GÊMEOS E O AMOR

Advertisement

Segundo as pessoas o signo de Gêmeos tem algumas características que fazem com que os geminianos sejam rapidamente reconhecidos, uma delas é: falar muito. Bem, e são muito interessantes também! Será que esse dom de falar é o charme deles? De qualquer forma geminianos sempre se destacam em qualquer lugar ou porque falam muito (demais às vezes!,) ou porque falam de uma forma tão cortante que dizem o que não deveriam se olhasem mais para as pessoas a sua volta (Clodovil), ou porque estão realmente antenados com tudo, Ivete Sangalo tal vez.
Mercurianos, mutáveis e de muito movimento como seu regente, escapam de todas as armadilhas. Também por esta característica tem dificuldades em se aprofundar nas coisas, até que encontram algo que lhes desperta a curiosidade sempre e se dedicam a isto com afinco. Tal vez por esta rapidez de pousar é que se os tacha de superficiais. É para eles a expressão "borboleteando"! A verdade astrológica é que devido a sua necessidade de voar de um lugar para o outro este signo tem dificuldade em se fixar num lugar só, ou seja, é difícil manter um relacionamento mais profundo, como também não espere dele que passe horas dizendo-lhe o quanto o ama porque este dom, o de falar das emoções, ele não tem! Mas, então… Vamos nos entender: amar, ele ama; mas será mais fácil fazer uma piada ou rir da situação do que demonstrar esse amor com apegos, grudes (como os signos de água); ou altas doses de ciúmes explícitos (como os de fogo). Então já sabe: não cobre presença constante de um(a) geminiano porque ele sairá voando, ao final é de ar!

Levando em conta que, assim como seus companheiros de ar Aquário e Libra, ele tem seu código de conduta próprio pode esperar que ele o siga com você também e se namora um geminiano(a) saiba que pode ter respeito e fidelidade… enquanto ele achar que é o correto para aquela relação. Mas, não podemos esquecer que ar é idealista, portanto eles correm atrás do que buscam se percebem que o que tem não é o que quer. Por isso que geminianos ficam nas relações, não por obrigação, mas porque ainda acreditam naquilo. Mas prende-los, amarra-los, ah!… ninguém consegue! Eles podem se transformar em algo tão de mau humor, de mal com ele mesmo, que será um péssimo companheiro(a).
O que pode salvar isto é uma outra característica própria do signo: a espiritualidade. Todo mundo liga gêmeos a festas, viagens, papos em barzinhos; poucos se lembram da forma ver a relação e interação com o Universo; certamente não estarão levantando bandeiras como os aquarianos, ou frequentando un grupo como libra, mas Deus, a seu modo, é muito importante. Não como uma religião doutrinaria, fria, rígida, mas como algo que permite que seja livre pensador. Gêmeos adora pensar!

Ah! Mas como as pessoas desconfiam de Gêmeos! Segundo a tradição eles seriam desonestos, podendo chegar a ser charlatões; falsos "tem duas caras"; duvidosos "nunca se sabe o que pensam", "são mentirosos"… Coitados ninguém aguenta tantas críticas!
E nem sequer é culpa deles! Lembram de Mercúrio, o regente? Pois bem, é ele que lhes traz esta rapidez de mudanças que os faz parecer irresponsáveis e até conspiradores. Por isto que os geminianos também desconfiam de todos: que as pessoas lhes mentem, tentam engana-los, é quase uma forma de persecução mental que eles acham que sentem. Vamos abrir agora um paréntese para um taurino notável: Freud. Ele disse que quem desconfia dos outros é capaz de fazer o que desconfia. Atenção geminianos, se desconfiam que lhes mentem certamente vocês também mentem!

Teoricamente Gêmeos se entende melhor com seus amigos de elemento ar: Libra e Aquário. Mas pode apresentar uma atração fatal por quem é diferente e se torna um motivo de curiosidade positiva: os signos de água e terra. Com a água (Peixes, Escorpião, Câncer) pode querer ver como é ser tão emocional, mas quando a água o faça sentir-se quase que afogado rapidamente tentará fugir. O mais difícil é com escorpião, tão subjetivo, tão emocional, tão possessivo… Escorpião vai querer pesquisá-lo, ver como é por dentro, e Gêmeos não se sente nem um pouco atraído pelo seu interior emocional. Ele pensa: Estou respirando? Então está ótimo! Vamos deixar o resto no seu canto!
Das relações com signos de água ele sairá molhado, úmido, sem entender o que aconteceu e o outro ficará perdido, sem entender como foi tudo tão rápido que chegou ao fim.
Com terra (Touro, Capricórnio, Virgem) os geminianos têm dificuldade em entender como pode ser que alguém se apegue tanto a algo material havendo tanto espaço livre para ser descoberto. Pode durar um pouco mais com Virgem, isto é se algúm virginiano tiver coragem de entrar na mesma linha de ser criticado como ele critica a todos; é difícil! Touro e Capricornio podem ser possibilidades de relações virtuais: troca de presentes caros; encontros rápidos em hotéis de luxo e viagens prazerosas. Mas só! Tentem ficar por muito tempo e teremos decepções, cobranças, exigências…dos outros, claro. E aí o geminiano foge!

Está gostando de um geminiano?
Então saiba que deve estar preparada para ve-lo olhando para outras mulheres na rua; não por maldade, mas porque ele gosta de pessoas e adora parquerar. Porém ele não é ciumento, nem poderia ser, lembre que ele não sabe lidar com emoções profundas e o ciúme é profundo! Se você quer um homem para chamar de seu e mostra-lo a todas (sim, todas as suas amigas!) pode se frustrar um pouco: ele não é o tipo de ser a "metade" de algo, mesmo num relacionamento firme e longo ele vai querer mostrar que mantem sua individualidade. Geminianos são muito interessantes (Johnny Depp é um deles) e a mulher tem que estar preparada para conversas atuais e nada de discussões, senão ele vai procurar em outro lugar o que quer. E sabe como você descobre se já está cansando? Porque ele simplesmente não consegue ficar quieto, parado, aliás o celular, smartphone e tudo o que for comunicação deve ter sido pensado por um geminiano entediado! É MUITO chato estar com alguém de gêmeos e a pessoa não para de usar estes aparelinhos… Nem os aquarianos chegam a este ponto!
Se você quer alguém para divertir-se, conversar de coisas superficiais, mais interessantes; coisas joviais, que lhe mostrem que a vida pode ser bem mais alegre então busque até achar, um geminiano. E esteja pronta a vôos mais altos!

Apareceu uma geminiana em sua vida?
Saiba que todas as mulheres do elemento ar (aquarianas e librianas também) não se encontram a toa, chegam à vida de alguém como se aterrizasem de um vôo aéreo, de uma asa delta ou de uma nave espacial. Pena que assim como chegam vão embora! Todas elas pensam muito e rápido, e não espere relações típicas de dona de casa ou mãe devotada porque certamente elas não conseguem ser somente isto, mas também alguém ligado no seu tempo; provavelmente as geminianas são encontradas no meio de grupos de homems interessados e interessantes. Isto é um estímulo para elas: alguém que as faça pensar. Além do que elas têm um qué de sensualidade disfarçada, ao longe, que as torna irresistíveis… Ah, Marilyn! (A Monroe, pensou em outra?) e Angelina Jolie, quem já não invejou ou desejou esta geminiana? Mas, com tudo isto as geminianas não sabem viver sozinhas: nem como filhas, esposas, mães, amigas, mesmo que elas digam bem alto e para se autoconvecerem: quero morar sozinha! Nem suportariam um minuto porque Gêmeos precisa dos outros como o ar que respira! E, como já foi falado, as melhores escolhas são as do mesmo elemento: aquarianos(as) e librianos(as). Mas, não é tudo assim simples: ao final conviver exige vida a dois, e quando uma geminiana está nervosa, ela se debate entre o mau humor e as respostas cortantes porque não sabe o qué fazer com as emoções reprimidas. Então o outro tem que aguentar.Se você for "o outro" só lhe resta ter paciência!
Quem vence? Ninguém, os signos de ar não estão interessados em vencer as batalhas. A mulher geminiana quer espaço para conhecer o mundo e somente depois pensará em casar, ter filhos, etc. Se for assim terá a felicidade mais perto. E tanto mais será feliz enquanto deixar viver a criança que há nela; mostrar sua alegria, rir de si mesma; evitar que o mau humor tome conta dela. Geminianas são simplesmente fascinantes e se fazem gostar pela sua graça, modernidade, elas estão realmente adaptadas à atualidade, nem um passo a frente como as aquarianas, nem presas ao passado como as cancerianas.
Homens se tiverem a sorte de ter uma geminiana apaixonada abram a mente e o bolso porque elas gostam de gastar, de luxo, de conforto. E se tiver alguém que proporciona melhor!

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi