HÁ UM PROPÓSITO MAIOR NA VIDA

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 6:24h a 20:32h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Todos estamos envolvidos com a vida, mas poucos param para pensar nela como uma entidade inteligente. A vida de por si tem movimento, tem inteligência, tem um propósito. Por isso além de tentar entender o que é a vida precisamos entender o Propósito da Compreensão. Se tivermos compreensão seremos capazes de realizar grandes obras. Em todas as épocas os grandes sábios pedem esta qualidade. Salomão sempre dizia: Deus, me dai-me o fundamento da compreensão e torna meu coração compreensivo. Ele sabia que se agisse compreensivamente poderia ser justo e deste modo se torno um Rei com todo poder e admiração pelos seus súbditos, metaforicamente, amor que representa a aceitação por ele mesmo de todos posto que recebemos o que oferecemos. Ele reinava sobre si mesmo e sobre a sua casa, ou seja, sobre seu corpo e o que lhe pertencia. Se compreendermos o princípio da vida entenderemos que o seu propósito é ter amor porque o amor é magnético e atrativo e trará tudo o que precisarmos. Se dermos atenção ao chamado da vida, ao seu dinamismo e em vez de reclamar ou de acomodar-se irmos em direção daquilo que se deseja teremos uma vida boa agora e construiremos um futuro melhor ainda. Mas, se nos recusarmos a ouvir o chamado do Propósito da Vida, assim, com maiúscula, sairemos desta vida e voltaremos a este lugar trazendo todas as provações que agora fizemos de conta não entender. Precisamos despertar a sabedoria e a percepção espiritual de que a morte não elimina o carma nem o destrói, mas que o acrescenta e aumenta aos outros que já trouxemos das outras encarnações e que ainda não foram trabalhados e transmutados. Cada encarnação é uma oportunidade para aprender mais da vida. Comecemos agora entrando em contato com o Divino em nós. Façamos como os Mestres nos ensinam: a vida se constrói com pensamentos, palavras e ações. Se a vida não está boa, mudemos o pensamento. O resto é consequencia. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
VEUALIAH Rei dominador
Coro das Virtudes – Arcanjo Rafael.
Ajuda a destruir o inimigo; abençoa a prosperidade das nações.
O Gênio contrário provoca discórdias entre os governos, abraça as guerras e as revoluções e todo tipo de problemas bélicos.
Salmo 87 vers 14, Senhor, por que me rejeitas? Por que escondes de mim a tua face? Rezar de 14:00h a 14:20h acendendo uma vela amarela e incenso de verbena.

NUMEROLOGIA O número do dia
11 de julho de 2012 > 1+1+7+2+1+2= 14/5
NÚMERO 5: Dia positivo para que trabalhemos no que, de fato, nos interessa. Manter o pensamento positivo e trabalhar bastante. Esta combinação, que geralmente sempre da certo, hoje estará muito mais ativada, mas cuidado com a dispersão! Dia bom também para passear, divertir-se e viajar. Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
O BOBO ou O LOUCO: Uma carta que nos traz a energia do destino agindo e cobrando uma postura ou atitude de nossa parte que em outras situações nem pensaríamos em ter. É o momento de se fazer as coisas por caminhos diferentes, de chegar ao nosso destino não pelos atalhos conhecidos, mas pela criatividade e o desconhecido. Não levar em conta a opinião alheia, nem pensar em como outras pessoas agiriam em nosso lugar. Hoje é o dia das mudanças de rota! Atreva-se! A coragem e a ousadia são características desta carta. Vá por onde antes ninguém foi, siga pelo caminho da sua intuição, não pense logicamente, racionalmente. Hoje não um dia comum, para se pensar como sempre se fez. Arrisque-se e terá resultados surpreendentes. Mas como o Bobo olhe para frente e escute o chamado do passado (os erros que cometeu) para não repeti-los novamente. A carta corresponde ao Rose Tarot.

SONHOS
CHINELO: de mulher: perdoe seus inimigos; de homem: felicidade; chinelos velhos: nascimento de menino; comprar ou vender: receberá um favor; usar chinelos: segurança em tudo. Veja mais em SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
MESTRE SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL (foto)
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTRÉA
Quando nos mantemos com sentimentos puros, sem revoltas, julgamento ou ressentimento contra outra pessoa podemos conseguir grande crescimento. A infelicidade é o resultado do poder que se dá ao exterior: pessoas e situações. Não se deve dar poder ao que não seja Deus em Ação. Críticas e condenações não pertencem a Deus.
MANTRA: EU SOU LUZ! EU SOU!
Vela: branca Incenso: rosas brancas Pedra: quartzo branco.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Use o poder da lua minguante para purificar o ambiente: coloque uma taça de vidro com sal grosso e um cristal branco em cada canto da casa. Deixe três dias e retire jogando o sal em água corrente e leve o cristal para longe da sua casa em um lugar de terra. Guarde a taça para outras magias.
– Limpe o chão da casa com um preparado de um punhado de folhas de pitanga batido no liquidificador com água.
– Para acabar com pesadelos coloque um galho de alecrim debaixo do colchão deixando-o durante os sete dias de lua minguante depois jogue fora longe da sua casa, de noite.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi