UM PONTO, UMA LAÇADA…

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO MINGUANTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Viver a vida é como fazer tricô. Um ponto aqui, outro lá, cuidado ao pegar a lã, a laçada não pode ser muito frouxa nem muito puxada… A cada dia que passamos precisamos ser mais cuidadosos com as nossas ‘laçadas’: medir as palavras, não para não magoar, já que magoar-se é um ato que não corresponde a nós senão a quem se magoa; mas para não falar demais ou de menos. Dizer as palavras certas, na hora certa. Haja arte nisto! Quanto mais conseguirmos controle no dizer; no apertar (o ponto) que bem poderiam ser os nossos ‘apertos’ ou cobranças internas e externas, mais bonito fica o ponto! Vejam aquelas tricoteiras de mão cheia, se não são também sábias mulheres que ouvem filhos, netos e até os amigos de ambos. Na esperteza de entrelaçar o ponto, uma verdadeira ‘curandeira’, xamã, ‘bruja’ cheia de receitas para curar males do amor e do não amar. A vida é assim: ponto corrido, ponto tricô, ponto meia… Somos nós correndo, na solução dos problemas típicos de quem está vivo. Veja as tricoteiras! Elas param, observam o trabalho, olham o ponto, mesmo fazendo-o tão mecanicamente e sabendo que não erram, elas tem a humildade e o orgulho de admirarem o trabalho. Por que não fazer assim também? Parar a vida, olhar e observar. Estamos contentes com o que vemos? Ou temos que mudar ‘o ponto’? Procure uma tricoteira, observe-a e ponha em seu dia um pouco do tricô! Com um grande abraço para todas as minhas amigas tricoteiras, às quais tanto admiro, da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
SITAEL Deus esperança de todos os seres.
Coro dos Serafins- Anjo Metatron
Deve ser invocado para nos livrar de todos os males. Protege contra animais ferozes. O Gênio contrário domina a hipocrisia, as mentiras e as maldições.
Salmo 90 vers 2: Direi do Senhor: Ele é meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
Rezar de 00:40h a 1:00h acendendo uma vela amarela e incenso de sândalo.

NUMEROLOGIA O número do dia
13 de agosto de 2012 – 1+3+8+2+1+2= 17/8
NÚMERO 8: O relacionado com a mente está beneficiado hoje como também a assinatura de papéis importantes, compras e vendas e lidar com dinheiro. Cuidado com o aspecto negativo do número: o carma e o modo de vida materialista e/ou egoísta. Veja mais em NUMEROLOGIA

 SONHOS
SOLDADO
: para a mulher, ver soldados: amores passageiros; para o homem ver soldados: mudanças de vida; ser um soldado: terá que enfrentar problemas.
Veja mais em
SONHOS

TAROT A carta do dia
O IMPERADOR: Um homem coroado e apoiado na cadeira de poder pessoal sustém o cetro de poder bem à frente, o Imperador demonstra inteligência lógica apurada, poder de decisão em negócios. Ele anuncia a concretização de sociedades, assinatura de contratos e a paz que se consegue após alguma fusão ou conscientização do poder pessoal na solução de problemas. Porém, se estiver negativo emocionalmente pode provocar sua própria queda, ruptura de acordos, perdas de bens, autoritarismo e ganância. A figura corresponde ao Balbi Tarot.


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Dia do raio DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA
Complemento Divino: MINERVA
Os Seres do Raio Dourado nos ensinam que a energia que emana da Poderosa Presença EU SOU é tão acessível como a água que jorra da torneira ou os raios que saem do sol. Basta com que abramos a torneira ou meditemos para atrair a abundância da Luz que é o nosso maior bem traduzido como prosperidade.
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU!
Vela: amarela ou dourada Incenso: erva doce, macela.
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS PARA O USO DE SALMOS E PEDRAS
– Para abrir seus caminhos e afastar a negatividade faça o Salmo 11 virado para o Leste com uma vela branca acessa e uma ágata laranja em sua mão esquerda. Apague a vela quando terminar de orar e acenda-a novamente quando voltar a rezar. Deixe a pedra em sua carteira.
– Se tiver problemas em seu trabalho reze o Salmo 35, seguindo as indicações acima. Segure em sua mão direita uma pedra de turmalina negra e use-a com você.
– Para fortalecer a aura da sua casa para a proteção contra a magia negra reze o Salmo 66 na porta de entrada da sua casa do lado de dentro com uma vela violeta que deixará queimar até o fim na porta do lado de dentro e uma ametista.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 072 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 072 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707