POR QUE GRITAR TANTO?

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO MINGUANTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Nossa! Como tem gente que grita! Parece que não sabem falar, ou talvez, não saibam como falar. Enquanto estamos conversando com alguém e concordamos com tudo o que está sendo dito as coisas correm muito bem. Mas, se discordamos de algo e mantemos o ponto de vista mesmo contra a vontade de sermos convencidos de algo, logo nosso interlocutor começa a levantar a voz querendo impor sua vontade. Quem tem certeza do que fala não precisa gritar. Sair da harmonia da conversa para falar algo num tom mais elevado demonstra que se está muito inseguro nesse quesito. Geralmente o exaltado diz que é a outra pessoa que o tira do sério, mas com certeza não é assim. É verdade que tem gente que parece que tira o dia para irritar os outros, mas quem tem certeza do que pensa e quer dizer não entra nessa, não; não se irrita. Ou melhor dizendo: não permite que nada nem ninguém o irrite porque sabe o que quer. Quem se irrita e se descontrola não tem segurança emocional. Dependendo da pessoa que esteja junto pode até entrar neste desequilíbrio e entrar numa discussão dessas bate boca, mas se encontrar pela frente alguém seguro de si, vai ficar gritando sozinho. Para que gritar se podemos falar a mesma coisa de uma forma mais tranquila? Conheço gente que acha que se gritar tem mais autoridade ou que imprime mais firmeza ao que diz, mas é exatamente o contrario: quem grita não tem autoridade nenhuma; podem ter autoritarismo, mas autoridade não porque esta surge da ordem e hierarquia em que se respeita os graus de importância nos grupos, portanto pare de gritar se quer ser obedecido e mostre que realmente tem poder. Primeiro sobre você mesmo controlando seu mau humor, indisciplina, orgulho e soberba e depois sobre suas palavras e atos. Não é gritando que se conseguem as coisas. No grito pode-se conseguir algo, mas assim que pode quem é submetido a isso escapa, foge, porque ninguém gosta de ouvir gritos a toa. Ou conversa ou grita. Você decide! Mas saiba que quanto mais amadurecido for menos gritará. E, não duvide, chegará um dia em que ficará gritando sozinho porque não terá ninguém mais por perto. Adquira auto controle e tenha voz firme, precisa, clara e…baixa. Os resultados serão maravilhosos! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
LELAHEL Deus purificador
Coro dos Serafins- Anjo Metatron
Anjo que cura e abençoa com fama e fortuna. O Gênio contrário influencia os ambiciosos e desonestos.
Salmo 9 vers 11: Cantai louvores ao Senhor que habita em Sião, anunciai entre os povos os seus feitos.
Rezar entre 1:40h e 2:00h acendendo uma vela violeta e incenso de hortelã.

NUMEROLOGIA O número do dia
16 de agosto de 2012 > 1+6+8+2+1+2= 20/2
NÚMERO 2: Um dia de crescimento se souber colocar em práticas idéias antigas num contexto novo. Traga para o momento atual suas idéias anteriores e atreva-se a pensar em aplicar seus conhecimentos agora de uma forma renovada. Sucesso!
Veja mais em
NUMEROLOGIA

SON
HOS
BORBOLETA: sempre um bom presságio, principalmente para as mulheres. Pegar uma borboleta morta: descobrira traição.
Veja mais em Sonhos

TAROT – A carta do dia
REI DE ESPADAS: Carta que anuncia um momento de raciocínio claro e rápido no qual estaremos inspirados a fazer julgamentos precisos. Seremos surpreendidos pela justiça que será feita com pessoas inimigas. Uma justiça que pensávamos que não veríamos acontecer. A espada se levanta para trazer novos planos baseados em fatos concretos com realizações muito positivas. Haverá progresso e sucesso na profissão com o início ou fortalecimento da carreira e o reconhecimento público. No amor indica rivais. Caso se estiver negativo tomar cuidado com o orgulho e a tirania. Não desenvolver sentimentos de vingança. A figura corresponde ao Healing Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor deste dia é VERDE
Mestre Ascenso HILARION
Arcanjo:Rafael
Complemento Divino: Mãe Maria
Elohim: Vista ou Ciclope
Raio Gêmeo: Mestra Cristal
Os relacionamentos que se baseiam na Verdade seguem por um caminho realista. Não querer enxergar a verdade leva a ilusões e falsidades e consequentemente ao fracasso.  
MANTRA: EU TRANSMUTO (3X) TODAS AS MINHAS IMPERFEIÇÕES ATRAVÉS DA VERDADE (repetir 108 vezes).
Vela: Verde. Incenso: ervas, maça verde, hortelã. Pedra: esmeralda, turmalina verde.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca;

DICAS MÁGICAS
– Prepare un saquinho de veludo cinza e coloque dentro todos seus problemas, escreva-os num papel com lápis. Amarre bem e entregue à natureza queimando-o numa vela branca. Assopre as cinzas ao vento de noite.
– Para por fim em situações que se alastram e não trazem nada de bom escreva nove vezes a situação num papel roxo e acenda por cima uma vela roxa de sete dias. Se queimar tudo, excelente! Se não recolha tudo o que sobrar e leve para longe da sua casa.
– Acenda uma vela verde, uma violeta e uma dourada para conseguir se curar de tudo o que pode ter herdado, em doenças, dos seus antepassados.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi