O TEMPLO DE MÃE MARIA E ARCANJO GABRIEL

Advertisement

‘Recorrei à ajuda da Chama da Ressurreição e seus dirigentes, quando tiver chegado o tempo de sua especial atividade, para que todos os vossos interesses terrenos sejam elevados pela sua Perfeição e, nas coisas da vida cotidiana, poderes alcançar a maior perfeição possível.

Esse é o lado prático dessa irradiação, que temos o privilégio de guardar. Sua ação, para vós ainda invisível, porém não menos sensível, refere-se à vossa Luz interna. Por meio da flamejante torrente vossa Presença Crística é estimulada a maior expansão.’ Assim fala a amada Mãe MARIA aos alunos que entram, no Templo da Ressurreição.

A Chama da Ressurreição movimenta uma aceleração de toda a vibração, que também atua nas células corporais, facilitando ao ser humano a elevação de suas limitações e libertando o brilho da Luz interna de todas as sombras.

As Forças da Chama da Ressurreição agem como estímulo para crescimento e regeneração não somente no reino vegetal, mas para toda a vida. Dessa maneira cada pessoa, recebe através dessas Forças renovadoras e estimulantes novos impulsos para sua evolução, quando se esforçar por absorve-los e permitir que atuem em si.
Em épocas remotas, quando as pessoas ainda viviam de acordo com as leis universais, para elas não existiam a necessidade das Forças da Ressurreição. A irradiação somente servia para vivificar e despertar o reino da natureza.

O original foco ardente da Chama da Ressurreição para a Terra foi erigido pelo grande KRISHNA e desde então foi conservado e recarregado por diferentes grandes Seres de Luz. Também para o amado JESUS as Forças da Chama tornaram-se elemento integrante de sua Ressurreição.

O Templo pulsa no plano sutil sobre o território conhecido como Terra Santa. Nós o percebemos como uma poderosa construção circular de material auto-luminoso, semelhante à madrepérola. Ao redor do ponto central, onde está ancorada a chama, estão dispostas galerias circulares, nas quais, devidamente graduadas, as Forças da Ressurreição podem ser absorvidas pelos buscadores e alunos. Quanto mais o aluno tiver capacidade de elevar sua vibração, mais poderá aproximar-se do ponto central. De acordo com sua vibração, cada qual encontrará a sala correspondente, na qual receberá ensinamento e ajuda por parte dos irmãos e irmãs.

Se o aluno vier aqui, noite após noite, com o forte desejo de receber ajuda no templo da Ressurreição, ele sentirá que no fim do período de 30 dias foi recarregado com essa poderosa Força. Quando voltar ao seu campo de atuação terreno, deveria propagar as bênçãos recebidas e dirigi-las ao seu ambiente, tornando-se ele próprio um foco ardente para as Forças da Ressurreição.
Templo para a Luz

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi