OURO ALQUÍMICO: O BRILHO DA ALMA

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso de 2:51h a 7:47h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS


Olá amigos!
Uma alquimia acontece quando decidimos ser felizes. A palavra alquimia deriva de Al-kimia, que significa a arte de fabricar ouro. Na vida há dois tipos de ouro: o do mundo material com todas as suas riquezas e o ouro dos alquimistas, representando os valores internos. O verdadeiro alquimista se apodera das riquezas materiais, externas, e as usa para encontrar e trabalhar a sua própria riqueza interior, sua felicidade. Os que buscam esta última apenas nas condições externas nunca a encontram definitivamente porque tudo o que o dinheiro proporciona é finito, é dizer, tem um fim. Muitas vezes este fim não é o término do dinheiro, mas o término da satisfação que, o que se obteve com aquele dinheiro, nos deu. É por isto que o mundo das compras nunca acaba se não se tem ordem emocional, é assim que acontecem as compras por impulso. Porque o que é matéria nunca nos deixa completos por inteiro. Sempre se quer mais. A felicidade na Terra nunca é duradoura, ela é formada de pequenas felicidades. Com o passar do tempo aprendemos a diferenciar o que nos dá felicidade e o que não. Selecionamos, que é uma atividade cerebral, baseados em experiências que vivimos. E aprendemos que se fizermos isto ou aquilo teremos mais ou menos felicidade. Mas a Felicidade com maiúscula, a Grande Felicidade, ela deve ser construída em bases mais tranquilas e serenas, sem paixões terrenas que sempre nos levam ao desconforto final. Pegar a pedra que está no coração e trabalhá-la até transformá-la no ouro alquímico. A paixão é necessária para começar a mover algo, é uma grande descarga de energia que faz com que se tome o primeiro impulso para fazer algo. Depois vem o trabalho propriamente dito: é assim com tudo: o estudante que passa no vestibular e começa o primeiro ano da carreira; o comerciante que está iniciando um novo ramo de atividade; as pessoas quando se enamoram e passam tempos pensando no futuro da sua paixão. Depois vem o trabalho: manter, sustentar, este que é o motivo da sua paixão. Os que estão apenas na felicidade material buscarão sustentar em bases materiais: comprando coisas, oferecendo presentes, pagando jantares. Os que desejam a verdadeira felicidade trabalharam a si próprios, cuidando da sua vida emocional, se amando em primeiro lugar. Porque se não estiverem bem, se não se cuidarem e amarem, nada de bom poderão oferecer para a construção da Grande Felicidade. Estes são os verdadeiros alquimistas. Os que se transformam interiormente em ouro puro para oferecer e compartilhar com o outro o maior valor interno: sua paz. O resto, a vida material, é apenas uma consequência. Por isto conhecemos muita gente rica, mas pouca gente feliz. Eu quero que vocês meus amigos sejam muito felizes. Transformem-se em alquimistas da vida própria e compartilhem com todos o ouro, sem medo de perdê-lo. Este ouro interno ninguém tira de gente! Com amor, da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MUMIAH Deus o fim último de todas as coisas
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael
Ajuda a ser bem sucedido em todos os empreendimentos. O Gênio contrário causa desespero e leva ao suicídio.
Salmo 116 vers 7: Volta, oh! minha alma porque o eterno te beneficiará. Rezar de 23:40h a 24:00h acendendo uma vela vermelha e incenso de angélica.

NUMEROLOGIA
O número do dia
30 de maio de 2012 > 3+5+2+1+2= 13/4
NÚMERO 4: Projetar planos materiais para o futuro próximo está beneficiado neste dia. Em casa podem surgir pequenos problemas com encanamentos ou máquinas. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A CARTA DO DIA
OITO DE OUROS: Este arcano nos faz tomar contato com as nossas posses. Tomar consciência do que temos e de como o estamos usando. É um momento adequado para se pensar em usar de modo mais lucrativo o que se têm: sejam bens ou conhecimentos. É época de guardar, preservar. Porém, se não estiver bem emocionalmente corre o risco de se tornar avaro ou mesquinho. O contato com os bens materiais será feito através das perdas que podem incluir até roubo. A figura é do Tarot dos Elementais.

SONHOS
ACAMPAMENTO
: um acampamento: reencontro com pessoas que há muito não vê; acampar: chegam dias de alegria; ir acampar: transformações positivas em negócios; ver soldados em acampamento: progressos em dinheiro. Veja mais em SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO
MESTRE SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL (foto)
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTRÉA
O Raio Branco nos abençoa para despertar o Conceito Imaculado em relação a nossa missão na Terra. Este é o conceito do Plano Divino que cada um traz ao nascer e que deve desenvolver enquanto está na Terra como cumprimento do seu carma. Ele contém o nosso Projeto de vida.
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO BRANCO DESPERTANDO-ME PARA A LUZ. EU SOU!
Vela: branca Incenso: rosas brancas Pedra: quartzo branco.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca

 DICAS MÁGICAS
– Consagre uma moeda para que lhe traga riqueza: passe a mesma pela chama de uma vela verde, pela fumaça de três varetas de incenso de canela e deixe-a uma noite ao sereno. Coloque num saquinho verde de veludo (não sintético) e leve sempre na bolsa.
– Para que sua casa esteja sempre protegida coloque uma espada (pequena) consagrada ao Arcanjo Miguel na porta de entrada.
– Tome um banho de essêcia de angélica para que o amor esteja presente em seu coração. Assim, atrairá amor para sua vida.

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi