SERES ELEMENTAIS DA NATUREZA

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO MINGUANTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
A cada dia que passa mais e mais vemos a necessidade de entrar em contato com a natureza para podermos sintonizar nossa energia com a dos elementais. Estes seres poderosos e amorosos que se manifestam na natureza são os responsáveis pela manutenção do equilibrio do planeta. Eles só podem trabalhar se nos colaborarmos com a doação da nossa energia. Restabelecer o vinculo com estes seres é o que fazemos quando cuidamos da ecologia realizando tarefas imediatas e práticas. Devemos tomar consciência de que respeitar o meio ambiente é uma maneira de respeitar a nós mesmos. Quando agredimos a natureza estamos agredindo uma Criação Divina. Quando deixamos de cuidá-la também. Nenhum de nós está livre de culpa pelo estado do planeta. É claro que uns em menor escala do que outros, mas se a situação chegou a este ponto é porque todos fomos irresponsáveis em algum momento. Agora não temos mais escolha os seres elementais estão revoltados com nosso descaso, temos que amá-los. A Terra, a Agua, o Ar, o Fogo são nossos amigos, Eles sabem como trabalhar em harmonia. É necessário que colaboremos para salvar o planeta e nos salvar. O que vemos em descontrole climático e do fogo é apenas o começo desta manifestação de descontetamento com o que fizemos com o planeta, mas ainda é tempo de resgatar o equilíbrio. Manifestar respeito pelas energias da Terra é o começo. Usemos mantras de gratidão e vibremos com desejos de amor reparador; visualizemos a cor verde envolvendo a Terra, transpassando o planeta e curando a natureza; depois, sinta uma ametista brilhando em seu coração e envie raios a todo o planeta e à humanidade. Criemos um vínculo de amor novamente por estes seres que tanto nos ajudam. Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA O número do dia
14 de julho de 2012 > 1+4+7+2+1+2= 17/8
NÚMERO 8: Cuidar dos próprios negócios e dos investimentos é o que se pede para hoje. Organize os papéis importantes, faça contas, veja o que podem gastar e o que pode poupar. Tudo o que estiver relacionado ao plano material está favorecido. Mas, também as cobranças cármicas estarão mais fortes. Não tenha sentimentos vingativos. Veja mais em
NUMEROLOGIA

SONHOS
CACHIMBO
: fumar ou ver um cachimbo: problemas resolvidos; um cachimbo quebrado ou muito velho: um amigo se afastará da sua vida. Veja mais em Sonhos

 TAROT – A carta do do dia
O JULGAMENTO: Um anjo tocando trombeta sobre um túmulo anuncia a ressurreição de duas pessoas. Do mesmo modo esta carta nos chama a fazer um renascimento da nossa vida pessoal; despertar do sonho do passado ou dos sonhos que não nos permitem ver as possibilidades que existem por outros caminhos. O mundo espiritual no abençoa e colocará nem nossa vida as pessoas certas na hora em que decidamos abrir as portas da vida (sair do túmulo) e nos permitamos ser ajudados. Cabe a nós mesmos fazer a grande mudança de vida que nos permitirá renascer: novos planos, novos projetos; surpresas e um futuro promissor. Inclusive no amor aparecem pessoas boas que podem já ser nossas conhecidas. Porém se estiver com as emoções em baixa, pode esperar por adiamentos, com falso otimismo e até depressão. A figura corresponde ao Tarot Egípcio.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA (foto)
Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Para se fazer um bom trabalho com a Chama Violeta, primeiro devemos invocá-la para nosso benefício: perdoar e transmutar todo o que fizemos de errado ou que hoje temos consciência de que não foi justo ou adequado. Somente após nós estarmos em concordância com nosso Cristo Interno poderemos fazer alguma coisa para quem precisar de ajuda.
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO MEU CARMA NEGATIVO. EU SOU!
Vela: violeta ou lilás. Incenso: alfazema, violeta. Pedra: ametista.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres

DICAS MÁGICAS
– Use o poder da lua minguante para terminar com seus problemas: escreva-os num papel branco, embrulhe com ele uma vela branca (fina) e deixe que tudo queime. Cuidado aonde colocar a vela porque vai pegar fogo.
– Para por fim em situações que se alastram e não trazem nada de bom escreva nove vezes a situação num papel roxo e acenda por cima uma vela roxa de sete dias. Se queimar tudo, excelente! Se não recolha tudo o que sobrar e leve para longe da sua casa.
– Acenda uma vela verde, uma violeta e uma dourada para conseguir se curar de tudo o que pode ter herdado, em doenças, dos seus antepassados. Assim transmutará as cargas genéticas.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi