ANJOS DO SOLSTÍCIO DE INVERNO – RITUAL DO ARCANJO GABRIEL

ANJOS DO SOLSTÍCIO DE INVERNO – RITUAL DO ARCANJO GABRIEL
Advertisement


Quando o Sol entra no signo de Câncer traz uma mudança de energias no entendimento da vida e do amor.

A função do Sol é aquecer o coração da família aonde reina o amor como um todo e se dirige a toda a humanidade. Todos os rituais desta época são direcionados  à cura, à família e a ativação do chacra do coração.
Simbolicamente se acende a luz interior para fazer frente à escuridão invernal.

GABRIEL é o arcanjo guardião do inverno e do signo de Câncer . Ele rege a criação da vida, o sêmen no homem e o óvulo na mulher e ajuda a irradiar mais energia feminina e através de Leão a concentra no coração.

O trabalho dos Anjos do Inverno é usar à humanidade o que é o verdadeiro corpo astral e como moldar as energias que nos circundam. Eles nos incentivam à introspecção e o aprofundamento da meditação. Neste estágio devemos aprender a lidar com a morte e o renascimento.

Maria, a companheira de Gabriel, nos orienta no que ela chamava de ‘subir a montanha’ que é a concentração e meditação ativa para transformar a alma. O processo da vida em Maria se iniciado com uma anunciação de Gabriel e desta forma Ele também nos anuncia da nova vida que podemos ter quando deixamos o Cristo brilhar em nós.

 

 

 

RITUAL COM O ARCANJO GABRIEL
Para a cura

Material
1 vela branca
1 rosa branca aberta
incenso de lírio

Procedimento
Procure um lugar tranquilo e escuro. Acenda a vela e o incenso. Sente-se confortavelmente com as mãos sobre o colo e a rosa branca nelas. Concentre-se na chama da vela alguns segundos. Feche seus olhos e mentalmente leve a chama branca ao plexo solar (Clique CHACRAS)  sentindo-a aquecer esta região. Mantenha esta imagem. Imagine agora que está olhando para o céu de inverno, escuro, nele somente uma estrela brilha intensamente como se o chama-se. Você sente seu corpo flutuar e se dirige à estrela. Ao chegar até ela se da conta que é apenas uma ponta de um templo grande todo branco. A porta se abre e você entra. No centro do lugar há um altar e sobre ele uma cruz branca de braços iguais brilha com uma rosa branca bem aberta no centro. Ao redor do altar seres de Luz irradiam raios de Amor para sustentar a energia da rosa da qual saem raios luminosos para toda a humanidade. Você fica de frente para ela. Repentinamente você sente 0_ritual gabrieluma luz muito forte a sua frente e dela surge um ser muito alto do qual saem raios de Amor que o envolvem. Ele se afasta dando lugar a outra energia, agora é Gabriel, o Arcanjo, que se aproxima numa nuvem branca brilhante e chegando a você direciona sua mão sobre o chacra da coroa. Você sente os raios caírem por todo seu corpo e a cura se realizando em todos os corpos. Os raios suaves aquecem seu coração e lhe trazem à consciência a lembrança da sua missão na Terra: amar a você mesmo e a todos.
Gabriel vai até um ponto externo do Templo do qual você pode ver de onde você veio. Uma chama multicolorida brilha a sua frente e se move de forma harmoniosa subindo e descendo até que do centro surge uma chama branca que parece comunicar-se com você e lhe diz que assim como Ela, nesta época do ano é isto que se quer de todos os seres vivos: que dancem a dança da vida, subindo e descendo, expandindo o Amor para todos e que deixem a rosa branca brilhar no coração até perceberem a energia do Cristo em cada um. Você sente uma Paz infinita e começa a se mover como que embalado por uma música suave acompanhando a chama. Por alguns segundos permanece neste êxtase quando sente que uma força o atrai para o templo, mas ao olhar para aquele lugar vê que ele já não existe e o Anjo se foi, somente está você e uma rosa branca cintilante deixada a seus pés.  Você busca no céu a estrela que o guiou e vê que ela se multiplicou: as estrelas do céu irradiam o Amor para a Terra.  Uma voz suave fala em seu ouvido:
EU SOU Gabriel e deixo para você a rosa branca símbolo do Amor Divino capaz de transformar sua vida. Você olha para seu coração e vê a rosa e sente o Cristo dentro de você. O sentimento de paz se expande e a alegria vibra em seu coração.

Calmamente comece a abrir seus olhos.
Respire profundamente. Medite alguns minutos sobre sua experiência antes de seguir os afazeres de rotina.

– Deixe a rosa sete dias em seu altar e a vela queimar até o fim. Ao terminar leve o que restar da vela e a flor a um jardim.

 

 

 

 

 

 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]lpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi