NÃO SE DEIXE ENTERRAR

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!




QUARTO MINGUANTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
O que você faz com seus problemas? Se levanta para sair deles ou deixa que eles o enterrem? Lembro da história de um cavalo, lindo, de uma fazenda muito rica que caiu num poço bastante profundo. Assustados e não conseguindo tira-lo os empregados chamaram o dono e perguntaram o que fazer. Este, vendo que realmente estava muito fundo e pensando que tinha muitos outros cavalos, um não faria muita diferença, ordenou que sacrificassem o animal cobrindo o poço com terra. Surpresos com a ordem os homens começaram a jogar terra, mas a cada vez que a terra caia sobre ele, o cavalo se sacodia jogando-a para os lados. Isto se repetiu a cada pá de terra que era jogada e a terra acumulada aos lados permitiu que o cavalo subisse nela. De repente ele foi aparecendo e os operários se deram conta de que o cavalo não queria ser enterrado, pelo contrario, a terra o ajudo a se salvar. A intenção do dono não foi vitoriosa. Desta mesma forma podemos usar a terra que nos jogam para subir. Quando você está lá embaixo e ainda tem que ouvir críticas, palavras maliciosas, ver sorrisos falsos, porque não usar tudo para fazer uma bonita escada e subir? Mostre que aprendeu a lição, não de ouvidos aos invejosos, sacuda a poeira da vida e levante-se! E levante-se mesmo, com muita mais força e poder do que antes; brilhe, apareça, não de ouvidos a quem não merece. Lembra do dono do cavalo? Até ele mesmo mandou que o matassem, isto lhe mostra que não deve esperar nada das outras pessoas principalmente dos deveriam lhe apoiar. A vida é assim, usa de todos os momentos para que aprendamos com as experiências. Então, mostremos que sabemos ser bons alunos e aprendamos com o cavalo: sacuda a poeira e de a volta por cima! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
HARIEL Deus criador
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel
Favorece o convívio com pessoas de bem, influi na religião e no trabalho das ciências. O Gênio contrário influencia as guerras e disputas pela religião.
Salmo 93, vers22: Deus será a minha força porque o Senhor é meu escudo, meu rochedo. Rezar de 4:40h às 5:00h com vela vermelha e incenso de benjoim.

NUMEROLOGIA
O número do dia
14 de junho de 2012 > 1+4+6+2+1+2= 16/7
NÚMERO 7: Estarmos em concordância com a nossa natureza é o que se espera deste dia. Isto significa: seja você mesmo. E se ainda não souber quem é você medite, reflita e fique mais em silêncio para descobrir a sua verdade e assim, coloque-a em conjunto com a Verdade Eterna.
Veja mais em
NUMEROLOGIA

SONHOS
PROFESSOR(A): ser um professor: vida com felicidade; ver ou falar com um professor: novo trabalho.
Veja mais em
SONHOS

TAROT A carta do dia
NOVE DE OUROS: Esta carta nos lembra do que podemos receber como resultado do trabalho bem realizado. Após um período de muito esforço agora colheremos os louros com alegria e satisfação. Teremos estabilidade e reconhecimento dos outros pela nossa capacidade. Porém é importante que mantenhamos a humildade (ou que a consigamos), caso contrário podemos nos deixar levar pela vaidade e presunção e por tudo a perder! Também devemos ter muito cuidado para não deixar pessoas negativas entrarem em nossa vida. A figura corresponde ao Verena Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor deste dia é VERDE
Mestre Ascenso HILARION
Arcanjo:Rafael
Complemento Divino: Mãe Maria
Elohim: Vista ou Ciclope
Raio Gêmeo: Mestra Cristal
Foto: Palas Athenas
O Elohim Ciclope também é chamado de O Olho de Deus que Tudo Vê; Elohim do Quinto Raio; Vista; Elohim da saúde e Elohim da Música. Ele tem as Qualidades Divinas de: verdade, ciência, precipitação e concentração. Este Elohim representa o Quinto Raio, a Verdade, frente aos Senhores do Carma.
MANTRA: EU TRANSMUTO (3X) TODAS AS MINHAS IMPERFEIÇÕES ATRAVÉS DA VERDADE (repetir 108 vezes).
Vela: Verde. Incenso: ervas, maça verde, hortelã. Pedra: esmeralda, turmalina verde.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca;

DICAS MÁGICAS
– Limpe a mente, a casa e o corpo de todo o negativo que carrega:
Para a casa: acenda uma vela branca de sete dias e vá passando-a pela casa (acessa) deixando uma hora em cada lugar. Ao terminar, apague a vela, leve-a a uma igreja e acenda-a novamente ordenando a toda negatividade que fique lá para ser transmutada.
– Para a mente: acenda uma vela pequena sobre uma mesa, sente-se, e fique olhando firmemente para a chama da vela enquanto deixa vir espontaneamente a sua mente todas as imagens ou pensamentos. Use uma vela violeta. Não exceda dos cinco minutos diários.
– Para o corpo prepare um banho de folhas de pitanga e arruda e deixe cair desde a nuca. Depois tome um banho de flores amarelas.


About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi