DICAS MÁGICAS

Advertisement

– Consagre uma pedra rosa para ser seu talismã para o amor, passe-a pela chama de uma vela rosa e pela fumaça de incenso de verbena. Use sempre junto seu.

– Para resolver situações difíceis, faça um pedido ao Arcanjo Samuel. Escreva o que deseja, dobre em três e acenda por cima uma vela rosa. Depois leve tudo a um jardim ou coloque numa planta com flores.

– Coloque na sua cozinha uma maça, rodeando-a com grãos. Acenda do lado uma vela rosa e uma amarela. Ponha incenso de canela e deixe 21 dias. Troque na lua nova e refaça seus pedidos.

– Não pensemos somente em nós de modo egoísta, pensemos com Amor, que é pensar no planeta. Precisa-se AMOR! o Amor é a cura de todos os males. Se estiver com o coração ferido acenda uma vela verde e uma rosa para você mesmo.

– Para que os Anjos abençõem sua casa amarre fitinhas coloridas nas janelas. Antes, escreva nelas seus pedidos. Deixe até que quebrem sozinhas.

– Para agradar à Deusas do Lar, principalmente a Deusa Fortuna, coloque grãos pela casa à noite e recolha de manhã. Ponha-os num pratinho com alguns doces e pães e leve a um jardim lindo.

– Invoque aos Seres do raio Rubi para que a devoção à vida esteja sempre em seu coração. Vista algo vermelho, acenda velas vermelhas perfumadas e incenso de rosas e canela.

– Purificar a residência: passe um cristal de quartzo branco de pontas por toda a casa deixando-o pelo menos meia hora em cada lugar. Ao terminar recolha, faça um saquinho com sal grosso e coloque o cristal dentro. Deixe sete dias. Retire o cristal, lave-o bem é água corrente e jogue fora o sal e o saquinho. Deixe o cristal em casa e renova o trabalho sempre que acontecer algo imprevisto e grave ou pelo menos uma vez cada três meses.

– Ponha flores rosadas no quarto (se for casada) ou em casa no lugar que mais gostar para que os Anjos do Amor estejam presentes. Acenda vela rosa e ponha incenso de flores.

– Ame. Por mais complicado que lhe pareça, ame sempre. Comece amando-se e perdoando-se por tudo o que errou ou pensa que errou assim o coração estará preparado para amar a outros.

 

 – Lua crescente é um bom momento para estabelecer metas e objetivos. Escreva seus desejos e estabeleça prazos para execução. Acenda uma vela azul claro al lado de um copo com água e mel e coloque o papel dentro do copo. Deixe até chegar a lua cheia, retire o papel, enterre e jogue a água por cima.

– Nesta noite de lua crescente deixe um cristal branco e uma pirita ao luar e depois leve-os junto a você diariamente para favorecer as questões monetárias.

– Dedique tempo a seus planos, alimente-os com seu amor e trabalhe com disciplina até lográ-los. Tome um banho com água pura fervida com sete cravos da índia e folhas de hortelã para abrir seus caminhos.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi