A INVEJA É…

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO CRESCENTE

 

 

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012

SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!

Olá amigos!
O Universo e a vida nos trazem lições bem práticas para aprender a lidar com a evolução, e não adianta querer diferenciar dizendo ‘evolução espiritual’ porque se esta vai bem certamente a ‘evolução material’ também vai. Os sentimentos negativos se vem nos momentos de crises muito mais dos que os positivos. Estes últimos são levados a aflorar por questões emocionais: é comum sentir dor de alguém que sofre, seja animal ou ser humano; ou querer dar um prato de comida a quem está com fome ou roupa porque chega o frio, mesmo que estas ações isoladas não tenham seguimento: ninguém vai ver como vivem essas pessoas no dia a dia. Mas, os sentimentos negativos se mostram quando as coisas fogem ao controle. Assim, vemos pessoas se irritando, xingando, ficando ‘vermelho de raiva’ ou despertando uma gastrite que estava tão quietinha! E sabem porque? Por que alguém ou algo os tirou do sossego quase falso de parecer que são todas pessoas, que nunca se alteram, que estão sempre a disposição do outro com uma palavra amiga de conforto. Basta perder para ver estas mesmas pessoas se transformarem! Porém será que não são assim sempre e escondem isto no dia a dia ou quando vai tudo bem? Quando alguém estoura e deixa aparecer essa imagem negativa, logo enseguida tenta remediar pedindo desculpas ou dizendo que se deu conta do que falou. Isto se chama de lapsus: falar o que não se falaria conscientemente e que permanece guardado a sete chaves no subconsciente. E não adianta se desculpar depois! Já falou, já disse… O importante é perceber que se isso acontece é porque tem algo dentro do seu coração que precisa ser trabalhado e eliminado. A falta de amor leva ao rancor e a inveja é apenas a ponte entre eles! Sim, INVEJA! Ao não conseguir o que se deseja tenta-se denegrir, acabar, falar mal, buscar coisas do passado ou pejorativas do opoente. Bem, claro que todo mundo sabe que isto não funciona! Não adianta nada torcer os fatos, culpar, querer fugir da responsabilidade ou apenas aceitar que algo não saiu como esperava. No fim, no fim tudo acaba como devia acabar! Mas a raiva que tomou conta de você naquele momento já abriu um buraco no corpo físico (porta de entrada para doenças) e no corpo etérico (porta de entrada abertíssima para o mal). Controlar a inveja é necessário para quem quer evoluir, principalmente porque ela não gera nada bom. É melhor aceitar as coisas como são, mudando o que poder ser mudado para melhor e permitindo que todos vivam o momento de felicidade. Ao final, amanhã teremos outro dia, outro momento, outra chance de ser feliz, ganhando ou não. Desista da inveja enquanto pode! Isso só lhe faz mal! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
OMAEL – Deus paciente
Coro dos Domínios- Regente: Tzapkiel
Nos livra dos desgostos, do desespero e das decepções. Cuida da vida animal e da reprodução das espécies. Desenvolve o trabalho dos médicos e dos cientistas, especialmente os químicos.
O Gênio contrário torna as pessoas hostis; as faz violentas e malvadas com os animais.
Salmo 70 Vers. 6 Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade, rezar de 9:40 h a 10:00 h. com incenso de rosas e vela rosa forte.
 

NUMEROLOGIA O número do dia
29 de junho de 2012> 2+9+6+2+1+2= 22/4
NÚMERO 4: Do ponto de vista material pode ser um dia benéfico, uma vibração para pensar em investimentos importantes. Hoje é o dia para pensar grande em coisas materiais, já a filantropia deve ser deixada para outro momento. Pessoas muito rígidas deverão ter cuidado hoje com tombos e fraturas.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
A IMPERATRIZ A carta mostra uma mulher real com defeitos e virtudes. Ela é a companheira do imperador; mulher inteligente e trabalhadora acompanha o marido em tudo além de cuidar da casa e dar atenção aos filhos. Esta carta anuncia progresso em todos os aspectos, ação e disposição para o trabalho. Toda a força deste arcano mostra-se hoje na rotina, na qual ela aparece para trazer praticidade e agilidade. Tomar cuidado com a precipitação e o excesso de confiança. Quando se está negativo, a carta mostra tendência para a infidelidade e pobreza de espírito que leva ao fracasso. A imagem corresponde ao Fantasy Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
De 25/06 a 02/07 – M.J.S – Barra do Garças – MT – BRASIL

 

SONHOS
ESCADA: ver ou subir por uma escada: prosperidade; cair de uma escada, para a mulher: atração pelo sexo oposto; para o amor: medo de ficar impotente; descer por uma escada: fracasso. Ver outras pessoas em escada: problemas. Veja mais em Sonhos

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Dia do raio RUBI DOURADO
Mestra Ascensionada NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQÜILITAS
Complemento Divino: GRAÇA
O Elohin Tranqüilitas nos orienta a procurar manter a mente em serenidade na hora de fazer as invocações e a deixar de lado os condicionamentos mentais aos que fomos submetidos ao longo das encarnações. Resgatar a liberdade mental significa reencontrar o poder de realizar, combatendo o medo e as limitações.
MANTRA EU SOU O PODER EM MI. EU SOU!
Vela: vermelha Incenso: rosas Pedra: rodocrosita, rubi.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Prepare um final de semana para você mesmo: tome banho de rosas, use incenso de alecrim, jasmim e arruda (ponha uma vareta de cada um) e tome bastante chá de erva doce. Sentirá a diferença em seu modo de ver e viver a vida!
– Ponha uma rosa vermelha aberta em sua cozinha com três moedas douradas. Ofereça para os seres elementais da prosperidade da sua casa. Troque a cada 21 dias dando as moedas ao pagar as compras para sua casa.
– Hoje especialmente distribua espigas de trigo. Este é o símbolo universal da prosperidade e da materialização dos Raios do Sol sobre a Terra. Faça esta corrente da prosperidade.

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

  • 18
  • 4
  • 19
  • 0
  • 27
  • 1

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 022 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 022 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem