ECLIPSE TOTAL DE SOL

Advertisement
Hoje às 20:08h horário de verão acontece um eclipse Total do Sol, a 21,57 graus de Escorpião.

Eclipses de Sol acontencem sempre na Lua Nova (os da Lua na lua cheia). Ele se fará sentir com mais força na Austrália porque é aqui que será visível.

As pessoas que tem pontos importantes em Escorpião, Touro, Leão e Aquário no mapa natal, estarão mais sensíveis a suas influências.

Como Mercúrio se encontra retrógrado teremos que ter muito cuidado com a comunicação. O efeito dos eclipses se faz sentir por aproximadamente um mês depois e antes da data e em casos pode se estender até seis meses.

A influência mais forte será na saúde e nas recordações e nostalgias. O passado se fará presente trazendo insegurança e instabilidade emocional. Temos que ter cuidado para não focar a atenção em coisas do passado que, evidentemente, já não tem como serem resolvidas.

Por ter efeito grande em Escorpião o caminho para isto é o perdão. Esta energia estará também muito forte e devemos aproveitar tanta energia para libertar-nos do passado descartando tudo o que não presta, como se tivéssemos uma grande lixeira joguemos tudo o que está no inconsciente emocional relembrando de fatos e situações e jogando-as na lixeira.

Neste eclipse solar total evitemos os acúmulos tanto emocionais como materiais já que há uma tendência ao egoísmo e à avareza.

Na vida profissional este eclipse trará forças para rever conceitos laborais já seja de relação empregado-patrão como de cunho coletivo empresarial. Sentiremos vontade de desenvolver melhor nosso trabalho, com mais qualidade.

Este eclipse solar também intensifica todos os processos mediúnicos e daqueles que trabalham com terapias de transe como xamanismo, toque de tambor e hipnose.

O chamado maior deste eclipse é para que olhemos para nosso interior e reflitamos: como estou distribuindo minhas posses já sejam materiais, dinheiro (ajudo a quem precisa; doo a entidades assistenciais; me amo e me ofereço tudo do melhor?) e emocionais (comparto da minhas alegrias com os outros, sei me envolver e cultivar as amizades?). Me torno possessiva e ciumenta ou permito que cada um viva sua vida com liberdade?
O eclipse desta lua nova nos motiva a trabalhar o interior para perdoar, abrir os caminhos do coração e deixar florescer a alma nesta terra de sombras escorpinianas em que o ressentimento toma lugar com folga e pode virar o único dono do coração. É isto que se espera de nós nestes próximso seis meses: preparação para uma vida muito melhor aceitando a vida sem limitações e/ou medos.

 


 







About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi