A VIDA É SEMPRE JUSTA

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO CRESCENTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Ao pensar na vida e no processo de crescimento geralmente ouvimos e repetimos que cada um recebe o que merece, mas nem sempre se compreende muito bem como isto acontece porque até no menor dos pensamentos há energia. Lembro de uma história antiga que nos conta que um homem, andarilho, chegara à cidade. Devagar, observando tudo com calma foi caminhando e passando pelas casas e lojas. No bolso levava um pedaço de pão amanhecido e nenhuma moeda porque as últimas as tinha usado para comprar a passagem de ónibus. Pensava em encontrar na cidade algum trabalho que lhe permitisse começar uma nova vida. Com estes pensamentos parou na frente de uma padaria da qual saia o cheiro gostoso dos pães e doces. Sabia que não podia comprar nada, então sentou-se pertinho para sentir o cheiro enquanto comia o pão velho. Quando terminou se levantou para ir embora, mas o padeiro saiu à rua gritando e acusando-o de que tinha roubado. Assustado e surpreso ele diz que não tinha pegado nada, mas o padeiro continuava dizendo que tinha roubado o cheiro dos pães. Chamaram o homem mais velho do lugar e com sua sabedoria determinou que lhe fosse pagou três moedas de ouro. O visitante explicou que não tinha nada e afirmava que só sentiu o cheiro, mas não pegou nada. Então o sábio parou, pensou e diz para o padeiro: acusas o pobre homem de ter roubado o cheiro de teus pães? O comerciante apressado para pegar as moedas de ouro disse rapidamente: Si! Si! Roubou o cheiro! Então o velho sábio refletindo respondeu: Bem, se ele roubou o cheiro o mais justo é que você receba em som já que nem um nem outro se podem pegar. Isto nos mostra que os conceitos do que é justo e verdadeiro, concreto, depende de cada um. A Lei Divina é justa: o que fazemos, recebemos independente do que acreditemos. Por isto que muita gente pensa que a vida é injusta com eles porque não querem lembrar de quantas coisas ‘sem importância’ e imperceptíveis a olho nu fizeram, julgaram e culparam pessoas e tudo ficou impregnado na aura e no carma. A vida é justa, sempre, mesmo que não gostemos ou aceitemos. Falar corretamente, pensar sem maldade e evitar julgamentos é um caminho excelente para criar um retorno bom. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
DANIEL O signo das Misericórdias
Coro dos Principados, Arcanjo Haniel
Ajuda a ser consolado e a receber a misericórdia de Deus; esclarece a mente sobre qual caminho seguir. Influencia os magistrados. As pessoas abençoadas por Ele são muito seguras e se comunicam muito bem. O Gênio contrário tem domínio sobre os vigaristas, os charlatões e os que encostam-se a outros para não trabalharem.
Salmo 102, vers.8 Compassivo e misericordioso é o Senhor; tardio em irar-se e grande em benignidade, rezar entre 16:20 h e 16:40 h. Usar vela verde e incenso de alfazema.

NUMEROLOGIA – O número do dia
29 de setembro de 2012 >2+9+9+2+1+2= 25/7
NÚMERO 7: Hoje é um dia em que se pudermos, deveremos ficar mais quietos, em contato com o nosso interior, sem querer realizar grandes feitos. Não é aconselhável começar nada novo nem cuidar de dinheiro e muito cuidado com compras por impulso!
Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é VIOLETA
MESTRE ASCENSO SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: Ezequiel
Complemento Divino: Ametista
Elohin: Arturus
Complemento Divino: Diana
O trabalho com o Raio Violeta nos prepara para a próxima encarnação. Sua função é transmutar e quanto mais vezes o fizermos mais rápido nos libertamos. Este Raio ajuda também às mulheres grávidas. Fazer o mantra diariamente no período da gravidez ajuda a que a criança já nasça com o carma mais leve em relação à família e com a saúde perfeita.
MANTRA: EU SOU A CHAMA VIOLETA AGINDO EM MINHA VIDA PARA SEMPRE.
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda. Pedra: ametista.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca.

 TAROT A carta do dia
O LOUCO: Após muitas idas e voltas estamos prontos para iniciar uma nova fase em nossa vida. Tal vez tenha chegado o momento de dar um pulo e nos arriscarmos. Será esta uma atitude que muitos tacharão como "loucura", mas esta situação fora do comum abrirá as portas para que possamos ir em frente libertando-nos das amarras que nos prendiam. Hoje é dia de ir por caminhos escolhidos por nós mesmos, independente do que os outros possam dizer. No relacionamento afetivo, deve-se tomar cuidado com atitudes irresponsáveis ou imaturas que podem por em risco o casal. Aventure-se em novos empreendimentos mesmo que eles sejam anticonvencionais. A carta corresponde ao Hezicos Tarot

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

DICAS MÁGICAS
– Caixa mágica para perdoar: coloque no fundo folhas secas de hortênsia de cor violeta, por cima delas as fotos ou os nomes das pessoas que precisa perdoar (fotos são melhores!). Salpique algumas gotas de essência de lavanda. Forre a caixa com papel ou tecido roxo ou violeta e feche com uma fita e laço da mesma cor. Todos os dias abra a caixa, acenda do lado uma vela violeta e incenso de alfazema e faça a Invocação do Perdão. Ao terminar feche novamente.
– Para o amor ser feliz e harmonioso prepare uma caixa pequena toda rosa, ponha dentro uma foto do casal, cubra com pétalas de rosas vermelhas (secas) borrife com umas gotas de essência de bergamota ou rosas. Tampe e amarre a caixinha com fita vermelha e roxa. Ás terças feiras acenda uma vela rosa e incenso de verbena ou canela e faça aInvocação para o Amor. Guarde em seu altar.
– Caixa verde para a prosperidade: Faça um fundo de folhas de louro e abre-caminhos. Coloque 7 moedas douradas, seu nome, uma pirita e grãos comestíveis. Feche a caixa com um laço verde. Todas as quintas feiras abra a caixa acenda do lado uma vela verde e incenso de louro ou ervas. Faça o Mantra da Prosperidade Coloque do lado um copo com água e jogue fora ao terminar a oração.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 070 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 070 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707