ENTRE PELA PORTA LARGA

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Quando as portas espirituais se abrem são muito maiores do que a gente pensa. Estamos acostumados a pensar pequeno, ter medo, sentir-nos culpados. Desde pequenos somos treinados para sentir culpa pelo que acontece de ruim a nossa volta. É assim com todos, não significa que os pais tem a intenção de passar esta forma negativa de pensar e sentir, mas o fazem sem querer através das crenças que passam pelas pessoas da família e as sociais, ou seja, o que aprendemos com a religião, na escola e nos grupos que frequentamos. Ainda crianças ouvimos muito as palavras ‘não’, ‘cuidado’, ‘medo’ e isto vai sendo guardado no inconsciente e nos acompanha pelo resto da vida. Ao amadurecer e seguir com esta fase da vida que exige estudar, trabalhar, projetar o futuro, aproveitar as oportunidades o aproveitamento se torna menor. Mesmo naqueles mais corajosos, ‘atirados’ o sucesso poderia ser maior. Como mudar isto? Mudando as imagens mentais: o medo leva a gente a não se arriscar, ficar aproveitando apenas o que podemos receber sem muitas perdas, o que pode nos deixar numa situação tranquila caso não de certo e que não sejamos rebaixados frente às outras pessoas. A mente se acostuma a isto e o mínimo é feito e esperado de cada um. Mas, se fecharmos os olhos e nos arriscarmos comprovaríamos que o resultado do que podemos fazer é muito maior do que pensamos. Por isto que, ao abrir-se a porta das oportunidades, aproveitamos muito menos do que nos é oferecido. Além do que muita coisa precisa ser mudada em nós! Não podemos carregar uma culpa que não nos pertence: ninguém morreu por nós nem para nós, todo mundo cumpre seu carma. Podemos ser ricos e poderosos, sim! A abundância da terra foi feita para nós. E generosos também, ao final somos do gênero humano e esta é uma das qualidades e até nisto temos que aprender a ser mais e compreender que quanto mais generoso formos maior será o retorno do bem. Se rezar pedindo benções aceite-as passando pela porta larga e não apenas com o pouco que a mente limitada lhe acena. Pense que o muito que está pedindo hoje pode ser muito pouco se o Universo sabe que pode lhe oferecer mais. Então, encha-se de coragem, deixe para trás medos e crenças ultrapassadas em todos os sentidos e sintonize-se com a herança espiritual da riqueza e prosperidade. Se bater, a porta abrirá, e o fará em grande estilo. Acompanhe isto e seja também grandioso! Com amor da amiga Rakel Possi.  

ANJO CABALÍSTICO
LAUVIAH  Deus louvado e exaltado
Coro dos Querubins -Príncipe Raziel
Protege dos raios de tormenta; da fama e celebridade. O Gênio contrário domina o ciúme, a inveja, a calúnia e o orgulho. 
 Salmo 50 vers 17: Senhor abre os meus lábios a fim de que minha boca anuncie vossos louvores.  Rezar entre as 3:20h e 3:40h acendendo uma vela violeta e incenso de mirra.  

NUMEROLOGIA
21 de agosto de 2012   2+1+8+2+1+2= 16/7
NÚMERO 7: Não entregar-se ao desânimo nem à solidão é o que pede este número. Meditar, refletir, contato com a natureza, silêncio e deixar, caso possa, o que seja material para amanhã. Meditemos hoje pela Luz para o planeta. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
DOIS DE OUROS: esta carta nos avisa que tudo pode mudar basta com que o desejemos e trabalhemos para este fim. De o primeiro passo e tenha consciência de que mudando apenas uma coisa o resto mudará como conseqüência. Esta é a carta da ousadia, da coragem. Ouse! Seja o agente transformador da sua vida saindo da acomodação para o crescimento. Lembre que o ‘poder’ depende mais da vontade do que do trabalho em si mesmo. Se estiver mal emocionalmente talvez não consiga enxergar o caminho destas mudanças ou a sua necessidade, ou pior ainda pode ser que acredite não ser capaz de mudar. A carta corresponde ao Tarot das Árvores.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  
Cor do dia: ROSA

MESTRA ASCENSA ROWENA 
Arcanjo: SAMUEL 
Complemento Divino: CARIDADE  
Elohim: ORION    
Raio Gêmeo: ANGÉLICA
O Arcanjo Samuel é o Grande realizador dos desejos. Peça a Ele o que precisa e rapidamente seu pedido estará realizado. Respeite sempre a Lei do Merecimento, lembre que nem tudo o que queremos merecemos ou faz parte do nosso caminho. Com o raio Rosa ativamos o Amor e somos capazes de distinguir entre o que desejamos e o que merecemos.
MANTRA: EU SOU O AMOR. EU SOU!
Vela: Rosa  Incenso: rosas   Pedra: quartzo rosa, turmalina rosa, rodocrosita.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios

DICAS MÁGICAS
– Para ficar em sintonia com a energia do Amor faça um círculo no chão com flores rosadas e brancas. Dentro coloque incenso de alfazema, uma taça com água e um quartzo rosa. Sente-se no centro por alguns minutos enquanto mentaliza a Terra toda transpassada por raios rosados e sinta que estes raios entram em você. Depois saia do circulo, recolha as flores e a água e coloque com mais água para passar pela casa toda. Jogue as flores num jardim florido. 
– Um bom banho de harmonia: água, alecrim, pétalas de rosas brancas e mel. Ferva tudo junto com o seu nome escrito num papel branco e tome banho da cabeça para baixo.
– Incense sua casa com incenso de flores e canela. Comece da porta de entrada em direção ao fundo da casa ou apartamento. Mentalize a paz e a prosperidade entrando.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi