LEMBRA QUANTOS SONHOS JÁ ABANDONOU?

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
Uma das perguntas que todos nos fazemos é qual é a minha missão? Para obter a resposta sugiro que comecemos recordando os desejos que tivemos ao longo da vida e que poderíamos chamá-los de sonhos. Quais são? Está vivendo de acordo com eles? Em muitos casos estamos cheios de ideais e de querer, mas nos deixamos seduzir pela voz externa que nos afasta dos mesmos. Vamos crescendo, estabelecendo contatos, tendo relações e deixamos cada vez mais longe nossos sonhos que, segundo nos ensinam os sábios, são os que constituem o caminho de vida, o destino. É o que viemos fazer. A vida vai passando e ouvimos mais a voz exterior do que a interna. Pense em você agora: quantas coisas já abandonou que gostava muito? Pense: quantas vezes deixou que a família, os filhos, amigos, em fim, que alguém opina-se em relação a suas coisas; que sugerissem até que parasse com algo, ou ouviu críticas negativas, palavras que o desmotivaram a continuar. E parou com o que era mais importante para você. Parou porque não quis comprar a briga da vida, travar o bom combate, lutar pelo que quer(ia). Tem momentos na vida de todos que é mais fácil ouvir críticas e acatá-las concordando com elas porque assim se arruma uma justificativa para não continuar. Mas com o transcorrer do tempo isto se volta contra a gente mesmo. Quem não vive de acordo com seu destino fica doente, triste, deprimido, perde a alegria, perde o pique, o tesão pela vida e tudo o que ela tem. Então não deixe passar mais tempo nessa letargia! Lute pelo que quer, ouça a voz interior que sempre sabe como guiar-nos. Pense agora: o que ainda quero fazer que me deixe feliz? O que me faz sorrir só de pensar? O que me estimula a viver com mais jovialidade? Quais são as coisas que fazem minha alma vibrar? De tudo isso, o que está fazendo? Cada um tem um destino, ninguém trilha o caminho do outro. Fazer o seu, do seu jeito, com o seu toque, é o seu. Nascemos com o caminho escrito e ao despertar nesta encarnação somente começamos do ponto em que paramos e retomamos a caminhada para chegar ao destino final: a felicidade. Tenho certeza que tem algo que ainda lhe chama! Que pode transformar tudo a sua volta e fazê-lo sorrir outra vez! Procure suas raízes, atreva-se a parar um pouco a vida que leva e ver o que deseja de fato. E assuma! Assuma que quer! Lute pelo seu, enfrente, combata a si mesmo, a sua natureza acomodada que não quer sair do conforto, mesmo que esteja mal. Não tenha medo de ser feliz! Quem lhe ama de verdade o apoiará. Deixe que filhos, marido, esposa, pais, amigos deem conselhos para si mesmos, mas na sua vida: decida o que quer! Olhe para o céu verá que o seu destino está traçado no caminho das estrelas, ou como dizem os orientais: Maktub: estava escrito nas cartas da vida. Não se entregue ao desânimo: enquanto estiver nesta encarnação é sempre tempo! Lute com alegria pelo seu destino, cumpra o caminho. Sinta a diferença entre viver e VIVER. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
MANAKEL Deus que fecunda e mantém as coisas.
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Previne contra os sintomas da velhice, cura as doenças desta época e o mau humor. O Gênio contrário influencia as más formações físicas e morais.
Salmo 37, vers.22: Não me desampares, Ó Meu Senhor, O, Deus Meu não te apartes de mim.
Rezar de 21:40h a 22:00h acendendo vela branca e incenso de rosas.

NUMEROLOGIA O número do dia
24 de maio de 2012 > 2+4+5+2+1+2= 16/7
NÚMERO 7: Use a energia de hoje para refletir sobre a vida, como está vivendo, sua relação com a espiritualidade. É momento de isolar-se do barulho e re-encontrar a Deus. Procure a natureza. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS:
LEÃO: ver um leão: ascensão social; ouvir um leão rugindo: crescerá na vida profissional; matar um leão: conseguirá sua independência; ver um leão de circo: nascimento de menino na família; um filhote de leão: amizade sincera.
Veja mais em
Sonhos

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é VERDE
Mestre Ascensionado: HILARION
Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohin: VISTA ou CÍCLOPE
Complemento Divino: CRISTAL
A meditação e o conhecimento das Leis da Verdade Divina nos capacitam para o sucesso. Estas Leis nos ensinam da necessidade de se dedicar primeiro a Deus através do Serviço Dedicado e assim aguardar com serenidade a colheita da prosperidade pelas boas ações.
MANTRA: EU SOU A VERDADE EM MIM E ATRAVÉS DE MIM. EU SOU
Vela: verde Incenso: ervas Pedra: esmeralda, turmalina verde.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

TAROT A carta do dia
DOIS DE OUROS: esta carta traz a mensagem de que tudo pode mudar basta com que o desejemos e trabalhemos para este fim. De o primeiro passo e tenha consciência de que mudando apenas uma coisa o resto mudará como conseqüência. Por tanto esteja ciente do que quer, aceite as mudanças. Esta é a carta da ousadia, da coragem. Ouse! Seja o agente transformador da sua vida saindo da acomodação para o crescimento. Mude tudo o que quiser e tudo o que puder, lembrando que o ‘poder’ depende mais da vontade do que do trabalho em si mesmo. Se estiver mal emocionalmente talvez não consiga enxergar o caminho destas mudanças ou a sua necessidade, ou pior ainda pode ser que acredite não ser capaz de mudar. A carta corresponde ao Phoenix Tarot

 

DICAS MÁGICAS COM SALMOS
– Para conseguir algo no plano material (compra, venda de imóveis; aumento da prosperidade, etc.) rezar 21 dias o Salmo 23, com três velas acessas: uma verde, uma dourada e uma violeta.
– Banho para conseguir emprego: ferver três galhos de arruda, uma espada de São Jorge e três galhos de guinê. Coar e despejar tudo desde a cabeça. Enseguida se enxugue, vista uma roupa clara e reze o Salmo 77.
– Para ter abundância e fartura em casa reze sempre o Salmo 23 acendendo uma vela verde. Pode fazer sempre menos na Lua Minguante.

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. /// En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi