USANDO O LIVRE ARBÍTRIO COM RESPONSABILIDADE

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Somos detentores de um grande caudal de energia e constantemente a projetamos. De que forma o fazemos é responsabilidade de cada um. De acordo com as Leis Divinas nos foi dado o Livre Arbítrio não para se faça o que se quer, mas sabendo que somos responsáveis pelas nossas ações. Ninguém faz o que quer sem ter as conseqüências que as ações acarretam. A maior parte da força é emitida de forma negativa: críticas, ódio, julgamentos e no aspecto pessoal soberba, orgulho, vaidade. Todos deveríamos partir do princípio de que ninguém é melhor do que ninguém porque cada um está trilhando um aspecto da sua vida e se encontra no nível que lhe corresponde. A vida material terrena é apenas um aspecto necessário para que possamos estar na Terra, mas o que importa mesmo é o interior. Quem se encontra no caminho espiritual sabe que nada acontece se não for de acordo com o Plano Divino, tudo segue a Hierarquia e este Plano. Ou aceitamos que Deus é uma Força Inteligente para todo e em tudo ou dividimos nossos conceitos e passamos a acreditar que Deus é somente inteligente para o que convêm a cada um. Por que perder tempo tentando fazer com que pessoas pensem como nós somente porque achamos que se está com a verdade? Por que investir tanto tempo enviando mensagens ou telefonando com críticas a uma ou outra pessoa quando nada garante que se saiba a verdade de fato? Cada um deveria partir da sua própria compreensão da vida: quanto mais se critica os outros menos base se tem espiritualmente falando e se deixa levar por conceitos terrenos. Para que perder o tempo questionando sem fundamentos? Se alguém é bom para uma pessoa pode não sê-lo para outra. O grande caudal de energia que se gera com este tipo de comportamento pode ser usado para gerar energia positiva, de Luz. Por que não usar este tempo (perdido) para ajudar de fato a quem precisa. Tentar denegrir a imagem de alguém através de críticas desnecessárias demonstra apenas que se tem tempo para perder e o Universo não tem este tempo! Como diz Saint Germain O tempo urge! Usemo-lo do melhor modo possível. Certamente não é com atitudes negativas que se constrói algo positivo. Deixemos que cada um siga seu caminho e confiemos na energia Poderosa do Divino. Quem tem Fé sabe que Deus age sempre positivamente para o melhor, mesmo que nós, em nossa limitada inteligência terrena não o compreendamos. Use seu tempo inteligentemente, participe de campanhas sadias, colabore com quem precisa, seja fraterno e desperte o verdadeiro sentimento aquariano deixando que cada um escolha o que quer. Não tente interceder na decisão alheia, isto tem conseqüências na sua vida. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
IERATHEL Deus punidor dos maus
Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel.
Ajuda a nos livrar dos inimigos e dos maldosos. Favorece a expansão das luzes da sabedoria.
O Gênio contrário domina a ignorância e os ignorantes, propaga a intolerância e a escravidão dos sentidos.
Salmo139 vers.1°:Senhor, Tu me sondas e me conheces. Rezar entre 8:40 h e 9:00 h. com vela violeta e incenso de olibano.

NUMEROLOGIA O número do dia
17 de novembro de 2012 – 1+7+1+1+2+1+2= 15/6
NÚMERO 6: Amor, compaixão, misericordia. Todos sentimentos que esta vibração numérica nos inspira. Hoje será bom tratar de tudo com paciência e cuidados. Permita-se ser amoroso. Veja mais em NUMEROLOGIA

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM
RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
Sorteado da semana de 10/11 a 17/11: R.E.B. – Miguel Pereira-RJ-BRASIL

TAROT A carta do dia
DEZ DE COPAS: Indica um momento de alegria e plenitude como se fosse a grande colheita deste ciclo da vida. Com o julgamento equilibrado e a mente serena podemos tomar decisões mais justas e certas o que acarreta bons negócios e lucros. No amor é uma época tranquila numa relação que se completa. Mas, se no se estiver bem animicamente a carta pode trazer infidelidade e amizades falsas. A carta corresponde ao Tarot Arquetípico.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: D. AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
O Mestre Saint Germain ocupa o lugar de Diretor do Raio Violeta desde o dia 1º de janeiro de 1954, quando numa reunião especial recebeu o mando do Amado Mestre Jesus. Nesse dia recebeu também o Manto, Cetro, a Espada e a Coroa.
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇAÕ DE TODO MEU CARMA. EU SOU! Vela: violeta Incenso: lavanda Pedra: ametista
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Prato para prosperidade, somente para esta lua: coloque num prato 7 moedas douradas, 7 colheres de mel, 7 cravos da Índia, 7 galhos de alecrim, 7 sementes de girassol. Consagre tudo com três velas douradas e deixe ao sereno uma noite. Depois guarde em sua cozinha. Renove em 9 meses.
– Oferenda para as fadas do amor para que abram seus caminhos: num pratinho rosa coloque balas, flores e mel. Leve a um jardim com velas coloridas e um copo de leite do lado. E aguarde! Elas são poderosas!
– Para que a lua crescente nos ajude a aumentar a saúde tomar um banho de ervas com uma vela verde acessa no banheiro. Ao terminar recolher as ervas do chão e levar para fora de casa numa árvore bem frondosa.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi