TENTANDO SUBORNAR O DESTINO?

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA
Lua fora de curso de 7:35h a 8:46h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Como entrar no caminho espiritual sem abrir o coração? Dizem os Mestres que cada um de nós deveria pensar em si mesmo como sendo um grande Banco no qual estão depositados todos os dons que possuímos e este Banco somente consegue abrir suas portas, mesmo para nós que somos os donos, se for dita a palavra chave. Muitos tentam ao longo da vida dizer muitas palavras, adivinhar, chutar até acertar! Mas não conseguem. Este é um Banco especial feito para acumular de modo positivo tudo o que nos pertence. E quanto mais aprimoramos a vida mais aumentam nossos bens. Até não descobrir a palavra certa os bens ficam assim acumulando-se, mas não podem ser mostrados, não aparecem porque estão dentro escondidos de todos. Então compreendemos que não tem valor possuir coisas e não poder usá-las. Talvez primeiro nos revoltemos frente a esta situação e tentemos fazer acordos, até subornar o destino e a vida, para que as portas do Banco Pessoal se abram. Depois podemos até ficar deprimidos e pensar que nunca conseguiremos. Mas um dia, tal vez, percebamos que independente de tudo o que possa estar lá sem usar temos ainda uma força muito maior para por em prática e começamos a amar. E com o amor iniciamos uma nova vida, esquecemos tudo o anterior, abrimos mão praticamente do que está guardado porque já não nos interessa o que não podemos usar no momento presente. Nos damos conta que a vida com amor é muito mais rica do que qualquer tesouro guardado a sete chaves, e então um dia reparamos que as portas do Banco Pessoal se abrem e os talentos e dons acumulados se precipitam sobre nós deixando cada vez mais cheios deles como se nunca fossem acabar. E nos perguntamos, mas qual era a palavra chave? Então nos damos conta que tudo se resumia a AMOR. Pode parecer uma historinha apenas, mas é a grande historia da vida! Ao amar abrimos de par em par as portas do coração e entramos de verdade e com alegria na vida espiritual. E assim tudo o que precisamos jorra sobre nós. Isto é a prosperidade. A abundância de bens que está no caminho espiritual do qual vem tudo e a tudo multiplica. Encontre o seu caminho espiritual, dedique o tempo que for preciso, abra-se para a Luz! Ame e surpreenda-se com os resultados. Nosso Banco Pessoal é tão maravilhoso que nós mesmos somos os gerentes e assim não precisamos pedir a ninguém por ajuda, simplesmente, abrir as portas de coração e fazer precipitar o que desejamos. São os milagres da vida! Faça acontecer os seus! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
HAAIAH Deus oculto
Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel
Favorece os que procuram a verdade; os bons políticos; abre portas para tudo o que seja de paz e traz grande influência nas comunicações, desde correios até internet. O Gênio contrário domina os traidores e os que conspiram contra a paz e a prosperidade.
Salmo118,Vers.145: Clamo de todo o meu coração, atende-me, Senhor! Eu guardarei os teus estatutos. Rezar entre as 8:20 h e 8:40 h. com vela violeta e incenso de verbena.

NUMEROLOGIA O número do dia
16 de novembro de 2012 – 1+6+1+1+2+1+2= 14/5
NÚMERO 5: energia em excesso, nem sempre muito bem aproveitada. Esta vibração numérica traz evasão de energia e de coisas: cuidado com perdas, palavras em excesso, idéias que parecem boas, mas que na prática serão pouco lucrativas. Pense bem antes de agir! Curta os amigos e o lazer.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
A TEMPERANÇA: A carta anuncia o encontro das pessoas que pensam do mesmo modo e traz sucesso em negócios e com amizades. É o início de um tempo de colheita para quem soube esperar já que o Anjo está derramando benções em nossa vida. A mente se encontra desperta e sabe ver as oportunidades; tudo será analisado com ponderação. Devemos evitar o humor instável e os sentimentos de baixa estima. A figura corresponde ao Karmic Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
Sorteado da semana de 10/11 a 17/11: R.E.B. – Miguel Pereira-RJ-BRASIL

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
MANTRA:EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA.
Vela: violeta Incenso: alfazema Pedra: ametista.
SÁBADO é o dia em que se recebem as benções Divinas. Neste dia não se deve trabalhar, mas encontrar-se com Deus através da sua religião. É um erro muito grande não se respeitar o sábado. Pense nisto e veja quantas coisas boas da vida você deixa passar pelo seu interesse monetário ou prazer terreno.
Veja mais em
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS
– Distribua galhos de manjericão pela casa para atrair sorte. Deixe toda a noite e de manhã recolha e enterre numa planta bonita dentro da sua casa.
– Use sempre manjericão, em banhos, como tempero, em fim, para tudo o que puder. A energia da Boa Sorte estará sempre junto de você e do amor também. Prepare um vidro de óleo de amêndoa ou de uva de 100 ml com sete folhas grandes de manjericão e massageie diriamente o chacra do coração.
– Sorria. Mesmo que hoje seu dia não esteja muito bem, lembre que o estar é sempre temporário, mas o ser é eterno.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi