A VIDA É FEITA DE EXPANSÃO E QUIETUDE

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA NOVA
Lua fora de curso até 1:46h de amanhã 

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Graças aos problemas aprendemos a viver aproveitando as oportunidades. Conta uma história muito antiga que Deus encontrou um fazendeiro por aqui e este lhe disse: Deus você é maravilhoso, mas não entende de colheitas por isso há trigo suficiente para uma temporada só por vez. Deixa eu fazer que vou mostrar como prosperar. E o fazendeiro começou a cuidar das plantas, eliminou o vento, as chuvas excessivas e as secas, as horas de luz eram perfeitas e as plantas cresciam e cresciam. O fazendeiro muito contente clamava: Sim, teremos colheita por 10 anos. Nunca mais teremos que nos preocupar com comida! E o dia da colheita chegou, as espigas estavam lindas, todos trabalharam bastante e quando as abriram não tinham nada dentro! O que aconteceu?, se perguntou o fazendeiro. Deus apareceu e respondeu: você tirou tudo o que poderia ser um atrito, os grãos não tiveram motivo para crescer, tudo estava cômodo e sem desafio, sem frição não há fogo nem luz, não há crescimento. As tempestades, os ventos, são necessários às plantas; eles as agitam, as obrigam a manterem-se firmes. O fazendeiro entendeu então que a vida não pode ser fechada numa redoma. As tempestades, os problemas, servem para nos fortalecer. Podemos desenvolver a vida se nos adaptamos às mudanças; o que pareceria ser um motivo frustrante pode ser o motivo de criar algo novo. A felicidade não se encontra na acomodação. O conforto excessivo geralmente é muito negativo, as pessoas ficam estagnadas; sem desafios não há crescimento. A vida é dual, ela é feita de ciclos e momentos de alegrias e de tristezas; de expansão e quietude; assim como a noite e o dia; o sol e a lua; nada termina tudo se complementa e completa. A vida é feliz quando estamos felices e deixa de sê-lo quando estamos nos preparando para um novo salto quântico, mesmo não tendo consciência disto, e pensamos que algo de ruim está acontecendo. A vida sempre tem suas razões é o melhor é não tentar resistir: não tente eliminar as tormentas, mas aproveite para fazer algo novo e produtivo. Em vez de se lamentar porque está chovendo você pode abrir uma loja ou fábrica de guardachuvas, não acha? Toda situação negativa traz uma porta aberta para a solução entrar. Basta enxergar a porta, ela pode ser pequena, camuflada, escondida, mas sempre há uma porta e uma saída/entrada para soluções. Encontre a sua! Com amor da amiga Rakel Possi.
SONHOS
ENVELOPE: fechado: problemas e decepções; aberto: problemas passajeiros; rasgado: notícias tristes; comprar envelopes: mudanças inesperadas; vender: terá que adiar planos; achar um envelope: brigas; um envelope estranho: prosperidade; ver muitos envelopes: desgraça.
Veja mais em
SONHOS

ANJO CABALÍSTICO
HAZIEL    Deus de misericórdia
Coro dos Querubins -Príncipe Raziel
Ajuda a ter a amizade dos poderosos, cumprir as promessas que se fazem e conseguir a misericórdia Divina. O Gênio contrário domina o ódio e a hipocrisia e fomenta os inimigos. 
Salmo 24 vers 6: Lembra-te Senhor das tuas bondades e misericórdia, porque elas existem por toda a eternidade. Rezar entre as 2:40h e 3:00h acendendo uma vela branca e incenso de rosas.

NUMEROLOGIA – O número do dia
19 de agosto de 2012 > 1+9+8+2+1+2= 23/5
NÚMERO 5: A energia numérica de hoje nos inclina ao movimento intenso, mas a mente pode estar dispersa e os encontros com os outros deverão ser somente para momentos de lazer. Hoje não é um dia apropriado para negócios importantes. . 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do do dia
O JULGAMENTO: Um anjo tocando trombeta sobre um túmulo anuncia a ressurreição de duas pessoas. Do mesmo modo esta carta nos chama a fazer um renascimento da nossa vida pessoal; despertar do sonho do passado ou dos sonhos que não nos permitem ver as possibilidades que existem por outros caminhos. O mundo espiritual no abençoa e colocará nem nossa vida as pessoas certas na hora em que decidamos abrir as portas da vida (sair do túmulo) e nos permitamos ser ajudados. Cabe a nós mesmos fazer a grande mudança de vida que nos permitirá renascer: novos planos, novos projetos; surpresas e um futuro promissor. Inclusive no amor aparecem pessoas boas que podem já ser nossas conhecidas. Porém se estiver com as emoções em baixa, pode esperar por adiamentos, com falso otimismo e até depressão.  A figura corresponde ao Tarot Egípcio.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é AZUL 
Mestre Ascensionado: MESTRE EL MORYA 
Raio Gêmeo: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL    
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA
O Raio Azul tem a função de preparar o caminho para todos os outros raios. Num grau mais elevado, este raio pertence às pessoas incompreendidas porque para se fazer algo novo é necessário destruir o que está velho. Poucas pessoas suportam o peso das críticas, que as sentem como destrutivas, quando na verdade são o primeiro passo para a construção de uma nova vida. 
MANTRA: EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES ABRINDO TODAS AS PORTAS DA MINHA VIDA. EU SOU! 
Vela: azul royal.  Incenso: jasmim. Pedra: topázio azul, diamante, ágata azul. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.

 DICAS MÁGICAS
– Escreva  com lápis vermelho num papel branco seus pedidos de prosperidade, coloque num prato. Por cima dele jogue terra de jardim, no meio acenda uma vela vermelha de sete dias (dedicada a Marte, para que promova rapidez no resultado dos pedidos). Deixe do lado um copo com água e um incenso acesso. Quando terminar a vela, leve tudo a um jardim limpo (retire do prato) e jogue por cima a água do copo. Leve o copo para casa, lave e guarde para outras vezes.  
– Tome um banho de sementes de girassol e erva doce fervidas em bastante água e com uma colherinha pequena de açúcar colocada na hora de tomar o banho. 
– Ilumine-se! Sorria sempre que puder, sorrir atrai sorte e alegria. Acenda velas douradas e perfumadas, crie uma aura de alegria ao seu redor. 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 019 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 019 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.