A FOFOCA E AS LIGAÇÕES METAFÍSICAS

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA CHEIA

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
O tempo passa, o mundo deveria evoluir e os problemas continuam os mesmos. Todo dia tem alguém reclamando de fofoca. Falar mal das pessoas usando para isto nosso precioso tempo é uma das piores coisas que podemos fazer a nossa alma. Do ponto de vista cármico e espiritual a fofoca é ruim para quem a faz e para quem a escuta e não atinge em nada a pessoa de quem se fala mal. Sim, porque fofoca sempre tem a intenção de denegrir a alguém. Usar as palavras no seu sentido mais baixo, o mau uso da língua, pode ser um canal de regressão no nível espiritual em que se encontra o fofocador. Do ponto de vista psicológico demonstra insegurança e inveja. Geralmente se fala mal de quem não se consegue alcançar já seja em beleza, sucesso, carisma ou qualquer outra característica. A intenção é acabar com a pessoa. Como se isto fosse possível! Sempre que se fala assim de alguém se pensa no mais negativo, no que o fofocafor faria no lugar da pessoa. São as pessoas fracas que, em não tendo nada de positivo a acrescentar a sua própria vida, buscam algo na vida dos seus supostos concorrentes. Isto é muito triste e lamentável porque o tempo é um só e, neste caso, é muito mal usado. A fofoca emite formas pensamento tão pesadas, impregnadas de cores escuras e sem brilho, que se torna uma das qualidades humanas inferiores mais difíceis de serem purificadas. Sem contar nos problemas de saúde que ela ocasiona: câncer na garganta, boca e língua; perda da fala e audição; problemas mentais. Como se vê, não vale a pena! Quem tem o hábito de fofocar ou ouvi-la deve pensar em si mesmo com mais atenção, verificar como anda sua auto-estima e sua segurança emocional e, acima de tudo, entender que não é falando mal dos outros que se cresce. Se não se tem nada bom para falar de si mesmo é melhor procurar crescer ou…ficar de boca fechada! Não acham? Vigiemos as palavras amigos! Com amor, Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
HAHAEL Deus em três pessoas
(Refere-se à Santíssima Trindade)
Coro das Virtudes, do Arcanjo Rafael.
Abençoa todas as pessoas que se dedicam à religião.
O Gênio contrário domina os ateios e os que envergonham o cristianismo.
Salmo 119 vers. 02, Bem aventurados os que guardam os estatutos e os buscam de todo coração. Rezar de 13:20h a 13:40h acendendo uma vela branca e incenso de rosas.

NUMEROLOGIA O número do dia
10 de julho de 2012> 1+7+2+1+2= 13/4
NÚMERO 4: Dia para realizar os trabalhos rotineiros sem grandes modificações. Tratar com pessoas importantes ou conversas definitivas em amor devem ser deixadas para outro dia.  Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT – A CARTA DO DIA
O ERMITÃO: Um momento de descanso mental necessário para poder continuar. O silêncio faz parte da vida, mesmo que não nos lembremos. Hoje afaste-se um pouco da rotina, das pessoas que o rodeiam para poder analisar melhor o que vem fazendo. Afastar-se não significa sair fisicamente, mas isole-se do barulho, das conversas a toa, dos burburinhos. Perceberá se estiver emocionalmente perturbado pela dificuldade em permanecer em silêncio e ficar sozinho com o seu interior. A figura é do Iluminati Tarot.

SONHOS
CABELEREIRO: ir ao cabeleireiro para cortar o cabelo: atrasos e adiamentos nos planos; ser um: perigo com traições; encontrar conhecidos no cabeleireiro: receberá convite para uma festa.
Veja mais em SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
O Amor é a única energia capaz de desintegrar a maldade no coração de todos. Magnetizar tudo a sua volta com cor rosa faz com que o Amor esteja presente ativamente.
MANTRA: EU SOU AMOR.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Para ter sucesso em algum trabalho, coloque num saquinho amarelo de veludo: nove sementes de girassol, nove de mostarda e nove de trigo. Escreva seu pedido num papel e coloque-o dentro também junto com uma foto sua. Amarre o saquinho com uma fita verde e guarde entre suas roupas íntimas. Quando conseguir o pedido enterre tudo num jardim.
– Faça um banho com pétalas de rosa cor de rosa e brancas. Adoce com um fio de mel e tome banho esfregando as pétalas pelo corpo. É maravilhoso! Depois recolha tudo e leve a um jardim.
– Amuleto para o dinheiro: Colocar uma moeda no centro de uma travessa com um punhado de sal grosso de um lado, um punhado de açúcar do outro, à frente um copo com água e atrás um incenso de canela. Sobre a moeda acender uma vela amarela. Depois jogar cada coisa no seu devido lugar (água, terra, etc.) , retire a moeda da vela e carrega na bolsa.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi