MANTENDO A ENERGIA VITAL POSITIVA

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA CRESCENTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Com quem se convive é muito mais importante do que se pensa! Cada pessoa emite ondas de energia que formam um circulo ao seu redor. Hoje já podemos comprovar que pessoas otimistas, alegres, positivas emitem ondas iguais a esses sentimentos. Estas ondas de energia entram na aura ou círculo de energia da outra pessoa que se tem por perto. Se permanecemos perto pouco tempo, como quando andamos na rua ou entramos e saímos rapidamente de uma loja, praticamente não se sente, mas se convivemos na mesma casa ou no trabalho por longas horas a energia nos contamina. Por isso que podemos absorver energia positiva e/ou negativa. Ambas procuram o equilíbrio através da adição ou diminuição da carga de átomos, desta forma o quantum, ou seja, a quantidade de energia vital de cada um busca fazer com que se sinta melhor. O problema é que se estamos perto de muitas pessoas negativas ou pessimistas sentiremos os sintomas pesados mais rápido porque ficaremos sem energia e se estamos perto de pessoas positivas nos sentiremos muito melhor porque haverá bem estar em ambas. Para selecionar as pessoas é necessário usar o livre arbítrio em quase todos os casos escolhendo as pessoas mais adequadas; porém há situações cármicas que nos levam a morar com pessoas altamente contaminadas com negatividade e que, assim, se transformam em nossos impulsos externos para crescer em espiritualidade treinando os exercícios de proteção e a fé. Na prática diária isto não é tão fácil assim, mas se faz necessário para poder viver melhor. Manter a energia elevada é o principal passo e meditar o melhor caminho. No silêncio e com a respiração rítmica podemos praticar a troca energética entre o interior e exterior que com a prática se tornam a verdadeira usina da que tiramos a energia vital. Geralmente o caminho é aumentar o quantum vital já que nem sempre podemos escolher com quem estar; mas não é aconselhável usar desculpas para permanecer perto de ‘amigos’ negativos ou familiares distantes emocionalmente. Nem pensar que se tem como obrigação ajudar os outros quando esses ‘outros’ não fazem nada por si mesmos para que a vida (deles) melhore. Então, vamos escolher melhor as amizades, os lugares que frequentamos, os grupos, e manter a aura sempre limpa e forte para poder enfrentar as agressões áuricas externas. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MITZRAEL Deus que conforta los oprimidos
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Nos livra de quem nos persegue. O Gênio contrário torna as pessoas más e coléricas podendo chegar a cometer homicídio.
Salmo 6, vers. 3: Justo é o Senhor em todos os seus caminhos e benigno em todas as suas obras. 
Rezar de 19:20h à 19:40h com vela amarela e incenso de sândalo.

NUMEROLOGIA – O número do dia
29 de julho de 2012> 2+9+7+2+1+2= 23/5
NÚMERO 5: A energia numérica de hoje nos inclina ao movimento, ma
s aconselha evitar distrações. A mente pode estar dispersa e os encontros com pessoas deverão somente para momentos de lazer. Hoje não é um dia apropriado para negócios importantes. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
ÁS DE TAÇAS: Esta carta representa o lar aonde encontramos aconchego e alegrias. A carta nos traz força e proteção e abre as portas para a paz em casa que pode ser desfrutada com a família. Haverá abundância de coisas positivas geradas pela própria pessoa, alegrias no amor e principalmente com novas paixões. Mas se por um acaso não se sentir em paz, esta carta gera instabilidade emocional que traz desarmonização e aproxima pessoas negativas e falsas que se tornarão hábeis ludibriadores. O dinheiro pode chegar fácil e os gastos deverão ser controlados. O momento é de expansão. A carta corresponde ao Doro Tarot.

SONHOS
OVELHA: será bem sucedido em seus planos, mas não conte muito a respeito deles para ninguém.
Veja mais em SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia AZUL
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
RAIO GÊMEO: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES Complemento Divino: AMAZONA
Levantar a flamejante espada Azul e criar um círculo de Luz desta cor ao redor nosso é toda a proteção que precisamos para afastar de nós toda negatividade.
MANTRA: EU SOU A FORÇA DO AMADO MIGUEL PURIFICANDO-me DE TODA CARGA NEGATIVA. EU SOU!
Vela: AZUL Incenso: JASMIM Pedra: TOPÁZIO AZUL, DIAMANTE,
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres

DICAS MÁGICAS
– Proteção da casa: preparar um chá com sete cravos da Índia e uma folha de espada de São Jorge cortada em sete pedaços. Ainda morno passe na calçada, se mora em casa, ou na porta de entrada do apartamento.
– Atrair boas amizades: desenhe uma ferradura num papel azul e coloque-o dentro da sua bolsa; faça outra e pendure na porta de entrada da casa pelo lado de dentro.
– Reze o Salmo da sua idade com uma vela azul (sete dias) e uma taça de água do lado. Repita três dias seguidos pedindo proteção e prosperidade. No terceiro dia, ao terminar, beba a água e deixe que a vela queime até o final.  

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi