A VIDA QUER SIMPLICIDADE

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA CHEIA
Lua fora de curso de 9:26h a 21:27h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
A vida é simples, mas não é fácil. Se mantivermos em mente que a abundância é algo natural seria bem mais fácil! Mas quem se lembra disso na hora do desespero? Temos aproximadamente 95 % da mente trabalhando contra nos, nesses casos. Parece que o pouco que resta tem muita dificuldade de se conectar à abundância Divina e perde o real sentido das coisas. Tudo é como é: o dia é dia, a noite é noite, uma mesa é uma mesa e só. Mas, se têm o hábito de qualificar as coisas, assim: o dia passa a ser bom ou ruim, a noite pode ser alegre e divertida ou sofrida e assim por diante com tudo. Isto é equivocado! O cérebro não entende de coisas complicadas, ele quer simplicidade. Deus que é o nosso Poder Maior não conhece derrotas nem fracassos. Ele está sintonizado à sua própria abundância e não tem termo meio: o dia não é mais ou menos dia; estamos no outono, não no mais ou menos outono; as coisas são boas, positivas ou não, o que não é o mesmo que dizer que algo é ruim. Pode não ser bom sem chegar a ser ruim. Devemos nos comunicar claramente com a mente para que ela possa concretizar a realidade. Se alguém que tem problemas fica repetindo isto sempre, terá cada vez mais problemas, porque o cérebro não entende ao contrário, entende que tem e que é para ter mais. A realidade é que somos prósperos e abundantes quando estamos conectados à energia Divina Universal e ela não entende de pouco, de limitações. Nunca se tem problemas, temos a abundância, mesmo que temporariamente se esteja passando por problemas. Assim colocado, o cérebro entende que deve resolvê-los, porque problemas são para ser solucionados. Ou se aceita a vida com sua abundância ou não, mas dizer estou cheio de problemas é afirmar algo que não se deseja; é ligar-se ao negativo, e o que se nega não pode acontecer. Problema é uma palavra com significado mental negativo. Pare de usar esta palavra e conecte-se à mente Divina que traz soluções para tudo. Peça que lhe seja mostrado o caminho para estas soluções e recomece de novo a viver a vida, sem problemas, mas com aprendizados. Não se entregue ao mal, levante-se e ande em direção à Luz! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
CHAVAKIAH Deus que dá alegria
Coro das Potencias – Anjo Kamael

Promove o perdão e a reconciliação com quem nos ofendeu. Favorece o recebimento e solução de heranças, partilhas amigáveis e testamentos. Promove a paz nas famílias. O Gênio contrário semeia discórdia e prejudica através da justiça.
Salmo 114, vers.1° Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica, todos os dias até se conseguir o que se deseja, caso seja em relação a alguma pessoa, falar em voz alta o nome dela.
Rezar de 11:20 h a 11:40 h com vela rosa e incenso de lótus.

SONHOS
SEGREDO: contar um segredo: infidelidade; descobrir um segredo: brigas e discussões; ter um segredo: alcançará o êxito. Veja mais em
Sonhos

NUMEROLOGIA O número do dia
04 de julho de 2012 > 4+7+2+1+2= 16/7
NÚMERO 7: Introspecção, meditação e pensamentos positivos serão muito bem vindos neste dia em que podemos sentir-nos um pouco deprimidos. Evitemos as multidões e as discussões e busquemos encontrar-nos com o interior para ouvir a voz do coração. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT
– A carta do dia
A PAPISA: Este dia traz a energia do recolhimento, da introspecção. A Papisa, que também é conhecida como A Sacerdotisa, traz os mistérios ocultos da vida. Inspira a todos os trabalhos que exijam silêncio, cuidados. Não é um bom momento para se tomar decisões materiais, há certo medo no ar de que causas desconhecidas possam atuar contra. Procure se isolar um pouco, encontre-se com seu interior, e reveja sua vida. Deixe os relacionamentos que já não lhe dizem nada. Muitas “amizades” só aparecem na hora em que precisamos de maior tranqüilidade, e geralmente para nos afastar do nosso próprio caminho. Fuja de lugares muito freqüentados aonde poderá ainda se carregar com alguma energia negativa. Se seguir estas indicações o resultado será uma pessoa mais centrada em si mesma, capaz de usar seu conhecimento a favor do autoconhecimento e da sabedoria que se refletirão no cotidiano. A figura corresponde ao Gaian Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é BRANCO
MESTRE ASCENSO SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL (foto)
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
Quando algum pensamento ou sentimento negativo ou perturbador surgir ele deve ser combatido antes de criar um momentum de energia que se tornaria destrutiva para nos mesmos. Expulsá-lo energicamente invocando o nome da Poderosa Presença EU SOU e o mantra deste raio. Devemos reconhecer que não há personalidades agindo, mas somente Deus em ação presente em toda parte.
MANTRA: EU SOU O PODER DO EU SOU E DO RAIO BRANCO ILUMINANDO E FAZENDO ASCENDER MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca Incenso: lírios Pedra: quartzo branco.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS PARA DESPERTAR A PAZ
– Deixar uma cebola cortada ao meio no ambiente que estiver carregado de energia negativa acaba com elas. Deixe três dias e depois jogue no lixo. – Junte num recipiente água de três origens: mar, cachoeira ou nascente e rio (ou da chuva) coloque também um cristal de quartzo branco e pétalas de rosas brancas. Deixe de um dia para o outro. Coe e tome banho deixando cair desde a cabeça. É excelente para acalmar os ânimos nervosos.
– Acenda três velas brancas finas: uma para Maria, Mãe de Jesus; uma para o Arcanjo Gabriel e a outra para o Mestre Jesus. Peça a Eles que abram todos seus caminhos para que encontre a Paz.

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi