LIVRE ARBÍTRIO E LEI DE CAUSA E EFEITO

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA CHEIA

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS
Olá amigos!
Podemos mudar a vida a partir da compreensão do uso da Lei de Causa e Efeito e do livre arbítrio. Ao perceber que o futuro depende sempre das ações de presente podemos alterar o resultado mudando a ação do presente, e isto sempre é possível. Usar o livre arbítrio com esta finalidade não só nos é permitido como deve ser feito. O livre arbítrio aumenta na mesma medida que a atuação consciente se torna rotineira e diminui todas as vezes em que nos guiamos pela paixão deixando que a impulsividade e os desejos guiem nossas ações. Como seres humanos possuímos uma capacidade que nos diferencia dos outros ramos da natureza: o raciocínio. Usá-lo junto com o discernimento transforma a vida numa passagem bem mais tranqüila. Nas pessoas que tem muitos problemas vemos que esta capacidade não é usada, elas se guiam pelas paixões, pelas ambições e desejos materiais. O livre arbítrio é ligado ao mundo superior, as paixões ao mundo inferior e muitas pessoas que querem justificar seus atos com explicações de compaixão, como ajudarem alguém ou falar muito em amor e colaboração, podem estar escondendo as verdadeiras intenções dos seus atos, que sempre estão ligados ao mundo material. Há uma separação entre o que seu interior deseja e o que a personalidade quer. Sabendo que toda causa tem um efeito, sempre, devemos vigiar o que nos leva a agir (causa) para termos um efeito benéfico. Aprender o uso do discernimento é fundamental, nada nem ninguém pode nos obrigar a concordar com algo que não se deseja. Muitas pessoas pensam que não podem interromper o modo de vida porque a família pesa, os amigos os influenciam; o tempo que se passa vivendo mal incutem medo na personalidade, mas sempre podemos mudar e dizer basta! A partir deste momento traçar um novo caminho se faz completamente possível. Usar o livre arbítrio é poder fazer o que se quer, escolher o caminho, porém assumindo os resultados. Se você decide não ter disciplina, acordar à hora que quer todos os dias, trocar a noite pelo dia, não trabalhar porque nenhum trabalho se ajusta a você, namorar e casar com quem já lhe mostra que não serve só porque esta apaixonado(a) e/ou não quer ficar sozinho, ninguém vai descer do céu para lhe dizer que não o faça, mas o resultado das suas ações será visto e sentido no dia a dia. E quem mais sofrerá com isto será você, sem poder culpar a ninguém, porque você mesmo provocou este resultado. Escolher é uma atividade mental; escolher com sabedoria não só é mental como mental superior, ou seja, intimamente ligada à sua escolha espiritual. Usar o livre arbítrio com sabedoria e usar a chave dada no momento da criação que nos permite formar o destino com a oportunidade, nos dias atuais, do uso do Raio Violeta para transformar o carma até transmutá-lo. A escolha é sempre nossa: livre arbítrio ou acomodação. A sorte é de quem é mais responsável pela sua própria vida. Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA
– O número do dia
05 de outubro de 2012 >5+1+2+1+2= 11/2
NÚMERO 11/2: Dia de crescer aceitando os dons recebidos e dedicando tempo também à espiritualidade ou de se contentar apenas em ser alguém em quem os outros podem mandar. A gente escolhe: ser forte e bem sucedido ou acomodar-se por não querer fazer esforço.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A CARTA DO DIA
ÁS DE OUROS É a carta que traz poder e segurança aumentando a prosperidade e a tranqüilidade. Mesmo diante de situações difíceis teremos forças para enfrentá-las e resolvê-las. A riqueza se fará presente trazendo felicidade. Caso não se esteja bem emocionalmente a carta pede para que tomemos cuidado com pessoas e trabalhos desonestos e com o uso indiscriminado do dinheiro para não criar dívidas. Será muito bom planejar o que se deseja alcançar. A figura corresponde ao Aleister Crowley Tarot

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI-DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA
Arcanjo URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: D. GRAÇA
O Arcanjo Uriel sente-se feliz quando o Invocamos para ajudar-nos no trabalho diário. Dissem que Ele é um Anjo muito brincalhão. Talvez seja para mostrar-nos que é importante trabalhar com alegria e sem reclamar! Uriel tem a aparência de uma chama de fogo vermelha, representando o poder da transformação através do esforço (trabalho).
MANTRA: EU SOU A FORÇA E SERENIDADE EM MIM. EU SOU!
Vela: vermelha. Incenso: rosas. Pedra: rodonita, rodocrosita, rubi.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Banho para dinheiro: fazer antes de dormir. Ferver cinco litros de água com sete folhas de louro. Tome banho do pescoço para baixo e não saia à rua depois do banho. O louro representa o simbolismo da vitória, principalmente no plano material.
– Para resolver seus problemas acenda uma vela branca de sete dias para o Arcanjo Gabriel pedindo a Ele que lhe mostre o caminho que deve seguir. Ao conseguir a solução dos mesmos doe uma cesta básica para alguma instituição de caridade para crianças.
– Para melhorar a vida a dois, pegue uma rosa vermelha aberta, escreva seu nome e o da pessoa amada num papel branco, coloque-o no centro da rosa e jogue algumas gotas de essência de verbena. Coloque por cima uma vela rosa e deixe-a queimar até o fim. Depois leve a rosa num jardim bem florido.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi