RECOMECE A VIDA, SEMPRE HÁ UM PONTO NOVO PARA FAZÊ-LO

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO CRESCENTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
Neste momento, neste exato momento, muita gente se encontra sofrendo. Sofre-se caladamente ou gritando a dor ao mundo. Seja como for os corações estão feridos. Mas por que agora, neste momento do mundo sofremos tanto? Há incertezas, medos, violência. Ao sofrer o corpo se retrai, se torna pequeno, sem forças; muitas vezes somos atacados pela depressão. Tudo ao nosso redor parece escuro, pesado. E o pior: já não temos vontade nem motivação para cuidar-nos, cuidar da vida, projetar coisas novas, amar. Sim, é verdade: o coração está ferido, como se alguém tivesse desferido um golpe de faca. O coração sangra. Neste momento, meu amigo, minha amiga, não adianta nada ficar estagnado, não querer pensar em nada, deixar que a vida passe, e sonhar até, que ela passará rapidamente. Tudo tem o tempo certo, até para curar a dor do coração. Então, vejamos a vida como ela é: temos problemas? Vamos resolvê-los! Reconheça primeiro que tem problemas, que a sua vida não está como deseja. Segundo passo: plano de ação: se tudo está ruim, precisamos agir e recuperar o recuperável. Iniciemos um tratamento de amor e silêncio; fique quieto um tempo, crie uma atmosfera agradável, ponha incenso, música suave e faça um encontro com o seu Mestre. Certamente Ele quer e vai ajudá-lo: feche os olhos, ouça a voz do Mestre em seus ouvidos falando: Meu filho, meu amado filho, eu sei que estás sofrendo. Eu sei que tens problemas e estou aqui para te ajudar. Juntos vamos abrir de novo as portas da vida para que a alegria entre. Olhe para dentro do seu coração, veja uma luz começando a brilhar, entregue-se a essa luz, permita que as suas emoções se manifestem. Se quiser chorar, chore. Somos seres humanos, temos sentimentos, não somos máquinas frias que apenas querem a vida material. Precisamos limpar o coração. Estenda agora sua mão, sinta a mão do Mestre a lhe segurar e mentalmente inicie a sua caminhada, não mais sozinho, mais guiado, conduzido com todo o Amor pelo seu Protetor. Deixe que Ele cure as feridas do seu coração, permita-se sentir paz. E faça agora a sua parte: levante-se e ande! Abra as janelas da casa, limpe, arrume, enfeite, crie uma atmosfera que atraia as energias positivas. E sorria, mesmo que ainda lhe custe fazê-lo: sorria. Recomece a vida, sempre é tempo. Acredite: há sempre um ponto novo para recomeçar. Vamos! Mexa-se! Por mais escura que a noite seja sempre chega a claridade da manhã. Faça desta a sua manhã especial, o ponto do qual partirá sua nova vida. Creia! Confie! Tudo tem solução quando não resistimos. E se fraquejar, saiba que eu estou aqui, torcendo por você, com todo o meu amor, porque também sou humana e sei como é sofrer, por isso quero estender minha mão para que não caia de novo. Segure firme e avance: a vitória o espera! Com amor da amiga Rakel Possi.      
ANJO CABALÍSTICO
ARIEL  Deus revelador
Anjo do Coro das Virtudes, regência do Arcanjo Rafael
Ajuda na revelação de segredos e a encontrar objetos perdidos ou escondidos. O Gênio contrário causa problemas espirituais.
Salmo 145, vers. 09 O Senhor é bom para todos e suas misericórdias são sobre todas as suas obras, entre as 15:00 h e 15:20 h. Acenda uma vela rosa e incenso de mirra.


NUMEROLOGIA
  O número do dia
04 de maio de 2012  > 4+5+2+1+2= 14/5
NÚMERO 5: Um dia especial para sair, divertir-se, passear. Fazer contatos amenos e superficiais com as pessoas, mas deixar coisas que exijam concentração para outro dia. Negócios podem apresentar alternância de otimismo e pessimismo hoje. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS   
ZOOLÓGICO: levar crianças ao zoológico: muitas alegrias; ir com namorado ao zoológico: brigas, rompimento; trabalhar ou morar num zoológico: esperanças que não se realizam; visitar um zoológico: novos relacionamentos. Veja mais em Sonhos

DICAS MÁGICAS
– Um excelente banhos de folhas verdes, frescas, colhidas de manhã bem cedo pode ser a abertura que precisa para sua vida ir para frente: esprema com suas próprias mãos folhas de arruda, hortela e alecrim até a água ficar bem verde, coe e despeje sobre você.
– Acenda uma vela verde com o nome das pessoas que deseja ajudar a sarar. Coloque ao lado um copo com água e, caso tenha as pessoas perto, ofereça para beber. Se não, despeje a água numa planta bonita.
– Os elementais da natureza nos ajudam com o seu poder: para afastar energias negativas de casa coloque uma plantinha de avenca. Mantenha-a enquanto estiver bonita, caso contrario, desfaçasse dela agradecendo pelo serviço de proteção prestado. 


TAROT A carta do dia
O MUNDO Com o desenho de um ser hermafrodita no centro da lâmina e quatro figuras: um anjo- mundo espiritual; a águia- elemento ar; o touro – representando a terra e os instintos primitivos e um leão, símbolo do Sol elemento fogo; eles representam o equilíbrio entre os reinos da natureza e o ser. Esta carta é considerada a melhor do Tarot significando sucesso em tudo, alegrias, lucros, sorte no amor, saúde e fortuna. Se a pessoa não estiver emocionalmente bem, a carta não perde seu poder de ser benéfica, mas sua força se dissipa e enfraquece, trazendo pessimismo, contrariedades, erros, decepções e insegurança. A carta corresponde ao Tarot Egípcio.


CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Cor do dia: RUBI DOURADO
Mestra Ascensa NADA
Arcanjo: URIEL        
Complemento Divino: D. Pacífica
Elohim: Tranquilitas              
Raio Gêmeo: D. Graça 
Toda dedicação à vida começa pela dedicação à espiritualidade. E daqui que vem tudo o que temos e somos. Cuidar da vida espiritual é entrar em sintonia com o aspecto Divino em nós, assumindo o trabalho que nos corresponde e abrindo espaços para os Mensageiros Divinos cheguem.
MANTRA: EU SOU A DEVOÇÃO. EU SOU (3X).
Vela: rubi      Incenso: mirra e olíbano.     Pedra: rubi, rodonita.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi