ESPERAR SEMPRE O CONSENTIMENTO ALHEIO É CAMINHO PARA A DOR

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA NOVA
Lua fora de curso de 4:14h a 4:55h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Enxergar a verdade nem sempre é agradável. Muitos preferem viver mal, mas fazerem de conta que está tudo bem, a ter que mudar algo no dia a dia porque na verdade dessa forma não são felizes. Procurar a verdade numa relação de qualquer espécie é mais doloroso quanto mais se estiver acomodado na situação ruim. Algumas pessoas pensam que sempre tem que dar mais um tempo, uma chance, para que tudo se resolva. Quando se quer dar uma nova oportunidade ao outro é a si mesmo que se está dando. Podemos pensar que sempre é bom esperar, aguardar que o outro mude, que manifeste algo de bom. Vejam os relacionamentos afetivos, às vezes se criam situações de tanto conflito interno que fica muito difícil para o que não quer mais continuar tomar a decisão de verbalizar o fim por medo de magoar a outra parte. Mas, se ficar se torna cada vez mais difícil para ambos. E o outro, o que dá chances, o que espera? Certamente espera algo, não se sabe muito bem o que, mas não é amor porque o amor não se cria e se sustenta porque sim, ele é uma demonstração de um afeto, de um sentimento, que nasce de uma atração e se consolida. Não adianta querer forçar o amor: ou é ou não é; ele não tem termo médio. Se não se quer enxergar a vida como ela é geralmente se pede conselhos aos amigos, à aqueles que dirão o que se quer ouvir; quando deveria se procurar uma pessoa alheia ao problema preparada profissionalmente caso se queira de fato chegar à verdade. Se estiver sempre atrás de uma opinião que valide o seu modo de pensar, mesmo que ele seja errado, certamente caminhará para sua própria dor. Muita gente se acomoda neste modo de viver: ilusório e irreal. Eles têm medo de enfrentar a vida com todas as suas nuances; criam uma imagem fictícia e acreditam ser verdadeira. Se acostumam a viver do faz de conta quando deveriam partir para algo real. Não adianta querer forçar uma relação, é muito melhor aumentar o amor próprio, a autoestima, fazer valer o direito a ser feliz e procurar o amor onde ele estiver, mesmo que se tenha que admitir que não é essa pessoa, que se errou, (de novo, talvez), mas que foi válida a tentativa de ser feliz. Amor e respeito andam juntos. Se você admite viver uma relação de qualquer maneira é porque não se respeita. Aprender a conviver consigo mesmo é uma forma de amor-respeito e é de onde vem a força para continuar a procura pela pessoa certa. Querer aprisionar alguém é infantilidade e falta de amadurecimento; ninguém é dono de ninguém. Quanto mais se pensa que não vivo sem essa pessoa, mas doente está seu amor próprio, mais baixa está a sua autoestima. Procuremos sempre a verdade nas relações, sejamos corajosos para enfrentar se algo não está bem e tenhamos força para cortar o que já não dá mais para partir na procura do que pode ser amor de verdade. Ilusões somente são boas em letra de música e poemas, no dia a dia a vida quer ser verdadeira! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
AHAHIAH Deus o meu refúgio
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel

Ajuda a ter bons sonhos e a despertar a espiritualidade. O Gênio contrário domina a mentira e os mentirosos e todos os que agem de má fé.
Salmo 9, vers 22: Senhor, incute-lhes temor! Que as nações saibam que não passam de meros homens. Rezar de 3:40h a 4:00h com vela lilás e incenso de mirra.

NUMEROLOGIA – O número do dia
22 de agosto de 2012 >2+2+8+2+1+2= 17/8
NÚMERO 8: Este é um dia de boa sorte. Receberemos ajuda, presentes e surpresas agradáveis que se concretizarão nos próximos dias. Podem surgir oportunidades de viagens a passeio e tudo o que seja mental estará abençoado. A saúde receberá energia forte de recuperação.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma autoanálise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Universal Tarot.

SONHOS
LARANJA
: descascar ou chupar laranja: novo amor; laranja podre: cuidado com a saúde; comprar ou vender laranjas: alegrias; ver laranjas: melhorias de vida; um pé de laranja: alegrias; flores de laranjeira: bom anúncio no amor. Sempre um sonho muito bom. Veja mais em SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
Mestre Ascensionado: SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohim: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
Despertar a consciência Crística é entrar na senda da Maior Iniciação. Ser o exemplo vivo do Cristo é a nossa verdadeira Missão espiritual e terrena. Viver na Terra de acordo com os mais altos ideias de Paz e Amor e o Raio Branco é o veículo disto.

MANTRA: EU SOU A LUZ DA RENOVAÇÃO DA MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca Incenso: lírio Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS
– Use um abacate partido ao meio para fazer um encantamento de amor. Escreva seu nome com lápis num papel branco, coloque no meio da fruta, cubra com açúcar cristal, tampe com a outra metade da fruta, amarre com fita azul e rosa e deixe três dias em casa com uma vela rosa. Depois leve a um jardim aos pês de uma árvore florida. O amor do casal será fortalecido.
– Para afastar as pessoas negativas da sua vida use alecrim. Pode carregar um galinho na bolsa, tomar banho desta erva e passar pela casa toda. Neste caso acenda brasa e passe com as folhas queimando sobre ela. Evite os incensos porque nem todos são verdadeiro.
– Para fortalecer o amor tome um banho com folhas de hortelã, essência (para pele) de almíscar, gotas de essência de laranjeira, pétalas de rosas vermelhas e algumas gotas do seu perfume preferido. Tome banho normal e deixe cair este desde a cabeça. 

 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.