força do Senhor Deus; farei menção da tua justiça, da Tua tão somente. Rezar entre
10:10h e 10:20 h. com vela rosa e incenso de lótus.

NUMEROLOGIA O número do dia
03 de dezembro de 2011 – 3+1+2+2+1+1= 10/1
NÚMERO 1: A vida nos impulsiona sempre para frente, para comezos, inicios. Permita que o ciclo se renove hoje e recomece a vida de uma forma mais positiva. Permita-se sonhar e ser feliz. Veja mais em NUMEROLOGIA


TAROT A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Phoenix Tarot.

DICAS MÁGICAS
– Tome um banho de casca de laranja com alecrim e ponha incenso de canela em toda a casa. O dinheiro chegará mais rápido e a prosperidade alegrará sua vida!
– Coloque um punhado de sementes variadas num pratinho. Escreva seus pedidos de prosperidade y coloque-o embaixo das sementes. Deixe-o três dias na casa e depois leve-o a um jardim com flores. Acenda junto dele uma vela verde e incenso de flores.
– Coloque na porta de entrada da sua casa uma fitinha vermelha de 9 cm de cumprimento com o nome da família escrito em lápis. Ela servirá de proteção familiar.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
MESTRE SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL (foto)
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTRÉA
Na vida sempre há épocas em que a solução de algo depende de uma ação rápida. Para a mente não ficar confusa e decidir corretamente deve manter-se sob os efeitos do Raio Branco da Pureza. Assim a mente estará dentro de um Foco de Luz da Direção Interior que projetará o caminho a ser seguido para que se consiga a calma e clareza requeridas para a solução bem sucedida.
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO BRANCO DESPERTANDO-ME PARA A LUZ. EU SOU!
Vela: branca Incenso: rosas brancas Pedra: quartzo branco.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi