A FELICIDADE É UMA CHUVA FINA E NÃO UM TEMPORAL QUE DESTRÓI

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Todos procuramos a felicidade. Queremos ser felices! Felicidade não cai do céu, não depende de religião, de benções, mas tem muito a ver com a ciência que reune o desejo (a mente) o caminho (como chegar lá) e a concretização: ser feliz. Podemos definir três pontos básicos: – o primeiro é pensar ou perguntar-se porque queremos atingir esse grau, parece fácil ou simples, mas muita gente não sabe o porque de querer ser feliz; o segundo ponto é aceitar e decidir que se quer e permitir que o Universo proporcione o que precisamos e o terceiro ponto é permanecer em sintonia com o desejo. Assim que decidirmos, o Universo começa um movimento espiralado pelo qual tudo o que pode estar envolvido em nossa felicidade é precipitado. Estar em sintonia constante com o desejo é imprescindível, significa que não podemos nos deixar envolver por nenhum tipo de pensamento negativo por menor que seja (medo, insegurança), esta sintonia cria uma aura atrativa em torno de nós que nos motiva e impulsiona a manter-nos sempre focados no desejo. Há então uma energia que atrae exatamente o que serve e repele o que não, isto quando deixamos que a vida se manifeste e não queremos dar nosso palpite. Este é o caminho: percorrê-lo é o processo que chamamos de felicidade e que culmina com o desejo realizado. Na nossa limitação terrena consideramos que estamos felices quando chegamos ao final, mas neste ponto é tudo sempre efêmero, curto, porque o desejo maior da humanidade é o re-encontro com o Plano Superior, ou seja, a aspiração de todos nunca acaba, se estivermos bem emocionalmente sempre buscaremos mais, muito mais, não no plano material, mas no sentido de ambição holística: material e espiritual. Agora quando diga que não é feliz pense bem: será que está fazendo o caminho e aceitando a ação do Universo ou está apenas esperando que o resultado final chegue como seu fosse o prêmio de um bilhete premiado? Enquanto faz o caminho sinta a felicidade em todos os momentos, alegre-se, avance, aguarde se for preciso, mas não pare, não interrompa o fluxo da felicidade que chega para você. É como se fosse uma chuva: começa devagar, fica mais forte, dura vários dias. Não como um temporal que chega, destrói, e termina. Ser feliz é uma atividade diária para poucos: os que escolhem ser felices! Seja um dos nossos! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
ALADIAH Deus propício
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 
Ajuda na cura das doenças e mantêm os segredos bem guardados. O Gênio contrário tem influencias sobre os que não cuidam da saúde nem dos próprios negócios.
Salmo 32, vers 22: Deus esteja sobre nós e o Seu amor, como está em Ti a nossa esperança, das  2:40h às 3:00h com vela: amarela e incenso de lírio.

SONHOS
COLINA:
ver uma: obstáculos a transpor na vida em geral; chegar ao topo de una colina: superação de obstáculos com sucesso. Veja mais em SONHOS

NUMEROLOGIA – O número do dia
20 de agosto de 2012 > 2+8+2+1+2= 15/6
NÚMERO 6: Cuidar da vida, da casa, dos relacionamentos hoje pode ser uma atividade prazerosa. O amor está presente no Universo e em nós, assim podemos ver tudo com olhos melhores. Demonstre a todos que há amor em seu coração!
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A CARTA DO DIA
ÁS DE TAÇAS: Esta carta representa o lar aonde encontramos aconchego e alegrias. A carta anos traz força e proteção e abre as portas para a paz em casa que pode ser desfrutada com a família. Haverá abundância de coisas positivas geradas pela própria pessoa, alegrias no amor e principalmente com novas paixões. Mas se por um acaso não se sentir em paz, esta carta gera instabilidade emocional que traz desarmonização e aproxima pessoas negativas e falsas que se tornarão hábeis ludibriadores. O dinheiro pode chegar fácil e os gastos deverão ser controlados. O momento é de expansão.
A carta corresponde ao Baralho Espanhol.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  
Dia do raio DOURADO 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA    
Complemento Divino: MINERVA 
Os Seres do Raio Dourado, dentre os quais Mestre Kenich Aha, Kuthumi, Buda, Himalaia, estão mais próximos da Terra irradiando os Raios da Sabedoria Divina para que nos tornemos cada vez mais próximos de Deus. A Sabedoria nos leva a compreender os processos da vida e a formação do carma desapegando-nos da materia em todos os seus sentidos: material (posses), emocional (mágoas e outros) e mentais (medo).
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada  Incenso: erva doce, macela.    
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS PARA O USO DE PEDRAS
– Para acalmar as dores use malaquita ou âmbar. Esta última não é pedra, mas sim uma resina do pinheiro que dá muito em Europa. Quando perderem o brilho, as duas, significa que já ofereceram toda a sua energia. Enterra-las e usar outra.
– Se quiser clarear a mente tenha por perto ou use um pedaço de água marinha verde água ou de calcita verde (foto). Estas pedras promovem o estimulo dos processos mentais.
– Para ativar o sentimento do amor que na atualidade está quase apagado usar uma pedra de rodonita que é conhecida como a pedra mais feminina que existe. Isto no conceito do amor e da sensibilidade e não como característica sexual. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 070 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 070 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707