PEQUENOS SINAIS PODEM LEVAR A GRANDES PROBLEMAS

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO MINGUANTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos! 
Hoje quero falar de alguém muito especial: você. Já parou para pensar como se comporta na sua vida? Como é a relação você-você? Que tipo de atitude tem para com você mesma(o)? Claro que todo mundo vai dizer que se ama, que se cuida, etc.etc. Mas há sinais que muitas vezes passam despercebidos por serem corriqueiros e que nos mostram que geralmente alguns se comportam mais como inimigos do que como amigos. Vejamos quais são: você fala mal de você mesmo. Ah, não! dirão, como é que eu vou falar mal de mim? Expressões tão simples e tão usadas como: ‘Ah, como sou boba’; ‘eu sou idiota mesmo’; ‘olha, que burra, nem percebi; mas eu sou tapada mesmo’. (Estou escrevendo no feminino, mas o masculino é igual).  Isso, gente, é falar mal de você! Outro sinal: quando vai fazer algo, antes de começar já se diz: ‘Sei não, acho que não vai dar certo!’ Você mesma jogando um balde água fria em seus planos! Mais um: ‘Nem vou começar (algo), total, já sei que comigo nunca acontece nada de bom!’ Viu quantas situações nas que é comum se diminuir? Então, meus amigos, já perceberam que na maior parte das vezes são mais inimigos do que amigos? Como vocês querem que os outros gostem de vocês se vocês se encarregam de mostrar seus defeitos? Os que vocês acham que tem! Seja seu amigo, cuide bem de você mesmo, fale bem ao seu respeito, não se coloque como vilão nem como vítima, apenas seja você. É claro que nem todas as pessoas gostarão de você porque há muitas outras variantes incluídas nisso de gostar de alguém. Mas VOCÊ será seu amigo, VOCÊ se gostará. Cuide-se bem, incentive-se ao sucesso; acredite em você. Não se é menos porque se erra, apenas ainda não se acertou! É impossível que tudo de errado em sua vida, mas se você já o diz fará com que todos pensem que você é uma ou um fracassado. Seja seu amigo de verdade. Reconheça quando precisa mudar alguma coisa, ou aprimora-la, mas não se deixe cair nem deprimir por isto. Faça o necessário e transforme-se, mas não seja seu inimigo. Nunca! Um amigo (verdadeiro) os porá para cima e gostará de você em qualquer situação. Da amiga que os ama Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
ANAUEL Deus infinitamente bom
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael

Ajuda a combater os inimigos e protege dos acidentes. Divulga o cristianismo.  O Gênio contrário domina  a loucura e leva as pessoas a destruir sua vida através da desonestidade.
Salmo 2, vers.11: Serve ao Senhor com temor e regozijai-vos com o seu Amor. Rezar de 20:40h às 21:00h. com vela verde e incenso de alfazema. 

NUMEROLOGIA – O NÚMERO DO DIA. 
12 de outubro de 2012 > 1+2+1+2+1+2= 9
NÚMERO 9Um dia com energia benéfica para terminar tarefas, relacões e dar um fim a tudo o que já não serve mais. O Cosmo ajuda a livrar-nos daquilo que carregamos por tempo sem acrescentar nada positivo.  Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT
A carta do dia
ÁS DE BASTÕES: Uma carta muito forte que traz poder de realização, disposição e o Universo conspirando para que possamos realizar o desejado. Anuncia a chegada de dinheiro e nascimento em família. Na saúde indica recuperação da vitalidade e no amor sentimentos exagerados com demonstrações de afeto em público. Se estiver negativo pode trazer tristeza e inveja frente ao sucesso alheio e perdas por negócios impensados.  A figura corresponde ao Kufty Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI
MESTRA ASCENSA NADA
Arcanjo: URIEL     
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: GRAÇA
O Raio Rubi é exatamente a paixão do Mestre Jesus. Hoje oremos para que esta mesma força e dedicação ao ideal da paz e do amor estejam sempre presentes em todos e que a humanidade reencontre seu ponto de equilibrio: amor, caridade, generosidade.
MANTRA: EU SOU A DEVOÇÃO AO AMOR. EU SOU!
Vela: vermelha     Incenso: rosas.    Pedra: rodonita, rubi. 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Acenda uma vela vermelha rubi, coloque rosas abertas e incenso de mel e dedique alguns minutos à meditar sobre o papel da devoção na vida de Maria e de todas as Nossas Senhoras.
– Hoje especialmente, às 15h, acenda uma vela branca e consagre um pote com sal grosso para usar durante o ano todo para purificar a casa das energias negativas.
– Sorria sempre, frente a qualquer situação. A Mestra Nada diz que Ela conseguiu fazer tantas coisas porque sorria e assim recebia de volta energia positiva. Tente! Alegre sua casa hoje com velas vermelhas perfumadas.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi