COMO CONVIVER COM OS PRÓPRIOS ERROS

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



                   LUA CHEIA

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
É certo que podemos aprender muito com os erros, mas já se perguntou quem determinou o que é ‘estar errado’? Sempre ouvimos na escola, em casa e no trabalho que quando algo não sai como esperado está errado, mas é certo também que quem nos indica o erro é alguém que supostamente saberia mais do que nós. O que reconhecemos como erro numa cultura pode ser um grande acerto numa outra. Vemos isso diariamente nas brincadeiras que se faz com o jogo de palavras nas diferentes línguas; ou os rituais de casamento que tem significado tão diferente dependendo da hora em que se realizam, num lugar pode ser bom de dia, no outro à noite. Mas o mais grave do erro ser apontado para nós são as consequências que isso nos traz, porque geralmente não se diz simplesmente ‘está errado’, mas se agrega algum comentário maldoso. O passo necessário para que isto não cresça e se torne algo incontornável do ponto de vista emocional é aceitar que não somos perfeitos e que todos, em algum momento, erramos porque isto nada mais é do que estar fora do foco de atenção naquele momento. Se espera que uma criança erre, mas um adulto não pode repetir o mesmo erro. Admitir o erro é algo muito difícil; como pessoas adultas sabemos o quanto é pesado errar num teste de admissão ou numa outra língua, por exemplo, e isto pode ser assustador se não descobrirmos dentro da gente mesmo a auto confiança e criarmos uma identidade baseada nos conceitos compreendidos e experimentados que nos levam à coragem e criatividade. A forma em que enfrentamos nossos erros mostra o tipo de personalidade que temos: há os que ficam zangados e não reconhecem o erro; os arrogantes que nunca, jamais, em hipótese alguma admitem que erram; os inseguros que se tornam orgulhosos porque não se permitem errar e dizem ‘tão bom, errei, e dái? Todo mundo erra’; os ‘tadinhos’ que choram frente ao primeiro erro porque não sabem como resolve-lo… Em fim, cada um tem um modo de viver seus erros, mas o importante é que se os enfrentarmos teremos chances maiores de sara-los e viver muito mais positivamente a vida diária na que, realmente, errar é muito mais comum do que se pensa! Diz-se que ‘errar é humano’ e por si só esta frase nos mostra a realidade do erro: não somos Perfeitos, apesar de que estamos a caminho da Perfeição. Não lhe digo que erre a vontade, claro, mas se tiver que passar por um momento de erro, assuma, corrija e siga o caminho com clareza mental. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
NANAEL Deus Rei dos céus
Coro dos Principados- Príncipe Haniel
Domina as pessoas que estão no poder e as instituições filantrópicas. O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes e as más qualidades morais e físicas.
Salmo 119 vers 75: Bem sei eu, Ó, Senhor, que Teus juízos são retos; e que em tua fidelidade me afligiste. Rezar de 17:20h a 17:40h com vela violeta e incenso de mirra.

NUMEROLOGIA O número do dia
02 de outubro de 2012 > 2+1+2+1+2= 8
NÚMERO 8: Dia bem prático em que o que for relacionado com dinheiro e bens materiais será muito bem resolvido. Contratos, negócios, compras e vendas estão beneficiados. A mente estará mais alerta às boas oportunidades.
Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
ÁS DE OUROS: A moeda anunciando a segurança e prosperidade que o dinheiro e os bens podem nos ajudar a conseguir. Mesmo frente a situações difíceis teremos sorte para resolvê-las. A riqueza desejada pode estar presente nestes dias, porém caso não se esteja bem emocionalmente temos que tomar cuidado com envolvimento com pessoas desonestas e/ou corruptas e com o mau uso do dinheiro. Evitar gastos emocionais, impulsivos, para prover que se tem poder. A imagem pertence ao Phoenix Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
Irradiar o Amor e não personalizá-lo é o que o Universo nos ensina. O Amor é Universal e não deveria ser confundido com o amor-pessoa que se dedica a alguém especial. Amar a todos indistintamente sem julgamentos, isto é o amor incondicional. 
MANTRA
: EU SOU AMOR.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Com o poder da lua cheia prepare um saquinho para ter mais sorte no amor: coloque pétalas de flores de cor rosa e ponha embaixo (ou dentro) do travesseiro. Durma com ele três noites e depois leve a um jardim florido mentalizando sua vida com amor.
– Amarre três moedas de uso corrente com fita verde, deixe ao sereno na lua cheia. Entre-as antes de sair o sol e consagre-as com uma vela verde. Depois use sempre em sua carteira.
– As pessoas só terão poder sobre você se o permitir. Acredite mais em você e em Deus e deixe a ruindade longe da sua vida. O Raio Branco abre todos os caminhos desde que permaneçamos na Luz.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.