PERDER OU GANHAR?

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA CHEIA
Lua fora de curso de 4:45h a 8:48h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Um dos medos que o sucesso traz é o medo de perdê-lo. Para muita gente perder significa cair: no conceito das pessoas, no status social, e em outros pormenores pessoais. Porém, perder e cair no são a mesma coisa. Uma queda em algum momento do caminho no quer dizer que se é pior do que outros, mas apenas que foi necessário fazer uma parada, imposta pela vida muitas vezes ou pela gente mesmo. E descer ou cair pode ser uma ótima oportunidade de crescer novamente. Tudo na vida tem seus fluxos de idas e vindas, como a maré, as fases da lua… É difícil aceitar isto! Há um conceito pré-aceito de sempre devemos estar num nível superior e nunca mais sair de lá! Tenho conhecidos que abandonaram tudo porque queriam ser mais felizes, ter uma vida mais tranquila, sem tanto ‘sucesso’. Para o mundo tal vez estas pessoas sejam incompreendidas, e quem não conhece intimamente a vida deles pode até imaginar que perderam algo: o lugar que ocupavam, o status. É difícil, para quem vive de aparências, pensar que alguém por vontade própria escolhe uma vida menos ‘pública’, menos holofotes. Mas, imaginar faz parte da vida psíquica de quem sonha e nem sempre condiz com a realidade. Perder ou ganhar são dois pontos de vista fora da realidade. Sempre alguém ganha e alguém perde: acontece assim nas promoções do trabalho, nos sorteios, nos prêmios e no futebol …e no amor. Precisa-se de muita coragem para assumir a própria vida! Para quem não quer enxergar a realidade como ela é, pode ser muito pior, já que ficam a mercê das ilusões e não percebe que pode chegar a qualquer momento a crise da descida. E, claro, dependendo do seu esforço em compreender esta crise se levantará mais rápido. Como a roda da vida e das encarnações que gira, sobe e desce, a vida nos mostra que a cada descida podemos tomar um novo impulso, fortalecer-nos, crescer, para depois ocupar o lugar que nos corresponde com mais brilho. Para todos os que sentem que desceram meu abraço fraterno e a certeza de que saberão aproveitar as provas e crescer. Amadureça também, mostre seu brilho. Um dia todos descem para que possam novamente crescer. Da amiga que os ama, Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
POIEL Deus que sustenta o universo
Coro dos Principados- Príncipe Haniel
AYUDA A SE CONSEGUIR O QUE SE DESEJA Traz fama e fortuna. O Gênio contrário domina a ambição, o orgulho e a soberba.
Salmo 145 vers 15: O Senhor sustenta a todos os que caem e levanta a todos os abatidos. Rezar de 18:20h a 18:40h com vela verde e incenso de eucalipto.

NUMEROLOGIA O número do dia
04 de outubro de 2012 > 4+1+2+1+2= 10/1
NÚMERO 1: Um número de energia positiva máxima e de sucesso. Planeje o que quer fazer no futuro próximo, aventure-se em coisas novas, reveja seus pontos de vista e mude o que for preciso. O Universo ilumina sua mente!
Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
OS NAMORADOS: Esta é a carta das escolhas. Dependendo das nossas escolhas poderemos construir um futuro melhor. O jovem entre as duas mulheres não sabe com qual das duas ficar: de um lado o caminho do coração, do outro o caminho da razão. Assim passamos pelos momentos de escolhas: através do coração ou da razão. Com cada um deles teremos um resultado diferente e ele será mais forte dependendo da vida emocional, de como estivermos nos sentindo em relação à vida e ao mundo. Cuidado com as emoções! No amor, esta carta indica muitas dúvidas: um amor pode ser o verdadeiro e terminar num casamento e o outro será pura paixão, desejo. A figura corresponde ao Tarot Pui Mun.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor deste dia é VERDE
Mestre Ascenso HILARION
Arcanjo:Rafael
Complemento Divino: Mãe Maria
Elohim: Vista ou Ciclope
Raio Gêmeo: Mestra Cristal
Foto: Palas Athenas
O Elohim Ciclope também é chamado de O Olho de Deus que Tudo Vê; Elohim do Quinto Raio; Vista; Elohim da saúde e Elohim da Música. Ele tem as Qualidades Divinas de: verdade, ciência, precipitação e concentração. Este Elohim representa o Quinto Raio, a Verdade, frente aos Senhores do Carma.
MANTRA: EU TRANSMUTO (3X) TODAS AS MINHAS IMPERFEIÇÕES ATRAVÉS DA VERDADE (repetir 108 vezes).
Vela: Verde. Incenso: ervas, maça verde, hortelã. Pedra: esmeralda, turmalina verde.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca;

DICAS MÁGICAS
– Borrifar na porta de entrada da casa essência de eucalipto ou colocar galhos desta planta faz com que a vibração da família se sintonize com os aspectos mais elevados mentais de consciência de grupo e assim a mente se abre para a harmonia e compreensão.
– Acenda uma vela rosa de três dias para que os Anjos do Amor direcionem suas benções em sua direção. Peça a Eles o que precisa e será prontamente atendido.
– Tomar um banho com pétalas de rosas rosas e um fiozinho de mel e mais três flores de anis estrelado abrem o chacra do coração para atrair o amor. Depois leve os ingredientes do banho aos pés de um arbusto bonito com flores.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi