ABRA AS MÃOS PARA DOAR E RECEBER

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO CRESCENTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Há um princípio na vida que é uma Lei Universal: dar e receber. As duas ações formam um circuito que começa e se fecha no mesmo ponto. Para poder receber temos que abrir as mãos, deixar as palmas para cima, para que tudo o que vem para nós possa ser colocado nelas. Isto que pode ser o início de um grande ciclo de prosperidade também representa o começo da queda.  Geralmente ao receber, ter as mãos cheias do que se deseja, instintivamente se fecham para que nada caia, com medo de que o bom se termine, ou para não ter que dividir com ninguém. Assim, as mãos permanecem fechadas o que significa que nada cai, mas também mais nada entra nelas. O ciclo da prosperidade e abundância é universal, mas somente quem sabe ficar com as mãos para cima pode recebe-lo. É como se nos transformássemos em um grande cálice com os braços e as palmas para cima sobre a cabeça e tudo o que nos corresponde vai caindo sem interrupções dizendo ‘disfrute de tudo o que é seu!’. A vida sempre é abundante e se sua mente e mãos estiverem sintonizados com o que é bom a abundancia será do que é positivo porque a generosidade não entende de outra forma: se é merecedor receberá de acordo com seus sentimentos e pensamentos. Portanto se for negativo receberá abundancia de coisas negativas. Mas sempre receberá porque o ciclo da vida é de regeneração e crescimento; expansão e Luz. Para ter mais prosperidade terá que aprender a doar e doar-se; aprender o desapego, a generosidade; quem mais doa, mais recebe: mãos mais abertas podem receber mais e dar mais. Não tenha medo de ficar sem algo do que possui porque, na verdade, da Terra não se é possuidor de nada. Sinto muita dor dos que pensam que são mais ricos porque tem mais dinheiro ou casas! São apenas pessoas pequenas que não entenderam o mistério da vida: dar e receber. Se eles pensam que agora possuem muito, imaginem se fossem doadores amorosos! Ofereça suas doações (‘ação’ + ‘doar’) com amor e sem olhar para trás, mire o futuro, a linha do horizonte, porque certamente uma onda de prosperidade se aproxima! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
JELIEL Deus que socorre
Coro dos Serafins – Líder Anjo Metraton
Ajuda a resolver problemas de matrimônio e a combater quem nos ataca injustamente. O Gênio contrário domina tudo o que é ruim para o ser humano e fomenta os maus hábitos.
Salmo 21, vers.20: Porém Vós, Senhor, não te afasteis de mim. Oh, Força minha, vem socorrer-me depressa. Rezar de 00:20h a 00:40h com vela vermelha e incenso de benjoim.

NUMEROLOGIA A carta do dia
23 de outubro de 2012 –  2+3+1+2+1+2= 11/2
NÚMERO 11/2: Use este dia para por em prática o que vem pensando desde um tempo atrás. O momento é oportuno para reacender a chama da vida, em todos os sentidos, e alcançar lugar de destaque. Não se deixe abater pelo que antes no deu certo, de a volta por cima e refaça seus planos. Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
ÀS DE OUROS: Esta carta transmite poder e segurança trazendo prosperidade e tranqüilidade. Mesmo frente a situações complicadas teremos muita força para enfrentá-las e resolvê-las. A riqueza estará presente trazendo felicidade. Porém, se não estivermos bem emocionalmente esta carta indica que devemos tomar cuidado com pessoas e trabalhos desonestos e com o uso do dinheiro de modo descontrolado o que pode gerar muitas dívidas. A figura corresponde ao Tarot Daily Draw.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é ROSA
MESTRA ASCENSA ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÊLICA
Mestra Rowena nos instrui sobre a necessidade de manter a humildade em todas as situações. As pessoas não se diferenciam pelo que possuem, mas sim pelas suas atitudes de AMOR para com todos indistintamente.
MANTRA: EU SOU O AMOR QUE MAGNETIZA A MINHA VIDA COM PROSPERIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra : quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, MESTRES.

DICAS MÁGICAS
– Para aumentar a sorte no amor faça isto nos próximos três dias: cada dia acenda uma vela rosa e coloque uma rosa vermelha do lado. No terceiro dia junte as três rosas e faça um banho junto com de erva doce. Pense somente o bem para sua vida afetiva e deixe o banho cair desde a cabeça.
– Para a prosperidade acenda três velas verdes e escreva seus pedidos num papel verde. Quando as velas estiverem terminando queime o papel e asopre as cinzas no ar, de noite.
– Queime incenso de rosas e mel passando por toda a casa para atrair amor e riquezas.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 013 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 013 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem