A LIBERDADE É INTERNA, O EXTERNO A REFLETE

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA
Lua fora de curso de 8:14h a 8:53h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá, meus amigos!
Ser livres é a meta da Era de Aquário, ou melhor explicado: a liberdade que resgataremos nos fará viver em plenitude e de acordo com o ideal aquariano de liberdade. Ser livres não é fácil, geralmente nos apegamos a pequenas coisas. Lembro hoje de uma linda história oriental que conta de um sacerdote que estava viajando como uma prova que ele tinha se imposto para conhecer novas pessoas, ter novas experiências e continuar o seu desenvolvimento espiritual, que segundo ele mesmo acreditava já era bem avançado. Num determinado dia o sacerdote encontrou um príncipe muito rico. Ele era tão rico como o sábio nunca tinha visto antes. Até sua tenda era fincada na terra com pregos de ouro. Assustado com tanta riqueza logo ele se pus a dar lições de moral ao Príncipe: disse-lhe da pobreza que havia no mundo, da curta duração das coisas materiais e muito mais. O Príncipe, tendo ouvido atentamente, respondeu: Meu amigo, você é a luz que me fez enxergar a verdade. Venha, vamos juntos fazer uma peregrinação aos Lugares Santos. E deixando tudo para trás começou a andar sem dinheiro, roupas, escravos. O sacerdote, feliz e surpreso, lhe perguntou: Senhor, estás falando sério? Então me dá um tempo para pegar meu manto! O Príncipe então respondeu: Eu deixei todas as minhas riquezas, meus cavalos e servos. E tu tens que voltar só por causa de um manto? Finquei meus pregos de ouro na terra, mas não no meu coração: sou um homem livre. E tu, sábio, não o és. E você? É livre? Ou o apego aos seus bens não lhe permite viver a felicidade? Você é capaz de deixar o que o prende a sua vida de fracassos e infelicidade ou prefere continuar vivendo longe da felicidade, mas segurando seus bens em suas mãos? Pense! Com amor, da sua amiga, Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
HAHIUAH Deus bom por si mesmo
Coro dos Tronos, do Príncipe Tzapkiel
Protege contra os animais nocivos e os ladrões. Os nascidos no dia de hoje amam a verdade e são sinceros no que dizem. O Gênio contrário domina os animais nocivos, incita ao crime e à corrupção.
Salmo33, vers.18: Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que O temem, sobre os que esperam na Sua misericórdia. Rezar entre 7:40h e 8:00h com vela rosa e incenso de lavanda.

NUMEROLOGIA – O número do dia
14 de novembro de 2012 >1+4+1+1+2+1+2= 12/3
NÚMERO 3: A energia cósmica de hoje nos prepara para o sucesso. Verifique todas as oportunidades que se lhe apresentem hoje porque muitas serão importantes para o futuro. A mente estará mais alerta e pronta para as respostas certas em todas as situações.
Veja mais em NUMEROLOGIA

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

TAROT – A carta do dia
A ESTRELA: carta que nos mostra um momento de alegria com possibilidades de realizações. O otimismo e a esperança estão presentes trazendo clareza à vida profissional. Também no amor há alegrias, já seja através de surpresas com uma nova pessoa ou a renovação de um relacionamento formal. Se não estiver bem emocionalmente, a estrela apaga seu brilho e traz desilusões e atrasos.
A figura corresponde ao Celestial Tarot.

DICAS MÁGICAS
– Carregar nos bolsos ou carteira um punhado de sementes de girassol atrai a fortuna. Aproveite esta fase lunar e comece a usar!
– Usar uma pedra de cânfora (pequena) nos bolsos junto com um raminho de arruda afasta os espíritos e as pessoas negativas.
– Ao tratar de negócios de dinheiro carregue com você uma noz ou uma castanha do Parâ. Elas deixarão sua mente ‘alerta’ frente a qualquer cilada.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é BRANCO
MESTRE ASCENSO SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
O Raio Branco Cristalino desperta e ilumina nossos chacras para que nos elevemos espiritualmente alcançando a Ressurreição assim como os Grandes Mestre e Iniciados o fazem. Ressucita somente o que está vivo, e o faz para uma nova vida, um modo diferente de viver dentro da Verdade da Luz: o Amor.
MANTRA
: EU SOU A RESSURREIÇÃO! EU SOU!
Vela: branca Incenso: jasmim. Pedra: cristal branco.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi