CRITICAR OS OUTROS É UMA TENTAÇÃO!

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!




LUA NOVA
Às 20:48h em Gêmeos
Lua fora de curso de 9:36h a 20:06h


MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
De acordo com as leis do Universo cada um recebe ou atrai o que emite, isto é: se você está mal atrairá pessoas que estão na mesma sintonia, mas se estiver bem as pessoas que virão serão assim também. Muitos não conhecem isto ou não se lembram e ficam reclamando de todos e de tudo: que a vida está ruim, que as pessoas não prestam, que só se atrai gente ruim, etc, etc. E assim queremos que as pessoas mudem, que sejam do nosso modo, sem sabermos que cada pessoa que chega até nós é um reflexo de nosso interior. Por isto pensamos que são elas que deveriam mudar, serem melhores. Vemos nos outros o que nos incomoda em nós. Não gostamos de ver nos outros aquilo que tanto tememos ter ou ser. E criticamos com medo de que se perceba que nós é que estamos errados e não eles! Se ao falar de alguém trocassemos o ele (ou ela) por eu sou provavelmente as críticas seriam mais próximas da realidade e diríamos: eu sou chato, eu sou arrogante, eu sou orgulhoso, e muito mais… E como aquela historia de que se apontamos um dedo para o outro não podemos esquecer que temos quatro apontando para nós. Tudo o que se vê nos outros está em nós. Mas é mais fácil criticar nos outros que mudar a nós mesmos, não é? Então se quer mudar a vida, se acha que tem gente ruim do seu lado, ou que a sorte não está lhe sorrindo, MUDE! Comece a emitir coisas boas e o Universo lhe retribuirá do mesmo modo. A qualidade de vida se constrói de dentro para fora. O que vem do exterior sempre traz mudanças temporárias, mas o que vem de dentro nos muda para sempre. Então, Mude! Faça a vida acontecer! Da amiga que os ama Rakel Possi

NUMEROLOGIA
O número do dia
20 de maio de 2011 > 2+5+2+1+2= 12/3
NÚMERO 3: As energias cósmicas de hoje nos levam a realizar nossos desejos com sucesso. Um dia de energia positiva muito ativa se nos mantivermos em sintonia, ou seja, também positivos com ela. Não alimentar medos o insegurança. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT
– A carta do dia
A TEMPERANÇA Um anjo com suas asas abertas jorra água de um vaso para o outro sem deixar cair sequer uma gota. Ele nos lembra da importância de harmonizar pessoas e situações tentando ao máximo manter o equilíbrio entre todos. Esta carta no protege e nos põe em contato com novas pessoas novas que trarão o crescimento e as oportunidades que precisamos. É uma carta muito boa que anuncia um futuro de sucesso e de boas realizações, mesmo que se tenha que esperar um pouco ainda. Se estiver com as emoções descontroladas tome cuidado para não causar brigas e situações de tensão das que depois se arrependeria. A figura corresponde ao Fenestra Tarot.

ANJO CABALÍSTICO
IAH HEL Deus o ser supremo
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Faz alcançar a sabedoria e ajuda os que escolhem viver em recolhimento. O Gênio contrário domina o luxo, a falta de persistência e a desunião entre as pessoas.
Salmo 159, vers.118: Olha como eu amo os Teus preceitos; vivifica-me Senhor por Tua benignidade.  Rezar de 20:00h a 20:20h com vela rosa claro e incenso de cravo.

SONHOS
NOZ:
ver ou comer nozes é sempre um bom presságio; nozes partidas: vida feliz, mas com pouco dinheiro. Nozes velhas com bichos: não brigue a toa.
Veja mais em
SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Dia do raio AZUL
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA
Viva adequadamente o Poder do Raio Azul fazendo com que, ao entrar pelo chacra da coroa, Ele encontre o poder da Chama Azul já trabalhando no chacra do coração e juntos transformem as energias que se confundem entre arrogância e destemor em Coragem e Fé e assim possamos trabalhar pelo nosso bem e pelo bem do planeta que ao final é o mesmo destino em ambos: encontrar novamente a LUZ.
MANTRA: EU SOU O PODER DA FE. EU SOU!
Vela: azul Incenso: jasmim. Pedra: safira azul, topázio azul.
Veja mais em
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS

– Para se tornar alguém magnético e trazer as melhores coisas e situações para você entre em sintonia com a natureza: distribua pela casa flores, cristais, incensos e taças com água. Ponha os cristais em água e sal grosso pelo menos uma vez por mês e troque a água das taças a cada sete dias.
– Se perceber que tem que fazer algum trabalho e não consegue se concentrar, faça isto: feche os olhos, mentalize um círculo pequeno de cor preto e concentre sua visão mental nele por alguns segundos. Repita sete vezes e verá que não só a concentração ficará ótima como não terá dor de cabeça e nem cansaço mental.
– Renove sua vitalidade passando pelo corpo uma mistura de alecrim e pétalas de rosas brancas. Depois tome uma ducha com água e pétalas de rosas rosa. Durma com tranqüilidade e preste atenção a seus sonhos.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Instagram Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 020 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 020 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.