A ENERGIA DAS PALAVRAS TRABALHANDO A SEU FAVOR

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA CHEIA
Lua fora de curso de 6:38h a 17:40h de amanhã

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS
Olá amigos!
Há uma ciência mental muito importante para mudar a vida. De acordo com a metafísica temos que diferenciar alguns conceitos que passam despercebidos e são repetidos sem pensar no que se está dizendo. Para conservar a mente longe das sugestões negativas precisamos desenvolver um trabalho até conseguir mudar a forma de expressar o que desejamos. Todo soldado sabe que deve conhecer as armas do oponente; com a mente é a mesma coisa. Não basta com repetir algo que se deseja, mas precisamos acreditar nisso. Porque se não o que persistirá será a sugestão antiga. Então, vemos que a arma con a que temos que lutar é una mente conectada somente à perfeição. Por exemplo alguém que esteja doente e fica repetindo não estou doente está reforçando o aspecto negativo da questão: não, negação, e doente, falta de saúde. O correto seria dizer estou sadio ou minha saúde é perfeita. Alguém que tem problemas de dinheiro diz ‘estou com problemas porque não tenho dinheiro’, novamente o não afirmando a negação. Há pessoas que se sentem infelizes no amor e repetem sempre não deu certo. O não (negativo) contradiz o certo (positivo). Mas na consciência o que está gravado é o negativo: errado. Enquanto continuar falando desse jeito os erros continuarão. Claro que a pessoa não quer, quer mesmo é terminar com essa situação, e sem querer a reafirma todas as vezes. Assim, é mais do que urgente começar a falar corretamente para quem quer viver melhor. Repetir só pelo fato de repetir não resolve nada principalmente quando a repetição é equivocada. Veja o que você quer mudar, estude as palavras que usa para falar, programe uma frase (ou mais) positivas que afirmem o que deseja de fato e então sim, repita. Mas não a toda hora e de qualquer jeito. Faça como se fosse um mantra: escolha o horário melhor para você e repita um tempo certo, por exemplo três minutos seguidos ou 108 vezes. Alguns exemplos, para casos de amor: Eu Sou feliz no amor; para dinheiro: Eu Sou a abundância de dinheiro em minha vida; para a saúde: minha saúde é perfeita. E assim veja o que precisa. Comece agora: esta é a hora de mudar de vida! Não protele, não deixe para depois, lembre sempre que estamos aqui na Terra com a maior de todas as missões: SER FELIZ! Não desaponte quem acreditou em você e o colocou neste momento e neste lugar do planeta. Cresça, amadureça, vibre com a vida, traga para você o que deseja e seja consciente em seus pedidos. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MEBAHEL Deus conservador
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel
Livra da depressão e traz à tona a verdade. Ajuda nos estudos, na recuperação da vitalidade e da vontade de viver. O Gênio contrário domina as calúnias, os falsos testemunhos e os processos.
Salmo 9, vers 9: O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia, rezar das 4:20h às 4:40h com vela azul claro e incenso de jasmim.

NUMEROLOGIA – O número do dia
04 de novembro de 2012 >4+1+1+2+1+2= 11/2
NÚMERO 11/2: A exigência de hoje, segundo este número mestre, nos leva a trabalhar com esforço mirando o sucesso maior. Quem se dedicar colherá coisas boas, quem não o faça ficará apenas no segundo lugar. Escolher usando o livre arbítrio.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Phoenix Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA
AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é AZUL
Mestre Ascensionado: EL MORYA
Complemento Divino: Mestra MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES (foto)
Complemento Divino: AMAZONA
Invoque a proteção do Poderoso Arcanjo Miguel para que ao levantar a Sua Flamejante Espada todo mal seja cortado e eliminado para sempre da sua vida. Diariamente visualize-se envolvido por chamas azuis.  
MANTRA: EU SOU MINHA ENERGIA SEM LIMITES. EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES. EU SOU!
Vela: azul forte Incenso: jasmim Pedra: diamante, safira azul.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Para evitar que as energias negativas entrem em sua casa coloque uma planta de alecrim na porta; ou pendure um galho. Pode ser pelo lado de dentro.
– Para afastar os maus espíritus que provocam pesadelos coloque um galinho de acacia dentro do travesseiro. Ou acenda incenso de jasmim.
– Quando se sentir meio para baixo, cansada, coloque um punhado de cravo da Índia perto de você. O cheiro é altamente energizante e, se gostar, pode por alguns na boca.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 068 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 068 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707