DEMOS AO ESPÍRITO O LUGAR QUE ELE MERECE

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO CRESCENTE
À 1:33h em Capricórnio

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS
Olá amigos!
Vivemos num mundo material, o que dedicamos ao espírito é infinitamente menor do que a matéria. Até por uma questão de sobrevivência enquanto estivermos na Terra precisamos ter contato com uma realidade material: precisamos do corpo físico para locomovermos, comer, trazer mais pessoas ao mundo. Em fim, o espírito, que deveria ser o primeiro passo em busca da Luz- Felicidade que procuramos fica para um segundo, terceiro, plano. Quando vemos alguém feliz supomos que tem dinheiro, que tem uma vida afetiva legal, que tem um bom emprego. É sempre o ‘tem’. Nunca ouvi alguém dizer fulano de tal é feliz porque se alimenta bem, porque medita, porque não se apega a pessoas nem a bens, porque está em contato com a natureza ou simplesmente porque não vive em função do dinheiro. Deixar-nos levar pelo ter e não pelo ser limita nossa vida. Limita a mente, que foi preparada para outros grandes planos. A matéria limita tudo a si mesma. Tudo o que o dinheiro compra é limitado. Você pode fazer uma viagem maravilhosa, porque tem dinheiro, mas se também não tiver uma mente e um coração sensíveis à paisagem, ao passado cultural e histórico daquele lugar, às emoções que as pessoas diferentes lhe passam voltará somente com a lembrança das comidas diferentes (isto se tiver coragem de experimentar o novo, o que já é difícil), das coisas que comprou ou do hotel em que ficou. Para que a vida possa lhe mostrar todo o seu potencial precisa mudar algumas coisas: comece o dia em silêncio, claro que deve gente que fala imagina, já levanto correndo para o trabalho, levar crianças na escola e essas coisas, mas sempre pode levantar dez minutos mais cedo e ficar em silêncio respirando profundamente e encontrando-se com seu interior. Mais nada. Não precisa acender vela, incenso ou rezar. Faça só isso e sentirá a energia recarregada, o dia passará a ter mais colorido, seu tempo renderá mais e não terá cansaço. Demos ao espírito o lugar que ele merece. Nós somos espirituais, o físico (que tanto é maltratado com sessões de ginástica pesada, aparelhos, etc.) é apenas o envoltório do espírito. É por isso que ele adoece, porque se o maltrata, mas não se alimenta internamente. Até os alimentos ingeridos são em excesso! Mas meditar, relaxar, respirar… Comece hoje, sempre é tempo, enquanto estivermos por aqui. Seja feliz com o que tem, direcione sua ambição para ter o necessário na hora necessária e não para ter sempre mais e mais. Perceba a diferença que isto trará para você, sua família, seu corpo. Os Seres de Luz, de Luz nos orientam ao desapego. Já pensaram encontrar um Mestre na churrascaria fartando-se de carne ou comendo uma belíssima feijoada? Certamente pensaríamos duas vezes antes de meditar com Eles, não é? Pois é, deve ser isso mesmo que eles pensam de alguns terráqueos. Reflita, mude, cuide do espírito que o resto vem por acréscimo. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
VEHUIAH Deus elevado e exaltado acima de todas as coisas
Coro dos Serafins- Anjo Metatron
Ajuda a alcançar a iluminação. O Gênio contrário domina a cólera e os coléricos.
Salmo 3 vers 3: Mas, Tu, Senhor: Es um escudo ao meu redor, a minha glória e exulta a minha cabeça.
Rezar entre as 00:00h e 00:20h virado para o Leste acendendo uma vela vermelha e incenso de rosas.

NUMEROLOGIA
– O número do dia
22 de outubro de 2012 >2+2+1+2+1+2= 10/1
NÚMERO 1: Número que nos incentiva a ser os melhores no que fazemos. Vejamos sempre a energia motivadora dentro de nós para sermos os primeiros em aproveitar as oportunidades deste dia. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
O BOBO: Uma carta que nos traz a energia do destino agindo e cobrando uma postura ou atitude de nossa parte que em outras situações nem pensaríamos em ter. É o momento de se fazer as coisas por caminhos diferentes, de chegar ao nosso destino não pelos atalhos conhecidos, mas pela criatividade e o desconhecido. Não levar em conta a opinião alheia, nem pensar em como outras pessoas agiriam em nosso lugar. Hoje é o dia das mudanças de rota! Atreva-se! A coragem e a ousadia são características desta carta. Vá por onde antes ninguém foi, siga pelo caminho da sua intuição, não pense logicamente, racionalmente. Hoje não um dia comum, para se pensar como sempre se fez. Arrisque-se e terá resultados surpreendentes. Mas como o Bobo olhe para frente e escute o chamado do passado (os erros que cometeu) para não repeti-los novamente. A carta corresponde ao Terra Osho.

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!
Semana de 22-10 a 29-10: P.F. BAURU – SP – BRASIL

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL
Complemento Divino: CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPÉIA
Complemento Divino: MINERVA
Praticar a compreensão e a sabedoria com os nossos semelhantes nos põe à prova constantemente. Devemos ser pacientes e aceitar a cada um deles como eles são em essência. Isto nos ajuda a subir mais um degrau no Templo da Sabedoria e ilumina mais a nossa caminhada de regresso à Casa de Deus. As portas de este Templo Sagrado estão sempre abertas a todos os estudantes sinceros que desejem e tenham vontade para levar as vibrações da Luz ao mundo.
MANTRA: EU SOU A LUZ DOURADA QUE ME INSPIRA A ESCOLHER A SENDA DA ILUMINAÇÃO. EU SOU!
Vela: dorada ou amarela Incenso: cánfora, olibano. Pedra: Topázio dourado, olho de tigre, citrino.
Veja mais em
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 DICAS MÁGICAS PARA PROSPERIDADE
– Para ter prosperidade queime 7 folhas de louro, uma pitada de açúcar e uma de sal, três galinhos de manjericão e um papel com seus pedidos. Assim a fartura estará presente em sua vida.
– Para você mesmo faça um banho de folhas de louro e despeje desde a nuca, depois não saia de casa até o dia seguinte. Faça à noite!
– Iluminemos o planeta começando por nós mesmos, é claro. Não há escuridão (maldade) que resista à Luz, então, pense apenas positivamente e perdoe sempre a todos. Deixe que o Universo se encarregue de dar o troco a quem lhe prejudica. Acenda velas douradas ou amarelas com incenso de lótus para que a Terra se eleve em paz.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.