DIVIDA O PÃO PELA METADE!

Propaganda

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA NOVA
Às 4:20h em Touro



MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
A felicidade da gente não poderia depender da felicidade dos outros, mas geralmente nós mesmos o fazemos deste modo. Lembro-me da estória de casal que, comemorando 50 anos de casados, fizeram uma festa num hotel e começou com um café da manhã com tudo o que tinham direito de bom e gostoso. Como habitualmente o fazia a esposa pegou um pãozinho o partiu ao meio, retirou o miolo e passando manteiga (sem sal, para não fazer mal) o estendeu para o marido que olha para ela muito surpreso. Em seguida pegou o miolo que tinha sobrado e passou manteiga nele com os olhos expressando felicidade. O marido continuava olhando-a surpreso, então ela disse: Eh, meu amor, por cinquenta anos quis comer o miolo do pão, mas sabendo que você gostava o deixava para você e comia a casca. Hoje quero comemorar as bodas de ouro permitindo-me realizar este prazer. O marido, com olhos festivos e sorrindo lhe respondeu: minha amada esposa, por cinquenta anos eu queria comer a casca do pão e a deixava para você achando que era isso que você gostava. Então, como se fossem duas crianças, ambos riram de si mesmos e comeram felizes o miolo e a casca do pão. Sim, amigos, é assim mesmo. Pensem quantas vezes deixamos de fazer algo que nos dá prazer porque imaginamos que isso faria feliz a outra pessoa e nem perguntamos ou pensamos que poupando-nos de um prazer ninguém pode ser feliz: nem eles nem nós. Escolher o caminho da felicidade é uma tarefa árdua, trabalhosa, que exige dedicação e cuidados, mas não privações. É sempre muito bom perguntar o que faria feliz à outra pessoa, pelo geral, constataremos que a felicidade de outro não se faz sobre a nossa dor. No caso do casal acima, 50 anos foi muito tempo, a metade de uma vida de privações silenciosas e, talvez, sorrisos serenos pensando que estavam fazendo o melhor. Proponho que comecemos agora a perguntar-nos o que faz a nossa felicidade e a dos outros porque tenho certeza que podemos chegar a um meio termo e sermos felizes todos. Se por um acaso estiver com alguém que exige a sua inteira devoção e privação então saiba que você não está compartindo de uma relação, mas dividindo a sua vida e a metade que lhe resta, com certeza, não deve estar muito feliz. Na vida devemos escolher entre o que realmente vale a pena deixar de lado e o que não. Ceder para que uma relação dê certo é muito bom, compartilhar é melhor ainda. E nas suas bodas de ouro, divida o pão pela metade para que ambos comam a casca e o miolo! Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA  O número do dia
21 de abril de 2012  > 2+1+4+2+1+2= 12/3
NÚMERO 3Um dia de alegrias e leveza. Planeje, desde que seja para curto prazo. Deixe que a mente trabalhe livremente. Reconcilie-se com você mesmo e trate-se com mais amor. Alegre-se e alegre sua casa.
Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT
  A CARTA DO DIA
A ESTRELA: carta que nos mostra um momento de alegria com possibilidades de realizações. O otimismo e a esperança estão presentes trazendo clareza à vida profissional. Também no amor há alegrias, já seja através de surpresas com uma nova pessoa ou a renovação de um relacionamento formal. A estrela nos abençoa de todas as formas com Luz em todos os projetos. Porém, se não estiver positivo, ela apaga seu brilho e traz desilusões e atrasos. A figura corresponde ao Hezicos Tarot  


FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é VIOLETA 
Mestre  Ascenso SAINT GERMAIN
Complemento Divino: PORTIA
Arcanjo: ZADQUIEL 
Complemento Divino: AMATISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
O Raio Violeta é o Raio da Ordem e do Cerimonial, isto imprime ordem na vida dos discípulos deste raio. Tudo será conseguido ordenadamente y as limitações serão combatidas com misericórdia e perdão. 
MANTRA: YO SOY EL YO SOY.
Vela: violeta o lila    Incienso: lavanda     Piedra: ametista.
Vea mas en Gran Fraternidad Blanca, y Maestros

ANJO CABALÍSTICO
IEHUIAH Deus conhecedor de todas as coisas   
Coro das Potencias – Príncipe Anjo Kamael
 
Ajuda a combater os traidores, destruindo todas as tramas negativas; abençoa as pessoas fazendo com se cumpram os deveres assumidos com o Estado e se mantenha a palavra dada. O Gênio contrário torna as pessoas insubordinadas e as incita às revoltas. 
Salmo 33, vers. 11 O conselho do Senhor permanece para sempre, e os intentos do seu coração por todas as gerações. Rezar entre 10:40 h e 11:00 h. Acender vela rosa e incenso de violeta.

SONHOS
LEÃO:
ver um leão: ascensão social; ouvir um leão rugindo: crescerá na vida profissional; matar um leão: conseguirá sua independência; ver um leão de circo: nascimento de menino na família; um filhote de leão: amizade sincera. Veja mais em Sonhos  

DICAS MÁGICAS 
– Sob os efeitos da Lua
Nova corte o cabelo se o quer mais forte, semeie e faça mudas. Crie em todos os sentidos, atreva-se a mudar as coisas! Assuma seu poder e faça a vida acontecer!
– Prepare um encantamento para prosperidade para o comércio: coloque três punhados de arroz numa bacia com três litros de água. Deixe três horas e leve para seu comércio na hora de fechar. Salpique o arroz e a água por toda a loja. De manhã, antes de abrir, varra com um galho de alecrim juntando todos os grãos no centro da loja, agradeça a todos os Anjos da Prosperidade por lhe trazer clientes bons, junte o arroz e leve aos pés de uma árvore bem grande (que o lugar esteja limpo). Abra sua loja acendendo uma vela amarela na porta do lado de dentro.
– Para aumentar as vendas prepare um bolo bem doce com calda, recheio e cobertura. Corte em 21 pedaços e distribua entre os 21 primeiros clientes que entrarem. Ao terminar acenda uma vela branca em agradecimento.
 

Comente

Sobre o autor

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Youtube – Rakel Possi

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 017 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 017 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem