NÃO SE AMA MAIS OU MENOS; O AMOR DEVE SER INTEIRO

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA NOVA
Lua fora de curso de 14:11h a 14:06h de amanhã



MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
Ultimamente temos ouvido muito dizer que os relacionamentos estão difíceis. Talvez seja porque não há uma boa comunicação entre as pessoas. Muitas vezes se diz algo com palavras e com o olhar ou os gestos se diz outra. Algumas pessoas tendem a se sentirem satisfeitas com explicações e outras precisam de mais, de muito mais, precisam de abraços, carinho. Então quando um quer uma coisa e o outro não entende ou não quer entender e oferece outra os problemas começam. Estar atento à outra pessoa requer muita energia, e prestar atenção ao relacionamento exige energia total. Não se ama mais ou menos alguém e não se atende mais ou menos o relacionamento. Estar consciente do que se está vivendo é muito importante para o presente do casal. Para construir uma relação viva é necessário que as duas pessoas estejam prontas a deixar para trás o passado, mesmo o recente, as discussões de ontem, por exemplo, porque se não o fizerem estarão dizendo te amo com palavras e mas estou com mágoas com o corpo. Não podemos viver em dualidade: ou se é algo ou não se é; ou se sente algo ou não se sente. Não podemos viver mais ou menos amando alguém. E esta sinceridade tem que estar presente se queremos ter uma relação sadia. Não precisamos brigar, mas sim esclarecer para nós mesmos o que se sente. Passar a limpo nossa vida e as reações que temos é fundamental para que se entenda também como funciona a relação e assim, evitar muitas discussões desnecessárias. Cada pessoa traz sua história para a relação e não é possível que ela seja anulada, mas sim, pode ficar guardada num canto da mente como algo que se viveu sem que dediquemos energia a isto para que nada nos perturbe como casal. As palavras sempre vem carregadas de energia por isso deveríamos escolhê-las muito bem antes de falar. O olhar também. Um olhar que repreende, que aprova, que julga ou que duvida. Quem já não o viu? Quem não sabe como isto pesa no relacionamento? Então sejamos claros conosco mesmos e antes de entrar numa relação pensemos, avaliemos, se estamos prontos, não para dividir, mas para compartilhar do nosso tempo, da nossa energia, do nosso amor. Sim, porque somente podemos amar se tivermos amor em nós. É por isto que está difícil de manter uma relação: porque se procura no outro o que deveríamos ter em nós: amor. E deveríamos tê-lo abundantemente de forma que ao compartilhá-lho ainda ficaria muito para nós mesmos. E ao dizer: eu te amo a alguém esse alguém deveria sentir que estamos dizendo: eu me amo e posso compartilhar deste amor com você. Comecemos a viver o amor de uma forma mais autêntica, se você acha que seu companheiro(a) não entenderia, comece agora, tente dizer que o(a) ama porque se ama. De repente tem uma agradável surpresa e o amor recomeça mais vivo, mais alegre, mais leve. Seja feliz! Áme-se para poder amar. Com amor da amiga Rakel Possi. 

 NUMEROLOGIA  O número do dia
22 de abril de 2012  > 2+2+4+2+1+2= 13/4
NÚMERO 4: Um dia para tratar de coisas materiais em que podem ocorrer pequenos imprevistos caseiros. Ter cuidado na direção de máquinas e carros e evitar compras importantes; é provável que roupas venham sem botão ou com rasgos. Ater-se somente à rotina é o que pede esta vibração numérica. Veja mais em NUMEROLOGIA

ANJO CABALÍSTICO
LEHAHIAH  Deus clemente                 
Coro das Potencias, Príncipe Kamael   
  
Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos, e faz com que o povo seja fiel a seus governantes. O Gênio contrário cria discórdia, guerra e traições entre países. 
Salmo 130, vers 5Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra, rezar de 11:00h a 11:20h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela cor de rosa e incenso de mel.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA. BOA SORTE!

TAROT –   A carta do dia
A RODA DA FORTUNA
: O destino se apresentando hoje trazendo renovação da vida e dos planos; nada pode parar este momento de melhorias e sucesso. Esta é uma carta que se move independente à nossa vontade e com seu giro se adapta a nosso estado emocional. Se estiver negativo pode lhe trazer fracasso e interrupções devido à sua própria falta de persistência.  A roda gira assim como a vida anda, se tiver pensamentos positivos, ela vai para frente senão ela volta. É a Lei da Vida: se você se dispõe a progredir, progredirá com certeza! A figura é do Tarot do Destino.

SONHOS
INVERNO
: sonhar com inverno no inverno: problemas; sonhar com inverno numa outra estação do ano: receberá notícias boas de pessoa convalescente. Veja mais em SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é AZUL
MESTRE  ASCENSO EL MORYA
Raio Gêmeo: MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES    
Complemento Divino: AMAZONA
O Elohin Hércules e Amazona representam o Poder y a Vontade de Fazer. Quando os invocamos para que nos envolvam com a sua Luz Azul trazemos para nós tudo o que de melhor pode ser para a nossa vida. Hércules é a energia do Poder Invencível.
MANTRA: EU SOU O PODER E A FORÇA
Vela: Azul  Incenso: jasmim  Pedra: lápis-lazúli, topázio azul. 
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca

DICAS MÁGICAS COM O RAIO AZUL
– A força está dentro de nós, para ativar a sua força acenda uma vela azul e mentalize a chama alguns minutos inspirando profundamente e sentindo que esse azul está entrando em você. Exale visualizando sair ar de cor branco. É muito bom fazer isto no dia em que tiver que decidir algo importante, mentalize a solução do problema vindo da chama azul.
– Acenda quatro velas azuis (o tamanho você escolhe) e coloque em cada canto da casa ou apartamento. Visualize as chamas se expandindo por todo o espaço e rodeando sua casa envolvendo a sua vizinhança. Isto traz muita proteção.
– Use o poder da lua nova e a chama azul para manter sempre viva a persistencia frente ao que deve ser recomeçado. De noite olhando para o céu imagine que está irradiando luzes azuis para todo o planeta. Seja um foco de luz de proteção e prevenção de problemas.

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 013 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 013 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem