UM CEGO GUIANDO OUTRO CEGO…

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso até 7:36h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Quando as coisas não saem bem geralmente se pensa que se têm inimigos poderosos, mas na verdade são pessoas fracas as que escolhem para si o caminho da desarmonia. Quanto mais fracos são os que estão a nossa volta mais fortes precisamos ser para não cair ao mesmo degrau que eles. Pessoas fracas geralmente acabam sozinhas, pelo menos afastadas dos que poderiam lhe fazer um bem, e juntas a aqueles com os que se assemelham. Este tipo de pessoa não precisa de ninguém que lhes deseje o mal porque sozinhas já o criam e o alimentam. Geralmente elas têm características como o orgulho e a arrogância que faz com que queiram dominar e manipular a todos, porém nem a elas mesmas conseguem se dominar! Este tipo de pessoa cai na vida e, mesmo percebendo isto, não tem a coragem necessária para dar um basta e recomeçar, com humildade, aproximando-se dos que tem algo para ajudar-lhes. Pessoas maldosas acabam sempre juntas, caindo juntas. É como aquela típica parábola: um cego guiando outro cego, cairão ambos no barranco! Sendo assim, qual é a chave para não envolver-nos com eles? Precisamos de força, de manter-nos com a mente clara, firmes em nossas convicções e determinações. Se vocês têm por perto alguém assim creio que devem sentir o mesmo que eu: lástima. Porque elas não se dão conta que criam ao seu redor um vazio cada vez maior no qual somente entram elas e os que são iguais e, orgulhosamente, se consideram creditados a fazer críticas e julgar pessoas. Quem não conhece alguém assim, não é? Que as benções de Luz sejam infinitas sobre eles que as precisam! Que a transmutação do orgulho em força; da inveja (sim, porque são verdadeiramente invejosos!) em compaixão, da arrogância em humildade seja em tempo para mudar a vida e crescerem. Que haja Luz na mente de todos! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
PAHALIAH Deus redentor
Coro dos Tronos – Príncipe Tzapkiel
Defende dos inimigos religiosos e encaminha os que tem vocação para a religião. O Gênio contrário domina o ateísmo, os libertinos e os renegados.
Salmo 119 vers 2: Senhor, livra meu nome dos lábios mentirosos e das línguas pérfidas. Rezar de 6:20h a 6:40h com vela branca e incenso de mel.

NUMEROLOGIA O número do dia
10 de novembro de 2012 > 1+1+1+2+1+2= 8
NÚMERO 8: Um dia apropriado para cuidar de negócios e tudo o que envolva dinheiro. Porém, se estiver com carga cármica negativa, pode perder dinheiro. Cuidado e atenção a este detalhe, faça tudo com clareza. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
OITO de COPAS: Estamos agora frente a um momento na vida em que deveremos escolhas, provavelmente precisaremos terminar algo da nossa vida que, mesmo sendo útil ainda, deverá ser deixado para que uma outra situação muito mais vantajosa possa acontecer. No caso de estar negativos, cuidado para não se deixar levar por ilusões ou falsidades e assim, as escolhas feitas serão inadequadas. Se sentirá cansado y com medo de partir para algo novo. Neste caso pode perder a esperança e estar desanimado. A figura corresponde ao Bradley Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
Semana de 01 a 10/11: K.M.C. – Sapucaia – RS BRASIL

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é VIOLETA
Mestre Ascensionado: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA (foto)
Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
O Raio Violeta é o raio da Ordem e do Cerimonial, isto imprime ordem na vida dos discípulos deste Raio. Tudo será conseguido ordenadamente e as limitações serão combatidas com misericórdia e perdão.
MANTRA: EU SOU O EU SOU.
Vela: violeta ou lilás Incenso: lavanda Pedra: ametista.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Acabe com o que chama de falta de sorte. Prepare um banho de limpeza com água e arruda e três cravos da Índia. Ferva, coe e tome banho do umbigo para baixo. 
– Transmute as energias negativas da casa acendendo uma vela violeta no centro da casa e um copo de água do lado. Ao terminar a vela jogue fora a água e mentalize que está levando para sempre tudo o que estava ruim.
– Se for sair de noite passe canela nas mãos e na planta dos pés para ir na direção das pessoas que podem lhe amar.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 065 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 065 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707