SEXTA FEIRA – RAIO RUBI

Advertisement

Na Atlântida Ela foi Sacerdotisa no Templo do Divino Amor; noutra encarnação entrou no Templo de Luxor e dedicou-se ao estudo e à meditação para irradiar a paz e a cura para o mundo. Fortificou ainda mais seu Raio da Ascensão que mais tarde lhe serviria para ajudar a Ascensionar ao Mestre Saint Germain. No Templo de Luxor aprendeu a conviver com outros estudantes e a se tornar humilde e desapegada. Numa das encarnações na região do Egito, Nada fez parte de uma família com várias irmãs e irmãos. Suas irmãs eram dotadas de muitas virtudes e qualidades.

 

Ela também, porém, para poder cumprir seu carma foi colocada na situação de ter de cuidar delas após a partida deste plano de sua mãe. Então Nada se dedicou a essa tarefa com imenso amor e desapego. Muitas vezes esta tarefa tornava-se pesada demais para Ela, e era socorrida com as irradiações de amor de Dona Caridade (do Terceiro Raio, do Amor) e aos poucos foi compreendendo a força do Amor Impessoal que devia desenvolver e trabalhar humildemente sem apegos do ego, sem interesses materiais. Assim Ela compreendeu o valor de seu nome: NADA, e o sentido do trabalho rotineiro, que é repetido incansavelmente até conseguirmos a perfeição e sem esperar retribuições ou elogios por isto.

SANTA TEREZINHA DAS ROSAS – RAIO RUBI

Pela sua historia de vida Santa Teresinha pode ser comparada aos Seres que dedicam seu trabalho através da Fraternidade Branca.

Ela se encontra no Raio Rubi Rosado pela dedicação desinteressada e sua devoção ao Mestre Jesus, Amor Incondicional.

Ainda criança de viver sua infância devido à morte prematura da mãe e à convivência com o pai, naturalmente um homem de pouca delicadeza que não lhe permitia ser criança normal e exigia dela que tivesse comportamento adulto no trabalho.

Sofrendo de temperamento triste e depressivo decidiu ir para o convento em que sua irmã já se encontrava, Irmã Paulina, e lá recebeu a graça de recuperar a alegria através de uma Presença Cósmica a quem ela chamou de Nossa Senhora do Sorriso.

A partir de 1925 o padre Putingan começou a tradição da Novena das Rosas em que se repete um mantra durante 9 dias seguidos fazendo um pedido e, caso ele seja recebido pela Santa em sinal alguém lhe oferece uma rosa.

É uma tradição muito bonita que concretiza as palavras a ela atribuídas no momento da sua passagem em 1897 ainda muito jovem, com 24 anos: “Farei cair uma chova de rosas.”

Amada Terezinha do Menino Jesus e das Rosas toca o coração de todos os que sofrem de depressão, tristeza e melancolia a quem dedico esta rosa com todo meu amor.
Que o Raio Rosado do Amor esteja sempre no coração de todos!
Amor e Luz Amadas Rowena, Nada e Terezinha das Rosas!

Para a saúde: EU SOU a saúde perfeita! Santa Terezinha intercede pela minha saúde perfeita. EU SOU!

Para paz: EU SOU a paz! Santa Terezinha intercede pela minha paz. EU SOU!

Outros: Comece com EU SOU e coloque seu pedido no tempo presente.

Veja também: Nossa Senhora do Sorriso

 

 

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL

A paz esteja convosco! EU SOU Uriel, o mensageiro dos anjos da paz. Trago-lhes uma mensagem do Espírito da Paz. O reino dos anjos da misericórdia projeta-se desde o coração do Grande Sol Central até o coração de cada ser vivente na Terra.

É o meu desejo mais profundo que cada emanação de vida possa alcançar a tão almejada paz dentro do coração. Sabei discípulos da Luz que a paz exige um trabalho árduo para ser conseguida. Não sonheis com momentos de paz e tranqüilidade se não trabalhares para isso. Deveis trabalhar para ter Paz no corpo e no espírito.

Na consciência de vossa mente, manter a paz de vossos pensamentos; no âmago de vosso coração manter a paz de vossos sentimentos. Em vosso corpo manter a paz entre o trabalho e o descanso.

Sois Luz! Sois Paz! Quando ameis verdadeiramente, aceitando a todos e a tudo segundo a Vontade Divina, a paz será uma conseqüência natural em tua vida. Quando alguém que ainda não tenha chegado a este estágio invocar o nome da Poderosa Presença EU SOU, um dos anjos de minha vasta hoste virá rapidamente como uma centelha de luz saída do Meu Momentum e tocará o seu coração precipitando a paz em sua vida.

Deveis controlar as tuas emoções. Aquele que consegue o domínio, a mestria sobre suas emoções; que já não se deixa levar pelo descontrole mais sim pela aceitação da Vontade Divina agindo a cada momento em sua vida, torna-se um Mestre e aceita o EU SOU em si mesmo.

É por isso que sois provados a cada momento para que através destas provas possais treinar o autocontrole que te levará a encontrar a paz dentro do teu coração.

EU SOU O EU SOU. EU SOU Uriel o Arcanjo da Paz.
Eu vós amo e vós abençôo.


MESTRA NADA

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi