SEIS: METADE DE DOZE (MESES)

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Mês de julho, metade do ano. Metade que se foi, metade que vêm. Qual metade lhe interessa mais? A que se foi para lamentar-se do que não deu certo ou a que começa para ter novas oportunidades? A metade já vivida é muito importante, ao final é nela que podemos ver o que não devemos fazer para que erros novamente aconteçam. Metade sempre lembra de algo partido. A diferença nesta metade é que a vindoura pode ser vista apenas como a consequencia dos atos da metade anterior ou como uma metade totalmente nova em que dissemos agora vai ser diferente, vou mudar tudo!, ou como uma nova oportunidade em que aprendemos que se fizermos tudo igual teremos o mesmo resultado (ou pior) ou podemos aprimorar o que fizemos retirando o que não deu certo e aplicando-nos com mais afinco ou mais conhecimento no que queremos alcançar. Julho é o mês sete no calendário que nos rege. Mês que nos pede reflexão, atenção redobrada a nosso modo de viver, de enfrentar fatos e pessoas. Refletir pode nos por em contato com pequenas porções do nosso interior do ponto de vista do inconsciente e do espiritual. Refletir é uma ação e um processo. Como ação exige um trabalho da nossa parte, ninguém pode refletir por nós mesmos! Como processo nos leva a encontrar as estruturas inconscientes, ou seja, aquelas das que não temos conhecimento presente. É nestas estruturas que devemos mexer. Claro que não é fácil! Mas é necessário para quem quer crescer. Não tema seu inconsciente, ele está aí não para lhe assustar como muitas escolas falam, mas para lhe lembrar de que há algo mais no Universo da sua vida do que apenas o resultado das suas ações presentes: há um histórico em você, desde o dia que nasceu na Terra e na encarnação atual, e ele atua em todos os momentos. A sua alegria também é resultado deste histórico. Então, vivamos esta nova metade do ano com esperança, criando expectativas reais para com o futuro saídas de nós, da nossa relação com o meio que nos rodeia e com o caudal cultural que trazemos. Faça da sua metade que começa o início das grandes mudanças que almeja. Você pode se assim o quiser, mas se preferir se acomodar, deixe tudo como está. A escolha é sua. Se fizer a última escolha use este mês de julho apenas para lamentar-se do frio, do calor, da falta de dinheiro … E não esqueça de se deitar, porque quando alguém decide se acomodar o Universo conspira para responder ao pedido. De repente o leva para a cama com alguma doença! Mas no fim, ficará quietinho e acomodado! Feliz metade de Ano Novo! Que seja mais luminoso do que a metade anterior! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
HAHASIAH Deus oculto
Coro dos Principados- Príncipe Haniel
Ajuda a meditar, encontrar a deus e obter sabedoria. O Gênio contrário domina os charlatões e os que abusam da boa fé das pessoas na religião. Salmo 104 vers 31: A Glória do Senhor durará para sempre; o Senhor se alegrará em suas obras. Rezar de 16:40h a 17:00h com vela branca e incenso de rosas.

NUMEROLOGIA O número do dia
20 de julho de 2012 > 2+7+2+1+2= 14/5

NÚMERO 5: Um dia versátil em que poderemos começar muitas
coisas ao mesmo tempo, mas tomemos cuidado para não nos dispersar entre tantos afazeres. Teremos a sensação de que a energia física estará em alta e as idéias serão muitas. Bom para reencontrar os amigos, ir a festas. Não se iludam com promessas, hoje é tudo muito superficial.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
A TEMPERANÇA Um anjo jogando água de um cântaro ao outro sem deixar cair uma gota sequer. As asas parecem harmonizar e equilibrar os movimentos. Isto é o que a carta passa para este dia: harmonização. Se tiver paciência e tato poderá equilibrar novos e velhos conhecidos e tirar proveito de ambos. Novas pessoas trazem oportunidades de crescimento. Porém se não estiver positivo deverá tomar cuidado para não levar os problemas como questões pessoais e causar brigas e discussões. A figura corresponde ao Xochiquetzal Tarot.

SONHOS
PÉ: normal: vida tranqüila; pés sujos: muito cuidado com doença grave; pé pequeno: falsidade próxima; pés grandes: sorte no amor; pés deformados: problemas com dinheiro; ter mais de dois pés: sorte no jogo; perder um pé: aborrecimentos; dar um pontapé: cuidado com rivais; ver pegadas: êxitos. Veja mais em SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI-DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA
Arcanjo URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: D. GRAÇA
O Arcanjo Uriel sente-se feliz quando o Invocamos para ajudar-nos no trabalho diário. Dissem que Ele é um Anjo muito brincalhão. Talvez seja para mostrar-nos que é importante trabalhar com alegria e sem reclamar! Uriel tem a aparência de uma chama de fogo vermelha, representando o poder da transformação através do esforço (trabalho).
MANTRA: EU SOU A FORÇA E SERENIDADE EM MIM. EU SOU!
Vela: vermelha. Incenso: rosas. Pedra: rodonita, rodocrosita, rubi.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Escreva com lápis vermelho num papel branco seus pedidos de prosperidade, coloque num prato. Por cima dele jogue terra de jardim, no meio acenda uma vela vermelha de sete dias (dedicada a Marte, para que promova rapidez no resultado dos pedidos). Deixe do lado um copo com água e um incenso acesso. Quando terminar a vela, leve tudo a um jardim limpo (retire do prato) e jogue por cima a água do copo. Leve o copo para casa, lave e guarde para outras vezes.
– Tome um banho de sementes de girassol e erva doce fervidas em bastante água e com uma colherinha pequena de açúcar colocada na hora de tomar o banho.
– Ilumine-se! Sorria sempre que puder, sorrir atrai sorte e alegria. Acenda velas douradas e perfumadas, crie uma aura de alegria ao seu redor.
SONHOS

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi