ENTENDA O QUE LHE IMPEDE CRESCER E SER MELHOR

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 5:22h a 15:06h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
As pessoas que passam pela nossa vida são muito importantes para o crescimento, porém nem sempre as aceitamos ou compreendemos. Frente a este fato se criam atitudes e comportamentos que podemos chamar de resistências. Resiste-se ao encontro com quem nos serve de espelho para olhar para o nosso interior e ver, na outra pessoa, aquilo que sabemos que temos, mas não aceitamos. E resistimos. Alguns resistem tanto que desenvolvem doenças psicológicas e físicas tão graves que causam a sua própria morte. Mas até chegar a este ponto, que pode significar uma libertação para muitos, mesmo que não o seja de fato, se sofre muito porque não se compreende o que está acontecendo. Olhar para si mesmo pode não ser tão bom, mas é necessário. Às vezes não se consegue identificar o que justifica o sentimento negativo em relação à pessoa. Sentimentos como agressão, inveja, alternância de humor, fofocas a respeito da pessoa ou sofrer em silêncio são alguns dos comportamentos da pessoa que sofre de resistência. Mas porque resistir se alguém pode nos ajudar? Por questões históricas-emocionais, o resistente precisa analisar sua vida e ver em quantas situações foi rejeitado ou sofreu algum tipo de agressão pela própria vida. Algumas pessoas passaram situações violentas de perda de alguém importante ou de abandono e passam a vida tentando afastar de si as pessoas e situações às que podem se apegar. Se sentirem que estas situações podem lhes trazer algum crescimento se afastam mais rápido ainda por medo de terem algo a que amar e logo perdê-lo. Ao não terem claro este tipo de comportamento tentam por todos os meios que os outros percebam o quanto esta pessoa que a agride (no conceito dela) é ruim. Esta agressão pode ser em relação a qualquer atitude que ela já não tem: alegria, otimismo, esperança, e muitos outros que dependerão do quanto já se sofreu. Estas pessoas acabam sempre sozinhas porque são incapazes de criarem vínculos. Apegam-se à vida de modo doentio e sofrem muito com a própria solidão em que se fecham. Podemos ajudá-los? Nem sempre. Somos limitados pela negação da pessoa em aceitar ajuda. É muito difícil conviver com eles, são os que se acham vítimas de tudo e pensam que todos lhe fazem as coisas propositalmente. Se tiver alguém assim por perto encaminhe-o sem temores para uma pessoa especializada e irradie muita Luz Dourada para que a mente se abra e aceite amar e ser amado. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
MAHASIAH Deus que salva
Coro dos Serafins – Líder Anjo Metraton
QUALIDADES: favorece o estudo e as ciências e dá gosto pela beleza aos nascidos neste dia. O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes, a libertinagem e todas as más formações do corpo e do caráter.
Salmo 33, vers 4: Porque a palavra do Senhor é reta e todas as suas obras são feitas com fidelidade. Rezar de 01:20 à 1:40h com vela rosa e incenso de violeta.

TAROT A CARTA DO DIA
VALETE DE TAÇAS: Uma pessoa mais jovem do que nós, procurará nossa amizade ou se reaproximará de nós, pode ser um filho. A carta indica boa fluência da sensibilidade e da intuição com facilidade para pedir desculpas frente a situações embaraçosas. Estando negativo, pode haver sentimento de carência e rejeição. Neste caso há dificuldades de comunicação, emoções exageradas e o uso delas para chantagear emocionalmente as pessoas. A figura é do DragonTarot.

NUMEROLOGIA O número do dia
15 de agosto de 2012 > 1+5+8+2+1+2= 19/1
NÚMERO 1: Dia de empreender projetos, liderar ações que nos levem a um futuro melhor; expor nossos pontos de vista com maior sucesso. O que for novo de verdade será muito bem aceito. Pessoas importantes para nossa vida apareceram para nos ajudar. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
LICOR:
ver ou beber licor: terá sucesso e alegrias passageiras; ver outro bebendo licor: cuidado com negócios; fazer licor: decepções no amor.
Veja mais em
SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia: BRANCO
Mestre Ascensionado: SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
Nossos desejos mais difíceis, aqueles que nos parecem impossíveis, podem rapidamente tomar forma (desde que sejam justos) se fizermos diariamente o mantra EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA. Esta é a Grande Verdade que o Mestre Jesus recebeu dos seus Mestres e passou para nós.
MANTRA: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.
Cor: branco Incenso: lírio, rosas brancas Pedra: cristal de quartzo branco.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Se estiver cansado para realizar as tarefas do dia a dia, use uma pedra de granada colocada num bolso da calça ou de algum modo que fique da cintura para baixo até os pés.
– Dormir com muitas coisas vermelhas no quarto, como lençóis, quadros e até flores atrapalha o sonho e predispõe à insônia e a agitação mental com pesadelos. No quarto prefira cores neutras. Para combater a insônia usar a pedra sodalita.
– Mantenha o chacra da base bem energizado. Relações sexuais com pessoas que não se ama ou em situações de stress representam uma porta pela qual se perde energia positiva. Tome banho de alecrim com jasmim e use turmalina negra (foto) para evitar esta perda.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 015 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 015 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem